Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Jorlufi_xD ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

em 22nd Junho 2017, 18:48
PROVAS ABAIXO:

Aguardando administrador master.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

Banido Re: [ Jorlufi_xD ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

em 22nd Junho 2017, 19:10
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem contra-prova ? 

Gabriel Scorfield
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 22nd Junho 2017, 22:31
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mds cara so self busted nesse seu video, vc com esses tiros todo torto acerta n sei como
Ata, olha o vídeo q o adm botou e repara bem nos tiros do Groovezinho lá
fui citado na revisao sem warns por favor. Cara so tem self nesse video olha essas sua balas toda torta e acerta eu em diferente lugares, Ah e eu n sou aimbot n https://www.youtube.com/channel/UCg6aX9sgpVoee-BhS6r2fww

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Gabriel_Castelamari
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 22nd Junho 2017, 23:27
PROVAS ABAIXO:

Aguardando administrador master.
Isso não prova que eu estava usando aimbot, você apenas pegou uma das parte que você gravou eu o matando, ele também me matou diversas vezes, e uma delas quando eu estava em atendimento, isso não prova que estaria usando hack. O vídeo que eu fiz é a prova concreta que eu n estava, não é sempre q acerta o tiro né amigo? Está ai a prova, eu estava gravando, olha ai se tem mira puxando, tem partes que eu o mato e ele me mata, tem partes que ele acerta tiro suspeito, tem parte que eu me embolo no cbug... CONFIRA AI

Rapaz, eu nem consideraria isso contra-prova, só essa puxada aos 00:41 ja diz tudo. O cara mal buga, e as balas seguem..

Até agora não explicou como tem video que você é o mito x1, em seguida mostrando vc x1 errando praticamente todos os tiros, parece que tá jogando de olhos fechados.

Aguardando veredito do master.

Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 22nd Junho 2017, 23:59
Explica pro satanás lá como que a bala bate no muro e pega neles, SELF busted dos mais fodidos.

PERMANECE BANIDO.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: