O Fim do BPF está mais próximo do que imaginamos.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Fim do BPF está mais próximo do que imaginamos.

Mensagem por Guh_Amaral em 22/6/2017, 10:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É galerinha, tá complicado viu.
Quem voltou do desban all aí e tá jogando até agora tá vendo que nessas ultimas semanas aí tá complicado jogar no servidor. O servidor não fica 1 dia sem cair, sem lagar e todo mundo ficar de RT, Tá foda!!
No dia do desban all o servidor bateu 300/300 e todo mundo ficou super animado aí, foi super legal e tudo mais.
Hoje, está quase fazendo 1 mês do desban all, e como podemos ver, o servidor não bate nem 150 players mais, isso que acabamos de receber uma nova atualização no GM.
O problema dos ultimos dias como eu disse é o lag, mas o problema real do BPF é a falta de inovação. Apesar do Tito e do Enfermeiro estarem fazendo um ótimo trabalho em relação ao GM, tá faltando inovação no servidor, os players que ficam jogando são os que já jogam a 1 2 3 até 5 anos aí, o BPF não recebe player novo, os novatos entram e dão /q.
Na minha opinião falta alguma coisa invadora, algo que não tenha em outros servidores, ou então que seja melhor no BPF do que em outros servidores. Algumas pessoas alegam que o samp tá chegando ao fim, eu concordo porém existem muitos servers brasileiros aí que batem 400/500 pessoas, e sinceramente não é tão legal assim, mas tem inovação, sistemas novos, coisas que atraem os players (novatos principalmente).
Pra mim o BPF tá acabando, uma das ultimas tacadas era o desban all, já vimos que não deu muito certo.
E aí, qual a opinião de vocês em relação a isso? o BPF realmente tá acabando? qual seriam as possiveis soluções pra isso? ou será que não tem mais solução?
Será que devemos aceitar que a geração do BPF passou e o servidor nunca mais vai ser igual antes? e aceitar também que é melhor fechar o servidor em "Alta" do que esperar ele ficar às moscas por ai? apenas gastando dinheiro com host?

Vamos fazer um debate saudavel aí.

Guh_Amaral
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Re: O Fim do BPF está mais próximo do que imaginamos.

Mensagem por Raphael Killer em 23/6/2017, 2:02 pm

Tem certeza? Que eu me lembre bem ele deu previsão, embora tenha dito que era dificil mesmo.

BPF = muitos amigos
Raphael Killer
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Guh_Amaral em 23/6/2017, 2:09 pm

É amigos, o fim está proximo, muito proximo, espero que antes de acabar de vez o nosso grande amigo raphael santos venha aqui dar uma explicação, ou algo assim já que ele não ta nem aí pra nada since 2014

Guh_Amaral
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Japoneis_Zika. em 23/6/2017, 4:24 pm

Não tem oque discutir chegou a hora de acabar não tem oq fazer, só aproveitar agora
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Marcos_HarD em 23/6/2017, 4:35 pm

Eu acho que oque falta no servidor é inovação e administração competente para lidar com os aimbots,xiters,só isso mesmo,nego falando que o samp ta falindo e tal,mas tem servidor rpg batendo 200 e pouco,servidores brs batendo 400,300,então creio que não seja o samp

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por MaloqueiroVGS em 23/6/2017, 4:45 pm

Marcos_HarD escreveu:Eu acho que oque falta no servidor é inovação e administração competente para lidar com os aimbots,xiters,só isso mesmo,nego falando que o samp ta falindo e tal,mas tem servidor rpg batendo 200 e pouco,servidores brs batendo 400,300,então creio que não seja o samp

eu vejo a mesma coisa o problema não é o samp, sim o BPF.
MaloqueiroVGS
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por GillBrother_Away em 23/6/2017, 4:46 pm

O problema não esta no samp e sim no servidor, um player novo loga no bpf e o mesmo ja é recebido com dm, organizações com vagas e mesmo assim um cara que loga agora não pode entrar por não ter um x1 bom, má administração poucos se salvam, você manda um /relatorio e não é atendido, manda um /duvida e acontece a mesma coisa, esse tipo de coisa faz com que as pessoas se desinteressem pelo servidor. Fora também a falta de estabilidade, toda hora o servidor cai com menos de 100 players.

Ave Glória, Ave Império!
GillBrother_Away
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por dj_cavaleiro em 23/6/2017, 7:03 pm

cada um deve fazer sua parte
é tenso ver o bpf dessa forma
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Pril_Kito em 23/6/2017, 8:39 pm

É bizarro ver isso, os players tentando achar um motivo pelo qual o servidor tá se perdendo por falta disso ou daquilo outro. Bizarro porque são os jogadores da parada que se importam, e eu não vejo nenhum dono/administrador se manifestando quanto a isso.
Nos dias de hoje, com tantos outros jogos, com tanta coisa pra fazer na internet, comparado a quando o bpf samp foi criado, até mesmo o auge dele. O dono não faz absolutamente nada.
Eu jogo a bastante tempo, conheci isso aqui em 2010. Ultimamente, apesar de pouco tempo pra ficar on comparado a antes, cansei de jogar lol e soube do /desban all que falavam desde que eu dei um tempo, em 2014. Usando outra conta, essa aqui estava banida (emprestei a conta a um cara e ele baniu ela). E aí vim dar uma jogadinha no bpf, decepção total. Uma pena, perder um jogo que eu me diverti tanto quando joguei. /sad

:challenge:
Pril_Kito
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Top_Boladao em 23/6/2017, 8:49 pm

Lembro que o BPF encheu de player em 2012,13 e o x1 era no lag, não tinha esse chororo todo, e se colocarem como teste x1 no lag? Vira algo? Nós poderiamos dar essa sugestão para eles?

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Guh_Amaral em 23/6/2017, 8:57 pm

Mano, na minha humilde opinião, a pessoa que menos tá se importando com isso (ao menos pelo que parece) é a pessoa que mais deveria se importar, o dono do servidor. Enquanto ele não resolver fazer alguma coisa, ou pelo menos tentar fazer, nós meros players não podemos fazer nada, eu voltei animado com o desban all e agora estou jogando cada vez menos.... triste

Guh_Amaral
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Laylla Marina em 23/6/2017, 9:13 pm

Então o Dono Raphael Santos está sem internet, portanto só está conseguindo resolver pequenas coisas no servidor até resolverem o problema dele se você querem debater algo sobre isso procurem o mesmo no Facebook fechado.

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: