Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 4:11 pm
Título da Sugestão:
uma tecla para ligar o motor

Descrição da Sugestão:
Não é a sugestão que vai salvar o server, mas é uma coisa simples e útil e simples de se fazer.

Serio que precisa digitar um comando pra poder sair com um carro?
Acredito que isso atrapalhe a jogabilidade, principalmente com os novatos.

Porque não coloca uma tecla, sugiro "M"

ps: uma vez sugeriram isso, e eu vi um argumento "brilhante" > "iria acabar com o trabalho do helper" kkkkkkk
avatar
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 6:22 pm
Realmente facilitaria e muito mais prático, acho que já deveria ter isto a muito​ tempo.
Aprovo
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 6:39 pm
facilita sim, principalmente com os novatos.
reparem que quando vc entra em um veiculo, nem aparece menção ao comando /motor

aparece menção ao "Alt Ctrl"
que abre um menu, 
que dps aparece pra clicar na opção de motor, 
que dps tem que feixar, 
que dps vc pode acelerar

quem nunca viu um novato travado nas faggios do rc?

pô, pegar um veiculo é uma ação simples.
dps disso o novato deve esperar oque? um comando /darpassos frente 50?

apertou uma tecla "M", se pode dirigir dirige, se for de outra org/gg é ejetado.
avatar
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 7:09 pm
Isso tem em todo servidor ... porem o /motor é algo que simula mais o RPG doque aperta um botão tipo Y ou 2, Reprovo.
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 9:15 pm
@Leonardo_zs escreveu:Isso tem em todo servidor ... porem o /motor é algo que simula mais o RPG doque aperta um botão tipo Y ou 2, Reprovo.

man, pegar um veiculo é uma ação simples.
e é uma das primeiras ações que os novatos fazem.

Isso de simula mais o rpg n quer dizer nada.

Então sugiro retirar o botão "F" para entrar nos veículos e colocar o comando /entrarcarro, segue o mesmo principio.

a intenção é facilitar man, nunca viu um novato que não sabia como ligar a faggio? fica um tempo no rc.

todo server tem pq é útil
avatar
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 9:59 pm
Aprovo,    Muito melhor , tem que colocar
avatar
Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
800 / 999800 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 10:02 pm
Eu uso o 4 em cima do E e do R kkk pra mim é eazy, ligo e desligo o motor com facilidade, mas se aprovar blz, se n aprovar tbm blz kkk.
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 10:22 pm
Seguindo o principio de simular mais o RPG que foi citado ai, isso de chegar na porta de um lugar e apertar "F" para entrar está errado, deveria existir um comando /entrar que liberaria uma animação de entrar, e em seguida teleportaria (ironia, leve na boa).

Blz Markito.

Mas o foco da sugestão é facilitar para todos, principalmente os novatos.

Quem usa keybinder só reforça meu argumento.

Analisem como terceira pessoa, e não se faz diferença pra você ou não.

-

No mais, acho a sugestão muito simples, e já coloquei todo o meu ponto de vista, creio que dependa mais da interpretação dos scripers do que da aceitação. Então é isso, vou deixar a sugestão ai. 

Vlw flw
avatar
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 10:52 pm
Aprovo, as vezes eu ficava na frente do RC só p ensinar os novatos a dar /motor.
avatar
ecko_staar1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 11:24 pm
@Javier_Pena escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:Isso tem em todo servidor ... porem o /motor é algo que simula mais o RPG doque aperta um botão tipo Y ou 2, Reprovo.

man, pegar um veiculo é uma ação simples.
e é uma das primeiras ações que os novatos fazem.

Isso de simula mais o rpg n quer dizer nada.

Então sugiro retirar o botão "F" para entrar nos veículos e colocar o comando /entrarcarro, segue o mesmo principio.

a intenção é facilitar man, nunca viu um novato que não sabia como ligar a faggio? fica um tempo no rc.

todo server tem pq é útil
Oh seu jumento, como vai tirar o botão F se essa tecla faz parte do propio GTA SAN ANDREAS, não tem como tira isso no gamemode, é uma funcao do jogo e não do servidor.
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 11:44 pm
@ecko_staar1 escreveu:Oh seu jumento, como vai tirar o botão F se essa tecla faz parte do propio GTA SAN ANDREAS, não tem como tira isso no gamemode, é uma funcao do jogo e não do servidor.

Engraçado como o botão "F" não funciona quando o carro ta trancado, pq o GM trava.

Mas blz, avalia a sugestão ai que fala de outra coisa.

De qualquer forma foi ironia, se vc não sabe interpretar, paciência, não sou eu que sou o jumento da história.

Pelo menos seja mais educado, ninguém é dono da verdade, to tentando ajudar.

flw
avatar
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 23, 2017 11:46 pm
Aprovo, as vezes atrapalha na fuga ter que digitar /motor fora quando da uns lag e ferra tudo
avatar
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sab Jun 24, 2017 1:21 am
Reprovo,
quer atalho? Baixo o hotkey board ou key binder.
avatar
Biscoito_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sab Jun 24, 2017 4:51 am
Aprovado.
seria muito útil xD
avatar
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 3:48 pm
Aprovo. Assim que um player subisse no veículo mostraria à mensagem "Para ligar o motor desde veículo aperte a tecla fulano".

Tem muito novato que loga no servidor e não sabe como ligar o veículo.
avatar
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 3:59 pm
Cara, estava pensando sobre essa sugestão, e pensei o seguinte:

E se automaticamente o motor ligar quando o player entrar no veiculo, e se ele quiser desligar, basta sair do veiculo ou digitar: /desligarmotor 

Seria que não seria melhor?
avatar
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 6:00 pm
Bastante útil, simplificaria para os novatos, aprovo.
avatar
HOLLISTER_CALIFORNIA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 7:54 pm
Simplifica para os novatos, nós que somos das antigas, HotKey já é bastante.
avatar
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 9:28 pm
@Zark_Zark escreveu:Aprovo. Assim que um player subisse no veículo mostraria à mensagem "Para ligar o motor desde veículo aperte a tecla fulano".

Tem muito novato que loga no servidor e não sabe como ligar o veículo.
é pra isso que existe os helpers, ensinar tudo do servidor, ter um botão para ligar a moto seria muito "COPIA" de muitos servidores por ai acho que deixando o /motor de algum jeito fica mais original
avatar
Eriick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jun 26, 2017 11:04 pm
Se fosse assim deve retirar os helpers de ação.
Você não deve pensar so em vc e nos novatos, pois tem mts players ainda da antiga q jogam, entao reprovo a ideia de ter uma tecla e sim continuar com o /motor
avatar
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Ter Jun 27, 2017 1:44 am
Aprovo,    Muito melhor , tem que colocar , mas se você instalar ultimate keyboard , e colocar /motor não seria necessário colocar in-Game, mesmo assim, deveria coloca, pelos novatos rs
avatar
Javier_Pena
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Qui Jun 29, 2017 6:17 pm
@Leonardo_zs escreveu:é pra isso que existe os helpers, ensinar tudo do servidor, ter um botão para ligar a moto seria muito "COPIA" de muitos servidores por ai acho que deixando o /motor de algum jeito fica mais original

Mas cara, o server tem que priorizar a jogabilidade dos novatos, não "manter" uma fonte de duvida para os helpers, isso é o básico.

Sobre copiar, blz. Mas penso que é um elemento básico de todo servidor, não seria cópia. E se for tbm? o importante é melhorar
avatar
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Qui Jun 29, 2017 7:04 pm
se você instalar ultimate keyboard , e colocar /motor não seria necessário colocar in-Game, mesmo assim, deveria coloca, pelos novatos rs
avatar
Fabricio_Kaua
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Sex Jun 30, 2017 1:51 am
APROVO


Ultimamente a maioria usa HOTKEYBoard, mas a tecla seria mais facilitante para os players/novatos.
avatar
United
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

em Seg Jul 03, 2017 10:09 pm
Quando Entrar No Veiculo Aparecer Uma Mensagem Tipo " Aperte M ou /Motor Para Ligar O Seu Veículo " .
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: uma tecla para ligar o motor

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum