Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

[Discussão] E se retira-se o cbug (???)

em 24/6/2017, 5:36 pm
Bom ultimamente vem diversas sugestão / discussão sobre a retirada do cbug, E eu fui pensando o que isso mudaria, o que de bom iria trazer para o servidor e o que de ruim poderia acontecer. Bom ultimamente vemos que combate não dura mais de 2 segundos, abordagem policial está sendo totalmente desvalorizada, pois um cara vê o /m do policial sem id nego já sai dando fast, Policial não tem mais tempo de aplicar su que já é morto por um fast.

Quais seria as consequências da retirada do cbug ? Bom primeiramente creio que muita gente que só joga por X1/CBUG irá parar ou dar um tempo de bpf, isso irá afetar um pouco a quantidade de player; Porém aí que tudo irá " Recomeçar " Mas porque irá recomeçar?  Toda aquela galera que sente falta do RPG vai voltar a jogar porque em uma abordagem nenhum nego vai sair soltando fast nos policiais.
Os combate iram começar aí ser mais demorado, vamos dizer que um combate rápido sera de no mínimo 15 segundos.

Então tipo com a retirada do cbug o BPF pode sim perder alguns player mais ganhará muitos outros pelo fato do RPG, terá uma grande diminuição nos player que usa auto cbug,macro ,aimbot. . bom esse é um dos argumentos para a retirada do CBUG e você é contra ou a favor?  Expresse a opinião de vocês.

(OBS: Isso aqui é uma discussão e não uma sugestão, deixe a opinião de vocês sobre o assunto)

Última edição por Leonardo_zs em 29/6/2017, 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

Re: [Discussão] E se retira-se o cbug (???)

em 24/6/2017, 6:09 pm
Cara,não inventa,o cbug que ainda mantem o samp e o bpf on ainda,reprovo totalmente
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/6/2017, 6:13 pm
@Marcos_HarD escreveu:Cara,não inventa,o cbug que ainda mantem o samp e o bpf on ainda,reprovo totalmente
Isso aqui não é uma sugestão é sim uma discussão não estou inventado nada e muitos menos não entendi o reprovo/aprovo
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2017, 6:22 pm
Não concordo da parte do recomeçar, só vai piorar a situação se os donos quererem dar um novo recomeço DUVIDO que isso ajude a aumentar quantidade de players novos ou atrair os antigos.
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 24/6/2017, 7:12 pm
@Leonardo_zs escreveu:
@Marcos_HarD escreveu:Cara,não inventa,o cbug que ainda mantem o samp e o bpf on ainda,reprovo totalmente
Isso aqui não é uma sugestão é sim uma discussão não estou inventado nada e muitos menos não entendi o reprovo/aprovo
Reprovo essa parada de tirar o cbug,entendeu?Se não me engano criaram sugestão em outro topico,só vai piorar a situação tirar o c-bug,se quiserem podem fazer um teste,coloca por 2 dias ai,se não vai diminuir os players
nK_Klaus
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 24/6/2017, 7:31 pm
se uma pessoa quisesse jogar sem cbug ela iria para o RP, o BPF é RPG, logo o mesmo esta no lugar errado
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/6/2017, 7:51 pm
@nK_Klaus escreveu:se uma pessoa quisesse jogar sem cbug ela iria para o RP, o BPF é RPG, logo o mesmo esta no lugar errado
Cara só falou mercadoria até parece que RPG não simula vida real.

@Marcos_HarD sim tem uma sugestão em andamento aqui eu criei para discutimos a ocasião, eu acho que seria bom fazer um teste de pelo menos 1 semana e ver como vai ser ( vai que os players gosta )

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2017, 8:16 pm
creio que diminuir o dano da eagle seria melhor, em vez de 7 tiros ser uns 11, aí iria demorar mais pra morrer.
zTHE_END
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/6/2017, 8:21 pm
desculpa mas vc defecou pelos dedos agora... os sv mais lotados do samp não tem cbug!
sv br's que chegam a ter 400 players on não tem cbug... fora os sv's gringos que bate 900 players on no dia, eles tb não possui cbug.... agora os sv que tem poucos players como bpf, eles tem cbug(desculpa se ofendi pessoal da administração mas é vdd, o bpf tem pouco players... um dia teve bastante, e ainda tenho esperança que volte!)
PequenoHeisenberg
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2017, 8:26 pm
os cara fala para ir para sv RP... que o bpf é RPG então tem cbug.... oque é um sv samp RPG, é um sv que simula a vida real certo? agora me diga, qual pessoa nesse mundo consegue disparar 7 tiros de um pistola .50 em menos de 1sg????? pq geral da cbug de 800-600ms(mile segundos)
ja ouvi varias vezes isso, falando que como bpf é rpg ele tem que ter cbug... kkkkkkk nunca tendi essa logica desse pessoal que fala isso!
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2017, 8:51 pm
aprovo pq meu cbug é uma mercadoria e eu me beneficiaria com isso
-q

Acho que tá faltando divulgação do servidor mesmo, chamar pessoas novas, pq muita gente conhece o BPF, mas é a galera das antigas, que nao tem tempo pra upar uma conta em um jogo online, a galera nova tá tudo nos servers que os youtubers divulgaram, tirar o cbug iria diminuir mt os players e aumentar o mimimi
Convidado
Convidado

em 24/6/2017, 9:01 pm
Na boa mesmo, eu já fui a favor do CBUG no servidor, mas acho que seja ele que está acabando com o servidor, muitos servidores SAMP que não possuem cbug batem mais de 300 players online, pq não poderíamos deixar 1 semana sem CBUG para ver no que dar? hoje as 15:00 bateu 17 players online, o servidor hoje não bateu mais que 110 players on. fora que dava uns lags e caia uns 40..
Screenshot do servidor hoje ás 15:00: http://imgur.com/a/RoHbv

@Topic

Não adianta nada ter o CBUG no servidor sendo que não têm quase ninguém pra matar.   
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/6/2017, 9:18 pm
Uma boa seria o tiro no lag, acho que seria uma boa ser coloco
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 24/6/2017, 9:34 pm
uma das únicas coisas que mantem o bpf com player é o cbug, entao se tirar fica com 50 no maximo, ia ficar pior pro bpf
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 24/6/2017, 10:31 pm
Para 2015
vc é doido em tirar o cbug, é ele kem faz a diversão do BPF no momento, SÉ LOCO CACHUERA
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 24/6/2017, 10:37 pm
@dj_cavaleiro que moral e essa que você está tendo para falar da inscrição (2015) aí eu te pergunto a Onde eu tô falando que quero tirar o cbug, eu disse que está tendo sugestão é estou dando minha opinião e quero saber a dos players, quer falar da minha inscrição?  De você só tenho pena se eu começar a falar os negócios aqui você já perde a moral que nem tem.
Peço que leia o tópico com mais atenção antes de opinar e sair falando da data se inscrição do próximo, amigo.

@Irineu
Eu acredito que cbug não seja a única coisa que mantém os players aliás servidor e rpg e nao tdm, servidores por aí sem cbug batendo 300até 500, então creio que pode ter uma mudança porém não sabemos se poderá ser positiva ou negativa
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 25/6/2017, 1:56 am
Eu sempre gostei do cbug mas acho que ele no memento atual do sv tem que acabar, eu sei como são os players do bpf, enquanto isso nao for colocado em prática eles continuarão detestando a ideia. Cbug foi bom enquanto ele ainda nao era tão apelao qnt hj. Ou fim do cbug ou diminuir o dano da eagle.
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/6/2017, 2:01 am

Não cara... que viajem é essa??

C BUG é a coisa que tem mais graça num server RPG, glr querendo aprender CBUG, o que seria de K2? Perdeu Papai? Sla que é bom ae, mas então vai tira uma coisa boa do server.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Halt xD
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/6/2017, 11:30 am
@Leonardo_zs escreveu:
@nK_Klaus escreveu:se uma pessoa quisesse jogar sem cbug ela iria para o RP, o BPF é RPG, logo o mesmo esta no lugar errado

Claro que simula a vida real mas não com tanta veracidade quanto o Roleplay, acredito que essa é a real graça do BPF por causa do cbug.

Em relação ao tópico, querendo ou não, é o c-bug uma das principais graças do RPG e reprovo totalmente a remoção deste.
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 25/6/2017, 11:38 am
@Halt xD escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:

Claro que simula a vida real mas não com tanta veracidade quanto o Roleplay, acredito que essa é a real graça do BPF por causa do cbug.

Em relação ao tópico, querendo ou não, é o c-bug uma das principais graças do RPG e reprovo totalmente a remoção deste.

Do momento que vocês fala que o cbug e a graça do bpf, mostra que o servidor não é mais rpg e sim TDM
CaTrA_cAtRa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/6/2017, 2:24 pm
Com a retirada do c-bug BPF perderia ainda mais players
Realmente acho que a volta do LagShot é a melhor opção, mas não sei se volta mesmo.
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/6/2017, 2:51 pm
meu deus tirar o cbug o jogo morre cara qual a graça disso?

vai jogar RP vc esta no lugar errado, para de choro o brasil PREY FOREVER precisa de mudanças e não LOUCURAS
Katherine_xD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
300 / 999300 / 999

em 25/6/2017, 2:52 pm
O problema não é o C-BUG, é o modo de skinshot. Tem que ter uma alteração pro lagshot, já!
O lagshot traria de volta: 
• A valorização dos sequestros;
• Valorização das ORG COP;
• Valorização dos combates entre ORGS;
• Compreensão dos players nas abordagens, e muito mais..
Brendon_LOADERR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 25/6/2017, 2:58 pm
Nao lek se tirar o cbug como vai ser o x1 M4?. Deixa do jeito que esta muito bom, Mais respeito as outras opniao a favor de tirar cbug Mas né
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: