[Discussão] E se retira-se o cbug (???)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Discussão] E se retira-se o cbug (???)

Mensagem por Leonardo_zs em 24/6/2017, 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom ultimamente vem diversas sugestão / discussão sobre a retirada do cbug, E eu fui pensando o que isso mudaria, o que de bom iria trazer para o servidor e o que de ruim poderia acontecer. Bom ultimamente vemos que combate não dura mais de 2 segundos, abordagem policial está sendo totalmente desvalorizada, pois um cara vê o /m do policial sem id nego já sai dando fast, Policial não tem mais tempo de aplicar su que já é morto por um fast.

Quais seria as consequências da retirada do cbug ? Bom primeiramente creio que muita gente que só joga por X1/CBUG irá parar ou dar um tempo de bpf, isso irá afetar um pouco a quantidade de player; Porém aí que tudo irá " Recomeçar " Mas porque irá recomeçar?  Toda aquela galera que sente falta do RPG vai voltar a jogar porque em uma abordagem nenhum nego vai sair soltando fast nos policiais.
Os combate iram começar aí ser mais demorado, vamos dizer que um combate rápido sera de no mínimo 15 segundos.

Então tipo com a retirada do cbug o BPF pode sim perder alguns player mais ganhará muitos outros pelo fato do RPG, terá uma grande diminuição nos player que usa auto cbug,macro ,aimbot. . bom esse é um dos argumentos para a retirada do CBUG e você é contra ou a favor?  Expresse a opinião de vocês.

(OBS: Isso aqui é uma discussão e não uma sugestão, deixe a opinião de vocês sobre o assunto)

Última edição por Leonardo_zs em 29/6/2017, 1:06 pm, editado 1 vez(es)

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Re: [Discussão] E se retira-se o cbug (???)

Mensagem por Cordao_Umbilical em 25/6/2017, 4:25 pm

Eu apoio cbug é coisa de doente o negocio é trocar tiro de m4 vs ak47

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por Peh HR em 25/6/2017, 5:05 pm

tem q inovar o servidor né
mas é provável que coloquem o tiro no lag

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Daniel Vital em 25/6/2017, 6:09 pm

@Leonardo_zs escreveu:Cara só falou mercadoria até parece que RPG não simula vida real.
Até porque você precisa morrer uma vez para que na segunda você vá para o hospital.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Mensagem por Leonardo_zs em 25/6/2017, 6:09 pm

@Bruno_Canquerini escreveu:meu deus tirar o cbug o jogo morre cara qual a graça disso?

vai jogar RP vc esta no lugar errado, para de choro o brasil PREY FOREVER precisa de mudanças e não LOUCURAS
Ultima vez que repito isso, qual é o problema de ler o tópico antes de sair bostejando por ai ?, Cara entenda uma coisa isso aqui não é uma sugestão e sim uma opinião dos players ( UM DEBATE ), Não sei oque vocês tem de sair falando " HUR DUR VAI JOGAR RP VC ESTA NO LUGAR ERRADO "
[ LEIA O TÓPICO TODA ANTES DE COMENTAR ] 

@Peh HR, é uma ideia boa, acho bem capaz de futuramente ser implantado novamente 

@Katherine_xD escreveu:O problema não é o C-BUG, é o modo de skinshot. Tem que ter uma alteração pro lagshot, já!
O lagshot traria de volta: 
• A valorização dos sequestros;
• Valorização das ORG COP;
• Valorização dos combates entre ORGS;
• Compreensão dos players nas abordagens, e muito mais..

Sim o problema pode ser o skinshot, e com lagshot acho que os combate ja teria um tempo mais, e iria valorir muito as coisas, Parabens pela sua opinião; Sou a favor a implatação do lagshot novamente também haha.

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Halt xD em 26/6/2017, 9:03 pm

@Leonardo_zs escreveu:
@Halt xD escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:
Cara só falou mercadoria até parece que RPG não simula vida real.

Claro que simula a vida real mas não com tanta veracidade quanto o Roleplay, acredito que essa é a real graça do BPF por causa do cbug.

Em relação ao tópico, querendo ou não, é o c-bug uma das principais graças do RPG e reprovo totalmente a remoção deste.

Do momento que vocês fala que o cbug e a graça do bpf, mostra que o servidor não é mais rpg e sim TDM

Não entendo da onde você tirou essa opinião que o BPF não é TDM, BPF sempre foi desse jeito não adianta argumentar contra porque querendo ou não sempre vai se juntar em grupinhos pra fazer combate. Essa que é a graça do RPG, porque além de ter o básico de simulação da vida real você pode se juntar em grupos e fazer c-bug, ou seja, RPG é um TDM com simulação da vida real.

Já em servidores de TDM, não existe diferenciação entre os players, todos são iguais mas nenhum pode digitar /su no outro, porque eles estão ali somente para o combate.
Halt xD
⇨ Locutor da Rádio BPF

⇨ Locutor da Rádio BPF

Retirar

Mensagem por o_Psicopata em 26/6/2017, 10:06 pm

primeiro foi atualizar o server que as coisas iriam melhorar, depois veio o desban all e agora retirar o c-bug, ja já acaba as ideias, vocês estão apenas adiando o inevitável.
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Nani_PK em 28/6/2017, 2:31 am

Arrisco dizer que acabaria o servidor de vez. Na real, o bpf sempre foi desse jeito, tudo uma grande a/d.
E pra mim a decadência veio por conta disso, não existe mais graça nesse modo de jogo. Tudo termina em x1 ou tdm, o pouco do rpg que tem (que são os players que dão) vai indo embora. Não tem nada de idade, nem essa desculpa de que os bons jogadores ficaram velhos e tal ... se o jogo é bom, sempre tem gente pra jogar.

Pra mim o propósito de jogar isso já foi pro saco. É tudo mais do mesmo, seja em que org/gg vc esteja.
bjos

Nani, o snipeiro!
Nani_PK
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Jair Bolsonaro em 28/6/2017, 2:33 am

Cara, posso ser bem sincero? Quer RPG? Procure outro servidor, servidor RPG por aí é que não falta, esse povinho que diz que BPF é o único é porque não sabe ver a lista de jogadores de servidores brasileiros no samp, tem muitos acima do BPF, falando com todo respeito.
Duvido muito que o C-BUG seja removido, o pessoal daqui, pelo menos grande maioria só pensa em X1, parei de jogar no servidor quando vi que a farda da PM deixou de ser de cop e virou de mendigo, e fiquei feliz com minha escolha até hoje de ter saído do BPF, sinto muito dizer isso.
Se quer jogar pela emoção do RPG procure outro, o servidor possui um sistema do caramba, mas o negócio dos jogadores é X1, e se você reclamar te mandam ir pra RP.

Lista de servidores: http://monitor.sacnr.com

Abraços.
Jair Bolsonaro
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por matheus_fd8 em 28/6/2017, 3:57 am

SE RETIRAR O CBUG ? Partiu outro server ngn aqui joga por rpg e sim por x1 flw

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por MatheusZiNhO_MatZiN em 28/6/2017, 3:59 am

O que faz o povo ainda jogar o SAMPA é o weapon-bug, o resto joga por gostar mesmo, mas não ficaria muito tempo em um servidor

BY DRAKE s2

MatheusZiNhO_MatZiN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Leonardo_zs em 28/6/2017, 4:35 am

@matheus_fd8 escreveu:SE RETIRAR O CBUG ? Partiu outro server ngn aqui joga por rpg e sim por x1 flw
Fale por você eu jogo por RPG e conheço muita gente que joga pelo rpg

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por bryan_rivas em 28/6/2017, 6:02 am

Acho que geral vai parar de jogar... Quer resolver isso e trazer muito player pro BPF de novo? Poe x1 no lag, conheço vários que vão voltar

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'

Metas:
Voltar a ser Helper
ADM Fixo
ADM Master
Moderador

by Chuck_xD

Leia as Regras do Fórumevite punições.
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Paulo_jr em 28/6/2017, 9:50 am

Acredito que retirar o cbug do BPF só iria retirar players, uma coisa que eu acho que iria ajudar muito é diminuir o dano da Desert Eagle, para um dano bem menor, e aumentar um pouco o da M4, AK, etc.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por a_Lenda em 28/6/2017, 11:56 am

Tiro no lag melhoria, iria tirar 95 porcento dos aimbots de skin e o x1 iria durar 3 minutos ou mais.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por PequenoHeisenberg em 28/6/2017, 5:42 pm

@Leonardo_zs escreveu:
@Halt xD escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:
Cara só falou mercadoria até parece que RPG não simula vida real.

Claro que simula a vida real mas não com tanta veracidade quanto o Roleplay, acredito que essa é a real graça do BPF por causa do cbug.

Em relação ao tópico, querendo ou não, é o c-bug uma das principais graças do RPG e reprovo totalmente a remoção deste.

Do momento que vocês fala que o cbug e a graça do bpf, mostra que o servidor não é mais rpg e sim TDM
concordo! de RPG o BPF tem quase mais nada
PequenoHeisenberg
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por qra_zika em 28/6/2017, 6:28 pm

@Leonardo_zs escreveu:Bom ultimamente vem diversas sugestão / discussão sobre a retirada do cbug, E eu fui pensando o que isso mudaria, o que de bom iria trazer para o servidor e o que de ruim poderia acontecer. Bom ultimamente vemos que combate não dura mais de 2 segundos, abordagem policial está sendo totalmente desvalorizada, pois um cara vê o /m do policial sem id nego já sai dando fast, Policial não tem mais tempo de aplicar su que já é morto por um fast.

Quais seria as consequências da retirada do cbug ? Bom primeiramente creio que muita gente que só joga por X1/CBUG irá parar ou dar um tempo de bpf, isso irá afetar um pouco a quantidade de player; Porém aí que tudo irá " Recomeçar " Mas porque irá recomeçar?  Toda aquela galera que sente falta do RPG vai voltar a jogar porque em uma abordagem nenhum nego vai sair soltando fast nos policiais.
Os combate iram começar aí ser mais demorado, vamos dizer que um combate rápido sera de no mínimo 15 segundos.

Então tipo com a retirada do cbug o BPF pode sim perder alguns player mais ganhará muitos outros pelo fato do RPG, terá uma grande diminuição nos player que usa auto cbug,macro ,aimbot. . bom esse é um dos argumentos para a retirada do CBUG e você é contra ou a favor?  Expresse a opinião de vocês.
kkkkkk você ta de brincadeira ne cara , estou dando risada sua , em pleno 2k17 tirar cbug ? eu garanto e afirmo bpf fali , o que ainda está deixando o server com players é o cbug se retirar vai fali sim , raphael era pra ter deixado o x1 no lag , mais moscou agora não tem como voltar atras , esquece esses papo de loko ai de retirar cbug agora nego 2k16 tudo quer que tira cbug pq nao é bom x1 kkkkkk

Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 28/6/2017, 6:33 pm

@qra_zika escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:Bom ultimamente vem diversas sugestão / discussão sobre a retirada do cbug, E eu fui pensando o que isso mudaria, o que de bom iria trazer para o servidor e o que de ruim poderia acontecer. Bom ultimamente vemos que combate não dura mais de 2 segundos, abordagem policial está sendo totalmente desvalorizada, pois um cara vê o /m do policial sem id nego já sai dando fast, Policial não tem mais tempo de aplicar su que já é morto por um fast.

kkkkkk você ta de brincadeira ne cara , estou dando risada sua , em pleno 2k17 tirar cbug ? eu garanto e afirmo bpf fali , o que ainda está deixando o server com players é o cbug se retirar vai fali sim , raphael era pra ter deixado o x1 no lag , mais moscou agora não tem como voltar atras , esquece esses papo de loko ai de retirar cbug agora nego 2k16 tudo quer que tira cbug pq nao é bom x1 kkkkkk

Leu o topico antes de falar mercadoria ? Ata foi oque pensei a onde eu disse que quero tirar ? Isso aqui e uma discussão da sugestão que criaram, esta dando risada de mim porque ? Voce voltou de ban ontem praticamente nao sei doque esta falando; " nego 2k16 quer tirar cbug " Cara mds isso aqui e uma sugestão ? Ah uma dica quando voltar a jogar tente parar de forja de th .

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por qra_zika em 28/6/2017, 6:39 pm

@Leonardo_zs escreveu:
@qra_zika escreveu:

Leu o topico antes de falar mercadoria ? Ata foi oque pensei a onde eu disse que quero tirar ? Isso aqui e uma discussão da sugestão que criaram,  esta dando risada de mim porque ? Voce voltou de ban ontem praticamente nao sei doque esta falando;  " nego 2k16 quer tirar cbug " Cara mds isso aqui e uma sugestão ? Ah uma dica quando voltar a jogar tente parar de forja de th .
kkkkkkk mulek quando você começou engatinhar eu ja tava meteno bala no bpf , agora tu vem com papinho de tirar cbug ? kkkk randomzim 2k15 , se você criou discussão é porque tem como objetivo de tirar o cbug zzzz , idai que eu voltei de ban ban de 3 meses hur dur , e outra desde quando tu tem moral pra me dar dica ? me respeite que eu não vou com sua cara não mulek acho melhor tu pegar visão jae jae

Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 28/6/2017, 6:46 pm

@qra_zika escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:
@qra_zika escreveu:

Leu o topico antes de falar mercadoria ? Ata foi oque pensei a onde eu disse que quero tirar ? Isso aqui e uma discussão da sugestão que criaram,  esta dando risada de mim porque ? Voce voltou de ban ontem praticamente nao sei doque esta falando;  " nego 2k16 quer tirar cbug " Cara mds isso aqui e uma sugestão ? Ah uma dica quando voltar a jogar tente parar de forja de th .
kkkkkkk mulek quando você começou engatinhar eu ja tava meteno bala no bpf , agora tu vem com papinho de tirar cbug ? kkkk randomzim 2k15 , se você criou discussão é porque tem como objetivo de tirar o cbug zzzz , idai que eu voltei de ban ban de 3 meses hur dur , e outra desde quando tu tem moral pra me dar dica ? me respeite que eu não vou com sua cara não mulek acho melhor tu pegar visão jae jae

Fala pra mim quem vai com sua cara ? Nao ve que ta passando vergonha alheia ? Diferente de voce eu quero dialogar com os players que usam o Fórum falar sobre as sugestões em andamento, vantagens/desvantagens, todos que comentaram aqui foram super gente fina, e voce acha que é quem para chegar metendo o loko ? Leia o topico antes de comentar.

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por qra_zika em 28/6/2017, 6:52 pm

@Leonardo_zs escreveu:
@qra_zika escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:

Fala pra mim quem vai com sua cara ? Nao ve que ta passando vergonha alheia ? Diferente de voce eu quero dialogar com os players que usam o Fórum falar sobre as sugestões em andamento, vantagens/desvantagens, todos que comentaram aqui foram super gente fina, e voce acha que é quem para chegar metendo o loko ? Leia o topico antes de comentar.
eu querendo meter o loko ? kkk , você vem com papo de lição de moral pra cima de min , quem é você cara ? , retardado , eu vim aqui dialogar e expressar minha opinião ja que nao gostou foda-se o unico cara que nao gosto do bpf é você , já fica ciente na caminhada

Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 28/6/2017, 6:58 pm

@qra_zika escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:
@qra_zika escreveu:

eu querendo meter o loko ? kkk , você vem com papo de lição de moral pra cima de min , quem é você cara ? , retardado , eu vim aqui dialogar e expressar minha opinião ja que nao gostou foda-se o unico cara que nao gosto do bpf é você , já fica ciente na caminhada

Wtf chama isso de dialogar ? Olhe todos os post daqui todos dialogando normalmente, expresse sua opiniao corretamente, como eu nao gostei do bpf kkk Fui administrador nivel 2, sub comandante da PM-LS e Comandante da Policia militar SF

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por qra_zika em 28/6/2017, 7:05 pm

Cara já falei não gosto de você e acabou , minha opinião é essa sobre o tópico o servidor vai fali e pronto se tirar o cbug ,  ai dps tu vem com papinho de lição de moral pra cima de min kkkk , que não sou rpg etc , ai mano já era quero papo com comedia não flw !!! so paga de homen atras da tela de um pc vlw flw

Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 28/6/2017, 7:12 pm

@qra_zika escreveu:Cara já falei não gosto de você e acabou , minha opinião é essa sobre o tópico o servidor vai fali e pronto se tirar o cbug ,  ai dps tu vem com papinho de lição de moral pra cima de min kkkk , que não sou rpg etc , ai mano já era quero papo com comedia não flw !!! so paga de homen atras da tela de um pc vlw flw
Ok cara, e eu muito menos gosto de você; antes de se achar o certo reveja seus conceito e pense antes de digitar, Agora se acha o certo ? " ai dps tu vem com papinho de lição de moral pra cima de min " reveja seu comentário e ve se eu estou errado, Obrigado pela sua opinião não precisa comentar mais, deixe que outros players de as opiniões, caso queira dar uma olhada aqui está o tópico da Sugestão: 
http://www.brasilplayforever.com/t266722-fiim-do-cbug-no-bpf?highlight=cbug

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Leao_xP em 28/6/2017, 8:42 pm

tem q bota adm mais qualificado pra pegar os xiter pq ta foda.. se vai tr os cara da fast dfe 7 tiro em cima da moto e adm fala  q nego nao é xiter kkkkk atá

de 100 nego q loga no bpf 60 usa aimbot 
Leao_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por dj_cavaleiro em 29/6/2017, 12:02 pm

@Leonardo_zs escreveu:@dj_cavaleiro que moral e essa que você está tendo para falar da inscrição (2015) aí eu te pergunto a Onde eu tô falando que quero tirar o cbug, eu disse que está tendo sugestão é estou dando minha opinião e quero saber a dos players, quer falar da minha inscrição?  De você só tenho pena se eu começar a falar os negócios aqui você já perde a moral que nem tem.
Peço que leia o tópico com mais atenção antes de opinar e sair falando da data se inscrição do próximo, amigo.

@Irineu
Eu acredito que cbug não seja a única coisa que mantém os players aliás servidor e rpg e nao tdm, servidores por aí sem cbug batendo 300até 500, então creio que pode ter uma mudança porém não sabemos se poderá ser positiva ou negativa
seus argumentos de 2015 não me afetam
não preciso ter moral, mas você também não tem 
kkkkkkk 2015 kerendo tirar /cbug
FICOU DOIDO MLK
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: