[Debate] Tópico do feedback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Debate] Tópico do feedback

Mensagem por G_hosstt2 em Dom 25 Jun 2017 - 20:28

Boa noite pessoal, primeiramente gostaria de trazer dois fatos. Infelizmente a nossa querida área de sugestões não é uma das mais movimentadas no fórum(só os "mesmos de sempre" estão lá) e os nossos desenvolvedores tem um trabalho gigantesco para ler todas as sugestões lá dadas. Buscando unir o útil ao agradável, tive a ideia de criar um tópico onde pequenos feedbacks fossem dados e discutidos, assim, facilitando o trabalho do Tito e Enfermeiro e chamando mais atenção para as sugestões em si. Pretendo, caso essa ideia vingue, ir pedindo para a moderação editar o tópico conforme vocês vão dando ideias, para assim criar tipo um "tabelão" no inicio. Estou elaborando esse tópico para sugestões em formas de pequenas frases, como por exemplo: "Ah, eu sinto falta de um emprego de civil no qual eu possa andar livremente de moto, podia ter alguma espécie de motoboy ou similar". Espero que a ideia dê certo.

Tabelão escreveu:1) 

2)

3)

...

Começarei com as ideias  Smile.

1) Todos os aeroportos do server poderiam ter uma mini base da GN, com um /equipar de armas(somente, nada de vida/colete), um helicóptero pequeno(sparrow) e um andromada verde.

2) Os terroristas poderiam ter que competir entre si por bunkers em duas localidades do server, lá teriam uns 2 veiculos e um /equipar.

3) A GN poderia ter um radar aéreo que mostrasse a localização exata do player quando ele estivesse numa aeronave(para hydras e hunters não iria funcionar)

4) Administradores poderiam ter o comando /acessarradio [1-30] para acessar os rádios de organizações com o intuito investigativo.
G_hosstt2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Re: [Debate] Tópico do feedback

Mensagem por Irineu em Qui 29 Jun 2017 - 23:12

Curti essas sugestões mano, você faz umas sugestões bem bacanas, mas a maioria não entra no servidor, fica até chato kkk, mas boa sorte!

e essa área não é a mesma de antes não mesmo!
compare de 2015(o ano que iniciei no bpf) e de hoje, antes, em menos de 1 minuto de publicação, ja tinha respostas! era muito bom isso!

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Re: [Debate] Tópico do feedback

Mensagem por Leonardo_zs em Qui 13 Jul 2017 - 1:06

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016