[ Fuirous_Razer ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ Fuirous_Razer ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Furious_Razer em Dom 25 Jun 2017 - 20:28

Nick Ingame: Fuirous_Razer
ADM Responsável: RaaFinHa_Psy
Descrição do Ban: Banido por aimbot.
Data: 24/06/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/a5kUQ
Furious_Razer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Desbanido Re: [ Fuirous_Razer ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 25 Jun 2017 - 20:32

Agora é com master. Boa sorte.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Desbanido Re: [ Fuirous_Razer ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Furious_Razer em Dom 25 Jun 2017 - 20:40

No aguardado kkk.

Furious_Razer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Dom 25 Jun 2017 - 21:40

@Furious_Razer escreveu:No aguardado kkk.
Aguardando contra provas...

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Furious_Razer em Seg 26 Jun 2017 - 11:48

https://www.youtube.com/playlist?list=PLV8OyWWafGvzCxVk9g5zn7VkvI8XWlsv-

Meu fraps só grava 30 segundos por isso fiz os videos assim.

Furious_Razer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Seg 26 Jun 2017 - 12:10

@Furious_Razer escreveu:https://www.youtube.com/playlist?list=PLV8OyWWafGvzCxVk9g5zn7VkvI8XWlsv-

Meu fraps só grava 30 segundos por isso fiz os videos assim.
Lê a MP que eu te mandei

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por xupamodes em Seg 26 Jun 2017 - 13:07

pelo amor ne cara, kk tem q rir disso, cara ja postou as `contra-provas` q pelo vid do adm ja era pra nem dar ban, e ainda tem q ver mp ygsdaygsdagysday

http://www.brasilplayforever.com/t221299-norqxita_reideias-admin-squin_din-resolucao-quizzy_quizzy

uma das coisas q mais acontece, se tiver c preguica, 

vid do player: https://www.youtube.com/watch?v=jJeEU3GjPXY&feature=youtu.be

vid do ademir: https://www.youtube.com/watch?v=p9twb0LZv8M , https://www.youtube.com/watch?v=hQNrXyHmBnQ&feature=youtu.be

post construtivo, em pro do meu irmao furious_razer famoso bebetoRD poderia passar o dia no forum pegando ban fail, bans q a propria staff fala q apenas 1 vid n se bane, procura a do Souza_Nascimento, foi a umas semanas atras, poderia ate ir nos sub donos q a maioria falaria isso, ai vcs querem q o player tendo varias coisas para fazer na sua vida, como estudar trabalhar etc, faca um Vlog pq vcs tao afim... e absurdo, e no fim das contas o cara poe `fica ban, toma ai o link da taxa` dasuhdsauhsdauh no minimo ESCROTO isso, vc tira pela revisao do Mateus_V, pq o mlk da um tiro na parede o adm fala q a mira dele ta puxando, samp n e CS, chega o ADM da ban e diz, vamo ver no q vai dar... ta complicado viu! boa sorte ai, sorte n ne, vai depender de bom humor... pq seus vids provam q vc n xita

ps: ainda mais com o sv no estado q estava nas ultimas semanas rsrs, e dmss pro meu coracao, me ajudaaaaaa BT1
xupamodes
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Seg 26 Jun 2017 - 13:25

Sério que você comparou as minhas provas com as provas de outra revisão? Sendo que nenhuma delas tem algo a ver? Meu deus, xupa modes...

Eu sei que é teu irmão, amigo, sei lá, mas cara... Tem nada a ver um caso com o outro.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Furious_Razer em Seg 26 Jun 2017 - 17:49

Não tem ninguem pra gravar isso zark,moro sozinho e mesmo que tivesse n iria fazer umas provas rediculas dessa,me poupe n ia fazer nem esses videos só fiz pq o xupa pediu e como eu ja disse não vou fazer video mais nenhum.

Furious_Razer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Pudim_sz em Seg 26 Jun 2017 - 21:11

bebetoRD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Gabriel_Castelamari
Pudim_sz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Ronald_Barreto em Seg 26 Jun 2017 - 23:21

Serio que querem banir meu mano furi com isso? tem nem cabimento, quando eu olhei achei que fosse um frag movie, porque so mostra a skill dele. E pedir pra filmar os dedos é um absurdo, ele já fez video que na minha opinião nem foi necessario porque todo mundo do servidor conhece e sabe que o Furious joga muito bem. Espero que isso seja so um engano, porque está obvio no video.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Gabriel_Castelamari
Ronald_Barreto
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Qua 28 Jun 2017 - 0:01

@Furious_Razer escreveu:Não tem ninguem pra gravar isso zark,moro sozinho e mesmo que tivesse n iria fazer umas provas rediculas dessa,me poupe n ia fazer nem esses videos só fiz pq o xupa pediu e como eu ja disse não vou fazer video mais nenhum.
Coisa simples de fazer melhor do que pedir pra passar tv no seu PC que é mais ridículo ainda. 

Permanece banido.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Laylla Marina em Qua 28 Jun 2017 - 11:15

Eu analisei a revisão e as provas, as provas do rafinha são insuficientes e o mesmo postou as contra provas,ele não é obrigado a te deixa passar tv no pc dele sem contar a falta respeito que o zark fez com o mesmo pra mim você esnobou ele portanto zark você receberá 1 aviso pela falta de atenção e o desrespeito com o mesmo desbanido fechado.
Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: