Um Servidor Melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Servidor Melhor

Mensagem por torrente_23 em 25/6/2017, 11:59 pm

BPF Está pedindo socorro e precisamos de ATT e não e mais STAFF.
Parei de jogar, mas espero que a história do BPF não acabe assim.
Ultimamente o servidor está batendo 50/60 players
Atualmente temos mas STAFF do que players , Nada contra os staff , mas acho desnecessário essa quantia de STAFF.
Qual é o intuito de um STAFF , Ajudar com denuncias , resolver problemas xiter entre outros e Fazer divulgação do servidor.
Ultimamente venho logando de manhãzinha só pra ver como está o BPF e percebi que o BPF a hora que entra mais novatos são a parte da manhã entre 5 á 9 horas e só vejo um ADM Online,não vou citar nomes.
Garanto se cada um desses staffs fize-se um vídeo ou uma divulgação do servidor lhe garanto que o BPF não estaria passando por essa situação sei que muitos falam do Raphael, não a culpa também é da gente , que vive falando vai forum e coisas e tals chora, isso querendo ou não perde a graça do servidor, outro motivo de o BPF ta assim , é crianças usando xiter pra ser o fodao que mata todos , Gente vocês querem um serve melhor parem de estragar , parem de ficar postando denuncia feito doentes , chega no cara que fez a mercadoria e fala ai mano que tu fez é errado vamos resolver? se não resolver suave chama adm que adm resolver,outra parem de usar xiter isso também estraga a vontade de jogar.
BPF Tem esperança sim só basta vc acreditar e não deixem de criticar, Não podemos ter medo de tomar BAN.
BPF é nosso a gente que faz o servidor funcionar, então temos o direito de reclamar sim.
Não deixem o BPF Morrer , são 8 anos de história não 8 dias.
torrente_23
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Re: Um Servidor Melhor

Mensagem por Japoneis_Zika. em 26/6/2017, 3:14 pm

Velho na moral deveriam criar um tópico exclusivo para falar isso do servidor (pourra 20 tópicos do mesmo assunto), atualizar não vai mudar em nada, olha essa atualização que teve adiantou alguma coisa? Unico ponto que eu vejo que se mudar da para dar uma ajuda pro BPF é foder com esses players que ficam matando novato, líder que nega vaga para novato, etc.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Re: Um Servidor Melhor

Mensagem por Leonardo_zs em 26/6/2017, 4:30 pm

Não vejo a necessidade de tantos tópico assim, recomendo que utilize o tópico a seguir para desabafar falar um pouco sobre isso.
http://www.brasilplayforever.com/t267790-nao-essa-porra-nao-faliu-leia-isso

Fechado.
Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever
@Leonardo_zs

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum