[ erick_killer12 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ erick_killer12 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Eriick_killer12 em 26/6/2017, 5:20 pm

Nick Ingame: erick_killer12
ADM Responsável: Laylla_Marina
Descrição do Ban: Pessoas se doem pleo que eu falo no /v...plmdsss né. Vamos rever certas atitudes que foram tomadas ai viu ?!
Simplesmente mandei /relatorio para que me soltassem da cadeia ( penitenciaria ) e ela me perguntou no /par por qual motivo eu queria ser solto. Fui e respondi numa boa explicando o ocorrido, e depois ela pergunta novamente se eu tinha algo que provasse que fui preso durante a guerra. Eu disse que não tinha como provar, então ela disse que eu iria permanecer preso. Eu como não podia fazer nada aceitei minha cadeia numa boa, e comentei ´´ /v esses pesos `` ´´/v jaja serve cai``, isso foi referente a algo que eu já tinha dito antes no /v. Ai do nada vem ela me bani do nada por 3 dias por esses motivos ? Vamos rever isso ai viu fia, pois em nenhum momento te ofendi, quanto mais me dirigi a palavra a você. Não é porque você é sub-dona disso que pode fazer o que quer e o que não quer.
Se fosse por isso ninguém ia poder falar nada relacionado a peso no /v ou no chat do jogo, porque você iria se ofender ? Nem sei seu peso, nunca te vi e nem me interessa se você é gorda ou n, porque eu não sou de ofender ninguém. Então pega visão nas ideias ai viu kkkkk  
Data: 26/06/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/pwrjW
Eriick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Desbanido Re: [ erick_killer12 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Zark_Zark em 26/6/2017, 11:22 pm

Revisão em . Aguardando as provas!

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Desbanido Re: [ erick_killer12 ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Eriick_killer12 em 27/6/2017, 12:33 am

Mano, em nenhum momento eu citei nomes, e se ela se ofendeu atoa eu peço desculpas, falei no /v em relação aos xiters que ultimamente vem derrubando o servidor direto como todos sabem. Nem conheço a laylla, e não tem o porque de eu ofender ela, pois pra eu sair da cadeia so faltava 4 min, que era o tempo de meus membros logar pra irmos guerras, agora tudo que o povo comentar no /v ela vim banindo, vai ficar meio paia heinn. 
Mas beleza, estou no aguardo da administradora e do tio Zark, mas peço que não demorem porque 3 dias são muitas guerras sem jogar e respeitos pra pegar. 
AGUARDANDO 

MINHA FARC FOI A QUE MAIS OWNOU KRL:

Eriick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Laylla Marina em 27/6/2017, 1:51 pm

Eu entendi como uma ameaça só por que eu não soltei você, você vem falar assim pode desbanir zark um dia banido já é suficiente as provas estão aqui: http://imgur.com/a/w5Y0w

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por erick_killer12 em 27/6/2017, 2:43 pm

Então dsclp se você se ofendeu, não foi minha intenção, pois nem me dirigir a referência a ti. Mas.de boa laylla, te entendo e as vezes acontecem interpretações de maneiras precipitadas, então novamente me desculpo caso tenha pensado que foi pra você. Agr pode desban lá tio zark

APENAS SAUDADES DOS PARÇAS :

erick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Eriick_killer12 em 27/6/2017, 4:36 pm

Caso precise do ip aq esta: http://imgur.com/DnZ9O9B

MINHA FARC FOI A QUE MAIS OWNOU KRL:

Eriick_killer12
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Zark_Zark em 27/6/2017, 4:49 pm

Ok será desbanido, fechado.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: