[ Big_Gamer ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Big_Gamer ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por Big_Gamer em Seg 26 Jun - 17:26

Nick Ingame: Big_Gamer
ADM Responsável: Laylla_Marina
Descrição do Ban: aimbot
Data: 26/6/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/c35IP
Big_Gamer
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Banido Re: [ Big_Gamer ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por Big_Gamer em Seg 26 Jun - 19:38

Isso nao foi aimbot sim controle, aimbot acerta muito mais nao estou criticando o jeito que vc avalia e tbm sei q tem varios tipos de aimbot, mas jamais faria isso e ate porque se eu fize-se acha q estaria aqui lutando pra conseguir voltar ao servidor?? simplesmente iria zuar outro se eu usa-se aimbot! mas a questao e que eu nao uso e sou apaixonado no BPF todo dia acordo e vou direto pro servidor e fico o dia inteiro acha q eu ia estragar isso? se eu for BAN n tenho mais o q fazer pq esse e simplesmente o melhor servidor que existe mt realista e adoro meus amigos e familia la, adoro ser da PM td pfv, me desbane eu nao usei aimbot serio pfv!!! serio acredita em mim sei que muitos ja dever ter falado isso mas pfv confia

Policia Militar - PM-LS   <3
Big_Gamer
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Banido Re: [ Big_Gamer ] - Admin: Laylla_Marina [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por Laylla Marina em Ter 27 Jun - 13:52

O cara já posto que é isso ai https://www.youtube.com/watch?v=lXxWQpP1cxo

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Big_Gamer em Ter 27 Jun - 16:49

Isso nao e aimbot q coisa eu nao uso isso =|  pode ter pareceido por causa da velocidade q ele morreu mas nao, agr vou tar BAN por uma coisa q n fiz de simplesmente o melhor servre de SAMP pq um server como esse e dificil de achar, ja fiz tantos amigos ai =/  serio que coisa

Policia Militar - PM-LS   <3
Big_Gamer
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Frizan_Nice em Qui 29 Jun - 20:03

@Big_Gamer , tem alguma defesa para apresentar ? 
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Frizan_Nice em Sab 1 Jul - 20:18

Permanece banido.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: