[Denúncia] Contra -- ROTAM SF [Admin: Rene_Ruan19]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- ROTAM SF [Admin: Rene_Ruan19]

Mensagem por lindo_lamar em 28/6/2017, 12:04 am

Envolvidos: balao_luiz
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Eu estava sem life, estava até piscando, fui para a alhambra beber água, enquanto eu estava bebendo a água, eu vejo na tela um /m do balao_luiz falando para me render, porém, no mesmo instante, ele me matou n esperou sequer um segundo, observem atentamente o tempo do /m e o kill, pelo /timestamp ativado.
Provas: http://imgur.com/a/TiEPd
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM SF [Admin: Rene_Ruan19]

Mensagem por junior_376 em 28/6/2017, 12:43 am

Você reagiu em combate foi morto como mostra /m vc e procurado e foi preso nao vi dm se você é procurado, Não exisitu dm se vc e procurado kd ss provando ?
junior_376
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Rene_Ruan19 em 28/6/2017, 12:47 am

@junior_376 escreveu:Você reagiu em combate foi morto como mostra /m vc e procurado e foi preso nao vi dm se você é procurado, Não exisitu dm se vc e procurado kd ss provando ?

Ele já provou na sua print ele preso como ele foi preso então se não fosse procurado ? e outra coisa cade o su RP para matar o mesmo ? pois existem regras que o policial so pode matar o procurado com os /su RP ou TH aplicado estou aguardando as explicações do acusado veredito desta denúncia sai em até 48 horas!

Atualmente Administrador  Nível [5] do Servidor.

Rene_Ruan19
⇨ Administrador de Lideranças

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por lindo_lamar em 28/6/2017, 1:24 am

@junior_376 escreveu:Você reagiu em combate foi morto como mostra /m vc e procurado e foi preso nao vi dm se você é procurado, Não exisitu dm se vc e procurado kd ss provando ?
olha o ss em baixo, seu acéfalo imundo
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por junior_376 em 28/6/2017, 9:45 am

@Rene_Ruan19 escreveu:

Ele já provou na sua print ele preso como ele foi preso então se não fosse procurado ? e outra coisa cade o su RP para matar o mesmo ? pois existem regras que o policial so pode matar o procurado com os /su RP ou TH aplicado estou aguardando as explicações do acusado veredito desta denúncia sai em até 48 horas!
o mano veio eu prendo 30 pessoas tu acha que vou tira toda ss th rp ? Nunca e outra ele em entro em combate e morreu como mostra ss mandei /m para ele se rende ele era procurado ele reagiu dei um fast matei ponto se me der cadeia irei criar denuncia contra você admin.
junior_376
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por junior_376 em 28/6/2017, 11:28 am

Ta MAIS SE QUISER EU RESOLVE IN GAME $$$
junior_376
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Rene_Ruan19 em 1/7/2017, 2:17 am

@junior_376 escreveu:o mano veio eu prendo 30 pessoas tu acha que vou tira toda ss th rp ? Nunca e outra ele em entro em combate e morreu como mostra ss mandei /m para ele se rende ele era procurado ele reagiu dei um fast matei ponto se me der cadeia irei criar denuncia contra você admin.

Por mim sem problemas regras são regras eu tenho que cumpri-las mais recomendo vc ler as regras porque voçê pode tomar 400 minutos por forja contra o administrador pra abrir uma denúncia contra um administrador Clique Aqui

o acusado será punido FECHADO!

Atualmente Administrador  Nível [5] do Servidor.

Rene_Ruan19

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: