[Denúncia] Contra -- Hitmans [Admin: Aruom_Moura]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Hitmans [Admin: Aruom_Moura]

Mensagem por General_Smith em 1/7/2017, 10:42 am

Envolvidos:iEvolutioon
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Estava caçando com o Riildery_Smith o ID 32 ThiagoDosDM chegamos na hq hitman com o a voz de prisão mais derepente o peixe_suicida limpa ficha pq era rp fail , não sabiamos ai o amigo do thiago foi e me mato ja estavamos de saída não sei pq, não era contrato nem nada.
Screenshots: http://imgur .com/a/IF5QB
General_Smith
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Hitmans [Admin: Aruom_Moura]

Mensagem por Vinni em 1/7/2017, 10:48 am

Adm Denuncia facil de Resolver, 2 Cops invadiram a HQ Hitman para prender o Membros ThiagodosDM, o mesmo não se rendeu e claramente iria se iniciar um combate entre cop e o Hitman, no intuito de salvar meu membro entrei em combate com os cops, pois ate onde sei ( no momento que o suspeito receber voz de prisao e nao acata-la, todos os membros da org ou GG do suspeito poderao ajuda-lo a Revidar a agressao. 

Os Cops invadiram nossa HQ, deram voz de prisao e o membro não quiz se entregar, ou seja como consta na propria SS do denunciante era /su RP ( "Resistencia a Prisao" ) Combate justo, favor fechar a Denuncia.

minhas SS: http://imgur. com/a/q8RSt
Vinni
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por General_Smith em 1/7/2017, 10:52 am

O amigo vc sabe ler ? viu oq postei pelomenos o peixe_suicida de rp fail limpo ficha dele vc só pode ser cego em.
General_Smith
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Aruom_Moura em 1/7/2017, 10:54 am

Denúncia em análise, após 48h o veredito sairá
Aruom_Moura
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Triads

Mensagem por Vinni em 1/7/2017, 10:58 am

PRimeiramente eu nao sou cop para ver se a ficha foi limpa ou nao, em segundo lugar, Voce deu /m de prisao no mesmo, entao pra mim a ficha ainda estava suja, nao foi DM, Denuncia Fail, nem precisa punir o Denunciante creio ter sido um Equivoco dele por falta de Experiencia
Vinni
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por General_Smith em 1/7/2017, 11:16 am

Claro, na hora que ia falar que era rp fail vc me mato nem deu tempo na ss mostrar que o peixe_suicida limpo ficha por rp fail aguardo punição no acusado que cometeu dm em min.
General_Smith
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Vinni em 1/7/2017, 11:28 am

Entao vamos la:

1 - Voce entrou na Minha HQ ( se o cara nao era procurado, Caracteriza-se "Invasão de HQ" )
2 -  Se o Proprio ADM analisar suas  SS's ira Perceber o /m de Procura, e o motivo do /su ( no Caso "Resistencia a Prisão" )
3 -  Não sou cop, nao Tenho acesso ao Chat de voces, se Realmente era /su Fail vc deveria se retirar de imediato da HQ.
4- Meu membro se Sentiu ameaçado, e pelo fato de estar em minha HQ, com um membro q n tinha intencao de se entregar, eu iniciei combate com os 2 Cops para auxiliar meu membro
5 - Entrar em HQ para caçar procurado com "RP" permite a qualquer membro aliado do Procurado intervir e Auxilia-lo

Portanto nao Houve DM, e pela insistencia do mesmo, quero puniçao nele por Forjar Denuncia
Vinni
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por General_Smith em 1/7/2017, 11:47 am

Cara assim que nos chego no procurado mandou o /m em seguida o peixe_suicida limpo a ficha dele vc nem esperou e nada foi logo matando nem deu tempo pra nós se retirar.
General_Smith
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Aruom_Moura em 3/7/2017, 3:28 pm

vc entrou na hq dele, estava caçando o aliado dele, não tem com ele adivinhar que limparam a ficha e vcs desistiram da prisão...
Denuncia fail.
Aruom_Moura
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: