[ XiinG_LiinG ] - Admin: Raafinha_psy / Frizan_Nice [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ XiinG_LiinG ] - Admin: Raafinha_psy / Frizan_Nice [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por VictorMachado em 2/7/2017, 4:51 am

Nick Ingame: XiinG_LiinG
ADM Responsável: Raafinha_psy / Frizan_Nice
Descrição do Ban: Bom fecharam meu tópico e vim aqui criar outro porque teve um caso parecido com meu, o mano é da Lan e compartilha net e tals...
A diferença é que a net aqui não é minha e sim compartilhada entre casas de onde eu moro me entende ?
Então eu vim aqui pedir na humildade pra ver e rever esse ban com todo respeito, até porque eu tenho 2 contas e tava ativo nas duas, não tinha como ser eu, diversas vezes já loguei pra ir TR e tava tendo guerra com esse tal de gordin on, como vai ser eu?
peço encarecidamente que vocês revejam esse ban porque ta sendo injusto, pelo menos na minha visão de ver
Link da denuncia parecida com a minha aqui em baixo
http://www.brasilplayforever.com/t268126-love_you-admin-raafinha_psy-local-servidorresolucao-frizan_nice
Data: 2/6/2011
ScreenShot do Ban: http://www.brasilplayforever.com/t268140-xiing_liing-admin-raafinha_psy-local-servidorfrizan_nice
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Banido Re: [ XiinG_LiinG ] - Admin: Raafinha_psy / Frizan_Nice [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Frizan_Nice em 2/7/2017, 9:24 am

Tem como provar isso ?
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Banido Re: [ XiinG_LiinG ] - Admin: Raafinha_psy / Frizan_Nice [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/7/2017, 2:37 pm

No caso do Love_You ele foi desbanido pelos IP's serem diferentes, e os provedores serem diferentes (acredito eu)
Apesar da localização ser exata, Frizan preferiu desbanir.

No seu caso, as faixas de IP bate perfeitamente, provedores, localização, tudo.

Mas boa sorte aí.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por VictorMachado em 2/7/2017, 2:45 pm

@Frizan_Nice escreveu:Tem como provar isso ?
como eu faria pra provar isso ? tirar foto dos postes ou vídeos ?
não manjo dessas parada cara papo reto ...

2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/7/2017, 2:56 pm

Pra ajudar na resolução, vou deixar uma "prova" que é muita coincidência.

Neste tópico: http://www.brasilplayforever.com/t268029-farc-2k17-kkkkk , foi postado provas do Gordin (a old do xiing) claramente xitando. 

Todo mundo viu tá TRANSPARENTE que o cara xitou.

Esse é o video:

Adivinha quem foi o player que defendeu o farc? Isso mesmo, XiinG.

XiinG era GN quando apliquei o ban, e ele veio defender um FARC (claramente xitado) 

Eu te pergunto: POR QUÊ SERÁ NÉ? 

Eu não acredito nessa sua desculpa de net compartilhada, não quando eu vi esse comentário.
Mas cabe ao Frizan acreditar ou não, mas acredito que o veredito vai ser correto, e te deixar banido.

Boa sorte.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por VictorMachado em 2/7/2017, 4:55 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:Pra ajudar na resolução, vou deixar uma "prova" que é muita coincidência.

Neste tópico: http://www.brasilplayforever.com/t268029-farc-2k17-kkkkk , foi postado provas do Gordin (a old do xiing) claramente xitando. 

Esse é o video:

XiinG era GN quando apliquei o ban, e ele veio defender um FARC (claramente xitado) 

Eu não acredito nessa sua desculpa de net compartilhada, não quando eu vi esse comentário.
Mas cabe ao Frizan acreditar ou não, mas acredito que o veredito vai ser correto, e te deixar banido.

Boa sorte.
Eu era FARC fechava com os mlk da farc, até ficava no RC da 5K direto , porque ia querer foder algum farc se geral era amigo? 
Até que seu raciocínio poderia estar certo se fosse eu...
Mas como não é eu discordo ! 
Porque eu iria ter uma conta na farc e uma na GN ? tem cabimento isso ? kkk cada ideia...

2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/7/2017, 4:57 pm

@VictorMachado escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Pra ajudar na resolução, vou deixar uma "prova" que é muita coincidência.

Esse é o video:

Boa sorte.
Eu era FARC fechava com os mlk da farc, até ficava no RC da 5K direto , porque ia querer foder algum farc se geral era amigo? 
Até que seu raciocínio poderia estar certo se fosse eu...
Mas como não é eu discordo ! 
Porque eu iria ter uma conta na farc e uma na GN ? tem cabimento isso ? kkk cada ideia...

De onde você acha que descobri sua old? rsrsrsrssrsrss

Aguardando master.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Frizan_Nice em 2/7/2017, 7:03 pm

Se vira ai e da um jeito de provar, quando tu conseguir você me manda uma MP que talvez eu reveja isto.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: