Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

Desbanido Reformulação do /su

em 2/7/2017, 3:20 pm
Título da Sugestão:
Reformulação do /su

Descrição da Sugestão:
Bom, todo mundo sabe que existe muito dessa coisa do policial dar double /su, dar /su aaaaaaa, /su (motivo aleatorio) então a sugestão entra aí... Existir um painel dentro da org, para ou player/ou para cada organização policial ouuuuu então para todas em geral...

Seria feito da seguinte maneira:
/su TH ( COD 1 ) [ O cop pode tanto dar /su 1 que entraria denuncia como '' Tentativa de homicio [ hora ] [ data] [Local] '' ou dar /su th, aconteceria da mesma forma (informações).

/su RP ( COD 2 ) /su 2 ou /su rp, dariam na mesma... e assim vai, cadastrando todos os /su's existentes.

Caso fosse por org os líderes mesmo arrumariam, mas acho que seria interessante cada um escolher qual número quer usar em cada /su ...

complemento: Ficaria impossível repetir ou utilizar o mesmo tipo de /su 2 ou mais vezes no mesmo player por 30 segundos ou mais ...
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: Reformulação do /su

em 18/7/2017, 2:33 pm
Eu gosto muito da reformulação dos /su, foi a primeira ideia que eu tive como scripter desde que entrei.

Sempre fui dando espaço a outros objetivos e vou tentar colocar esse na lista.

Sugestão aceita.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Permissão deste fórum: