[ Vinicius_Viana ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ Vinicius_Viana ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Vinicius_Viana em Dom 2 Jul - 20:42

Nick Ingame: Vinicius_Viana
ADM Responsável: RaaFinHa_Psy
Descrição do Ban: estou viajando e me mandaram mensagem dizendo que fui banido por silent aim (?)
Data: 2/6/2011
ScreenShot do Ban: http://i.imgur.com/zcQuB09.png
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Desbanido Re: [ Vinicius_Viana ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por bringingthemadness em Dom 2 Jul - 20:43

desbani o tio viana, cara é clean.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
bringingthemadness
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Desbanido Re: [ Vinicius_Viana ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 2 Jul - 21:13

-

Tenho duas certezas nessa vida, meu nome é Rafael, e não importa a distância/local que o inimigo esteja, o Vinicius_Viana vai acertar todos os tiros sem errar nenhum.

Você joga demais, tem a mira mais perfeita do samp, e dei ban fail ou eu acertei no banimento.

De qualquer forma, caso eu tenha errado em meu julgamento, peço perdão pelo ocorrido.

PS: O seu banimento só vai cair na sua conta quando logar.
PS2: Vou ver se faço uma "análise" desses 2 videos, e upar aqui.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Vinicius_Viana em Dom 2 Jul - 21:21

ok, você ouviu um qualquer um me chamando de aimbot e me baniu por aimbot, apenas pelo fato de eu ter uma precisão incrivelmente superior do que a desses carinhas

foi precipitado, novamente, mas vamos lá, me fala onde tenho que te explicar (minutos) e te explico
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por bringingthemadness em Dom 2 Jul - 21:38

@Vinicius_Viana escreveu:ok, você ouviu um qualquer um me chamando de aimbot e me baniu por aimbot, apenas pelo fato de eu ter uma precisão incrivelmente superior do que a desses carinhas

foi precipitado, novamente, mas vamos lá, me fala onde tenho que te explicar (minutos) e te explico
http://www.brasilplayforever.com/t268247-vergonhoso random chorando pra ti, como o rafinha_Psy é '' experiente em banimentos '' ele lhe aplicou o ban, rlx que tu é desban.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
bringingthemadness
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 2 Jul - 21:47

@bringingthemadness escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:ok, você ouviu um qualquer um me chamando de aimbot e me baniu por aimbot, apenas pelo fato de eu ter uma precisão incrivelmente superior do que a desses carinhas

http://www.brasilplayforever.com/t268247-vergonhoso random chorando pra ti, como o rafinha_Psy é '' experiente em banimentos '' ele lhe aplicou o ban, rlx que tu é desban.

Não fala assim, Seifero, assim você magoa meus sentimentos.

-

Sobre o ban, eu vi seus videos, e me chamou atenção a forma como você mata os players não importando onde, a distância, você sempre consegue acertar todas as balas, sem errar nenhuma. Eu vou fazer um video mostrando meu ponto de vista.

O player criar tópico no forum pra dizer alguma coisa não teve nada a ver com meu banimento, eu vou pelo o que acredito, a opinião de terceiros não me importa, mas isso abre espaço pra errar, e aprender. Não tenho nada contra você. Apenas achei lindo a facilidade como você mata todos os players nenhum tipo de dificuldade com uma mira precisa inacreditável. Se você for clean, sinceramente, vou começar a acreditar que você é o Deus do SAMP.

Enfim... No aguardo do admin master.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por manobolado em Dom 2 Jul - 21:52

isso ai é bug do distance mano
se n viu q tem carro em todas as cenas q ele atira no carro e dps buga distance n? seu çego

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 2 Jul - 21:59

@manobolado escreveu:isso ai é bug do distance mano
se n viu q tem carro em todas as cenas q ele atira no carro e dps buga distance n? seu çego

Infelizmente sou çego.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Vinicius_Viana em Dom 2 Jul - 22:31

não tem nada de muito difícil nos meus vídeos, só olhar a movimentação de todos eles, e sobre atirar longe, é só bugar distance, todos já sabem e têm conhecimento desse bug, e como pode ver, tem carro em todas essas partes (se quiser, upo inteiro e mostro eu atirando nos carros antes disso, mas só quando eu voltar de viagem)

um vídeo meu e do dragonzinho, queria que fosse igual a um vídeo desses horríveis jogando em 1280x720? somos melhores que um cara que perde tempo vindo reclamar no fórum, fazendo uma coisa que não passa de uma suposição, até agora não vi ninguém provar para qualquer um que eu realmente uso aimbot ou distance

sempre as mesmas coisas: "você acerta tiro de mais" "acertou tanto assim mesmo de longe?" mas me diz, sou obrigado a errar, rebaixar-me ao nível destes, para poder jogar sem ser sempre banido? não limitar-me-ei ao nível deles, sempre jogo buscando a perfeição, e não o ridículo.
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por manobolado em Dom 2 Jul - 22:37

@Vinicius_Viana escreveu:não tem nada de muito difícil nos meus vídeos, só olhar a movimentação de todos eles, e sobre atirar longe, é só bugar distance, todos já sabem e têm conhecimento desse bug, e como pode ver, tem carro em todas essas partes (se quiser, upo inteiro e mostro eu atirando nos carros antes disso, mas só quando eu voltar de viagem)

um vídeo meu e do dragonzinho, queria que fosse igual a um vídeo desses horríveis jogando em 1280x720? somos melhores que um cara que perde tempo vindo reclamar no fórum, fazendo uma coisa que não passa de uma suposição, até agora não vi ninguém provar para qualquer um que eu realmente uso aimbot ou distance

sempre as mesmas coisas: "você acerta tiro de mais" "acertou tanto assim mesmo de longe?" mas me diz, sou obrigado a errar, rebaixar-me ao nível destes, para poder jogar sem ser sempre banido? não limitar-me-ei ao nível deles, sempre jogo buscando a perfeição, e não o ridículo.
ai vc me ofendeu
eu jogo em 800x600x16 e espanco qualquer um que joga a mais q isso
a resoluçao n define jogo bb

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 2 Jul - 23:33

@Vinicius_Viana escreveu:não tem nada de muito difícil nos meus vídeos, só olhar a movimentação de todos eles, e sobre atirar longe, é só bugar distance, todos já sabem e têm conhecimento desse bug, e como pode ver, tem carro em todas essas partes (se quiser, upo inteiro e mostro eu atirando nos carros antes disso, mas só quando eu voltar de viagem)

Entendi sua explicação, uma coisa é ser mito no x1, outra coisa é não errar nenhuma bala, independente do que tem perto, longe, sendo descida, subida.

Eu olho o 1:00 deste video, e acho incrivel como mesmo o cara atrás da mureta você consegue acertar ele. 

Peço pro administrador master aguardar eu editar e postar aqui o meu video analisando os "best kills" desses videos.

PS:  Acho que nem preciso comentar sobre o anti-stun né? Você toma tiros e nada acontece com sua skin.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Vinicius_Viana em Dom 2 Jul - 23:41

eu acertei um tiro atrás da mureta, o outro não acertei por pouco (se olhar no efeito, vai ver que o tiro pegou do lado, alguns pixels pro lado esquerdo fariam com que eu acertasse o outro tiro tb)

antistun? todos os kills eu mato rápido, não tomo mais do que 3 tiros, normal eu não ficar tomando stun, o stun é mais comum quando se joga mirando, nesses meus vídeos estou sempre bugando ou correndo, e, reforço o fato de que não tomo muitos tiros, mas se pegar algumas partes do vídeo "watercolorsunshine" (que é um vídeo mais longo) vai ver que eu tomo stun algumas vezes, mas acelerei essas partes.

refutado novamente, aguardo-lhe com um compilado dos meus melhores kills, amo isso
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 2 Jul - 23:45

@Vinicius_Viana escreveu:eu acertei um tiro atrás da mureta, o outro não acertei por pouco (se olhar no efeito, vai ver que o tiro pegou do lado, alguns pixels pro lado esquerdo fariam com que eu acertasse o outro tiro tb)

antistun? todos os kills eu mato rápido, não tomo mais do que 3 tiros, normal eu não ficar tomando stun, o stun é mais comum quando se joga mirando, nesses meus vídeos estou sempre bugando ou correndo, e, reforço o fato de que não tomo muitos tiros, mas se pegar algumas partes do vídeo "watercolorsunshine" (que é um vídeo mais longo) vai ver que eu tomo stun algumas vezes, mas acelerei essas partes.

refutado novamente, aguardo-lhe com um compilado dos meus melhores kills, amo isso

Perfeito, amanhã postarei aqui então o video pra você ver que eu foi muito mais do que um player te acusar de algo que me fez te banir, vou te mostrar o que me fez aplicar o banimento, e entender meu ponto de vista.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Vinicius_Viana em Dom 2 Jul - 23:56

seu ponto de vista é ver eu jogando e não acreditar, ou achar que eu seja um "deus do samp"

que assim seja, prazer, deus do samp
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por universe_butterfly em Seg 3 Jul - 0:01

@Vinicius_Viana escreveu:seu ponto de vista é ver eu jogando e não acreditar, ou achar que eu seja um "deus do samp"

Opa bem vindo Deus do samp .

[ Warn Recebido ]
universe_butterfly
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por Vinicius_Viana em Seg 3 Jul - 0:16

obrigado
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Walking_Hunter em Seg 3 Jul - 0:27

entendo seu lado raafinha e gosto bastante de você mas acho que você se precipitou eh obvio que ele vai acertar todos os tiros no vídeo, eh um fragmovie fragmovie vc usa so kills do tipo acertando tudo e tem algumas partes desse vídeo que ele estupra os cara e abre a mira como ele ta usando aimbot ou algo do tipo? não faz sentido

[ Warn Recebido ]
Walking_Hunter
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por manobolado em Seg 3 Jul - 0:28

@Vinicius_Viana escreveu:seu ponto de vista é ver eu jogando e não acreditar, ou achar que eu seja um "deus do samp"

Deus só existe um
se for no samp no caso sou eu
abraços

[ Warn Recebido ]
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Seg 3 Jul - 1:22

Hoje em dia tem de tudo e não dá pra confiar em ngm (nada contra), vamos dar um ponto final nisso, se é ou não SILENT. Viana vou te mandar uma MP com alguns procedimentos relacionado as suas contra provas, manteremos o contato por lá.

Vou trancar a revisão pra evitar postagens aleatória.

Última edição por Zark_Zark em Seg 3 Jul - 1:37, editado 2 vez(es)

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Vinicius_Viana em Seg 3 Jul - 1:24

ok, no aguardo
mas já adianto que estou em viagem e provavelmente eu só retorne para casa em agosto
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Ter 11 Jul - 1:20

Revisão reaberta. Darei mais 48hrs pro acusado se pronunciar e postar suas contra provas solicitadas por mim. Caso contrário permanecerá banido pelas provas contidas aqui e abandono.

Aguardando ... @Vinicius_Viana.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Ter 11 Jul - 1:32

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Walking_Hunter em Ter 11 Jul - 1:55

@Zark_Zark escreveu:Revisão reaberta. Darei mais 48hrs pro acusado se pronunciar e postar suas contra provas solicitadas por mim. Caso contrário permanecerá banido pelas provas contidas aqui e abandono.

Aguardando ... @Vinicius_Viana.
cara você não sabe ler? ele não ta em casa ele ta em viagem como vai postar contra provas se ele não ta em casa? postando pelo viana que pediu pra eu postar pra ele

[ Warn Recebido ]
Moderador: Leonardo_zs
Walking_Hunter
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Guiih_Nery em Ter 11 Jul - 22:23

Acredito que o admin que baniu o Viana, se for seguir pela incrivel logica tera que banir o servidor todo, é muito claro que pelos videos ele realmente joga bem. 

Se for se atentar os videos do Viana, percebe-se claramente que é acelerado e não acerta todos os tiros como foi dito. A eagle acertar uma distancia um pouco alta é padrão do SAMP. A menos que no servidor tenha os ft editado!

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN

Guiih_Nery
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Vinicius_Viana em Ter 11 Jul - 23:05

ok, cheguei de viagem por conta de uns imprevistos familiares, mas esse não é o foco

vou gravar o vídeo dentro de 48 horas (a partir de agora), vale lembrar que eu só fui banido hoje (http://imgur.com/a/u1PxG) e eu não podia fazer nada, já que quando fui avisado que fui agendado, estava em viagem, estando então impossibilitado de fazer qualquer coisa

amanhã provavelmente eu gravo e já te mando @Zark_Zark, até de noite, se possível
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: