[ Love_You ] - Admin: Frizan_Nice [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Love_You ] - Admin: Frizan_Nice [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por bringingthemadness em 3/7/2017, 1:46 pm

Nick Ingame: Love_You
ADM Responsável: Frizan_Nice
Descrição do Ban: '' burlando anti afk '' bom, vamos lá eu estava cumprindo minha cadeia quando após eu ser desbanido, e fui fazer outra coisa, deixei pc ligado sem esc e fui na rua, assim que eu volto, recebo uma mensagem do frizan_nice, e a seguinte mensagem dizia '' ta ai ? '' logo em seguida fui desconectado do servidor, loguei dnv, ninguém mandou mensagem deixei lá de boa cumprindo cadeia, logo em seguida servidor caiu, ontem a noite loguei na conta de um amigo meu pois a minha conta estava presa, hoje acordei fui pra escola e quando volto, tentei logar no servidor e vi que minha conta estava banida.
Data: 03/07/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/53wz6
bringingthemadness
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Banido Re: [ Love_You ] - Admin: Frizan_Nice [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Zark_Zark em 3/7/2017, 2:27 pm

Aguardando o admin.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Banido Re: [ Love_You ] - Admin: Frizan_Nice [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Frizan_Nice em 3/7/2017, 11:03 pm

@bringingthemadness escreveu:Nick Ingame: Love_You
ADM Responsável: Frizan_Nice
Descrição do Ban: '' burlando anti afk '' bom, vamos lá eu estava cumprindo minha cadeia quando após eu ser desbanido, e fui fazer outra coisa, deixei pc ligado sem esc e fui na rua, assim que eu volto, recebo uma mensagem do frizan_nice, e a seguinte mensagem dizia '' ta ai ? '' logo em seguida fui desconectado do servidor, loguei dnv, ninguém mandou mensagem deixei lá de boa cumprindo cadeia, logo em seguida servidor caiu, ontem a noite loguei na conta de um amigo meu pois a minha conta estava presa, hoje acordei fui pra escola e quando volto, tentei logar no servidor e vi que minha conta estava banida.
Data: 03/07/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/53wz6

Primeiramente, a história não bate em nada ai. Segundo, seja homem para admitir as cagada que você faz blz ? Bora pro vídeo:

O mesmo estava bugado no meu /tv e também continuou bugado quando dei /ir, dei /settime e permaneceu bugado, de tudo que tentei somente ele estava bugado daquela forma na cadeia, será coincidência ? Se não bastasse isso, o mesmo leva skick de mim e após 10s loga novamente ? Explica isso dai, como que faz ? É mágica ? Eu te chamei 2 vezes se não  me engano, nenhuma você respondeu, mas nos /skick que apliquei você reconectou logo após levar o skick, nada mais que um auto-reconnect bem aplicado ai, rs.

Enfim, é isso. Boa sorte!
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por manobolado em 3/7/2017, 11:20 pm

raksampclient tá teno ein menor
casa caiu

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por billzao33 em 4/7/2017, 11:45 am

caiu a casa

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: __Guilherme__
billzao33
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Frizan_Nice em 4/7/2017, 1:33 pm

[quote="manobolado"]raksampclient tá teno ein menor
casa caiu

[center][table style="background: url(https://media.giphy.com/media/ILGAugipaDX9u/giphy.gif) no-repeat center; width: 370px; height: 220px; padding: 25px; color: #FFFFFF;border-radius: 45px; font: 14px verdana"][tr][td align="center"][ Warn Recebido ][/td]
[/tr]

[tr][td align="center"]Você recebeu 20 de warn por Post Indevido[/td]
[/tr]

[tr][td align="center"]Moderador: Leonardo_zs[/td]
[/tr]

[tr][td align="center"]Qualquer dúvida, contate-me via: [url=http://www.brasilplayforever.com/privmsg?mode=post
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 4/7/2017, 3:15 pm

Permanece banido, isso aí é CLEO.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: