[ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Kalahari em 3/7/2017, 2:35 pm

Nick Ingame: Kalahari
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: ???
Data: 3/7/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/BDWsQ
avatar
Kalahari
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Zark_Zark em 3/7/2017, 2:45 pm

A "descrição de ban" está ali pra você relatar o motivo do seu banimento o tal do "???" não justifica nada.

Postarei as provas mais tarde.


A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?



Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

avatar
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Kalahari em 3/7/2017, 2:57 pm

To esperando jovem
avatar
Kalahari
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Absence xP em 3/7/2017, 3:06 pm

o mlk é clean sem necessidde isso rs

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
avatar
Absence xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Leandro_Brocador em 3/7/2017, 9:56 pm

Mlk é clean pode desbanir,rlx kalahari liberdade vai cantar

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Gabriel_Castelamari


      

         

                                                     

Leandro_Brocador
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Frizan_Nice em 3/7/2017, 10:23 pm

Aguardando o administrador.
avatar
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Zark_Zark em 4/7/2017, 12:02 am



A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?



Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

avatar
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Absence xP em 4/7/2017, 11:04 am

porra cara sem comentarios, maioria do x1 tudo em LADEIRA e os x1 q voc frapou encrivel q voce nao bota ele todo ele da um tiro no cara vc bota em camera lenta ja pula pro outro video,e no video ele na loja de armas na praia ele erra muitos tiro,sim errou ai começa a certa ''aimbot on'' oq eu acho escroto é isso se errar tiro n é banido começou a acerta é aimbot vai se foder prova nada isso ai





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: __Guilherme__





[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: __Guilherme__
avatar
Absence xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Leandro_Brocador em 4/7/2017, 1:25 pm

Kalahari joga nice, aí vem os administradores e quer banir o cara ,tanta gente xitando em mim e eu  mandando relatorio nenhum admin de tv e ninguem responde​, ao invés de banir os que xita fica banindo os que é clean, eu só queria ver esses admins no nosso lugar pelo menos 1 dia para ver como​ está a vida dos players nesse bpf,por isso tá desse jeito caindo quantidade de players nesse sever que antes batia 230 pessoas de tarde na sexta-feira,mais e agora? Tá batendo quantos?? Sua resposta será 94 pessoas onlines,quem diria!!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Bart


      

         

                                                     

Leandro_Brocador
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Kalahari em 4/7/2017, 2:42 pm

O cara pega video só cortado,n pegou um video inteiro... ta achando que é frag movie (colocou ate pulinho magico que ate agora não entendi ). Só mostra x1 ladeira pra piorar ainda as provas kkkk A parte do pg da bala na parede vc n mostra o ping que aquele infeliz tava ne? Mlq tava com ping 500 ,a bala que eu acertei foi na skin jovem. Sobre a parte do aimbot off : então tenho que acertar tudo? PRINCIPALMENTE O CARA CORRENDO IGUAL LOUCO? TENHO QUE ACERTAR TBM? NÉ POSSIVEL NE ZARKAO? Vai tentar burstar os cara q fica la no pg bugando eagle na parede,aqueles la sim são xitados e nunca acontece nada com eles. OBS: As vezes que eu morri pra esse mlq n mostra né? Ele dando fastao de 7 balas e me matando ...
avatar
Kalahari
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Leo_Mtz1 em 4/7/2017, 2:46 pm

@Kalahari escreveu:O cara pega video só cortado,n pegou um video inteiro... ta achando que é frag movie (colocou ate pulinho magico que ate agora não entendi ). Só mostra x1 ladeira pra piorar ainda as provas kkkk A parte do pg da bala na parede vc n mostra o ping que aquele infeliz tava ne? Mlq tava com ping 500 ,a bala que eu acertei foi na skin jovem. Sobre a parte do aimbot off : então tenho que acertar tudo? PRINCIPALMENTE O CARA CORRENDO IGUAL LOUCO? TENHO QUE ACERTAR TBM? NÉ POSSIVEL NE ZARKAO? Vai tentar burstar os cara q fica la no pg bugando eagle na parede,aqueles la sim são xitados e nunca acontece nada com eles. OBS: As vezes que eu morri pra esse mlq n mostra né? Ele dando fastao de 7 balas e me matando ...
falou tudo mlk,eles nao olham outras pessoas no server nao,só olha a gente




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Nome do Moderador: Bart






ASS: (Sub-555) Leo_Mtz1
avatar
Leo_Mtz1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por billzao33 em 5/7/2017, 11:36 am

Eu pediria um video dele jogando. E acertando desse jeito ai, do contrario continua banido!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.


avatar
billzao33
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Frizan_Nice em 5/7/2017, 11:31 pm

Kalahari, poste um vídeo atual em que você repete os feitos no vídeo. Teria como ?
avatar
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Kalahari em 6/7/2017, 12:08 am

Meu deus mano... vou ver se peço algum amigo para gravar eu jogando. Mas sem necessidades disso né !
avatar
Kalahari
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Frizan_Nice em 8/7/2017, 1:36 pm

Permanece banido.
avatar
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Banido Re: [ Kalahari ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor][Frizan_Nice]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum