[Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Admin: Rene_Ruan19]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Admin: Rene_Ruan19]

Mensagem por Lord_Doido em 4/7/2017, 1:38 am

Envolvidos:Fake_2010, Wake_uP
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: EU ESTAVA BEM DEBOUAS PASSANDO ALI PELA PREFEITURA ATÉ QUE ESSES DOIS SENHORES ME ABORDAM, ANUNCIANDO SEQUESTRO.
ATÉ QUE, APÓS DAR ENTRAR COMO CARONA NO INFERNUS RELATADO, O SEGUINTE PLAYER (Fake_2010) COMEÇA A DISPARAR TIROS DE DESERT EAGLE CONTRA O MEU PERSONAGEM.

Screenshots: https://i.imgur.com/LPyafNz.png, https://i.imgur.com/M4Ly88c.png
Lord_Doido
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

<b>» Frase </b> » Frase : SAN NEWS LS PORA

Rotam

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Mara Salvatrucha [Admin: Rene_Ruan19]

Mensagem por Rene_Ruan19 em 4/7/2017, 1:51 am

Denúncia em Curso

1) O acusado terá 48 horas para apresentar sua defesa, após isso irei analisar.
2) As contra provas devem ser apresentadas dentro deste prazo.
3) Caso o acusado não se apresente dentro do prazo de 48 horas o mesmo será punido

Atualmente Administrador  Nível [5] do Servidor.

Rene_Ruan19
⇨ Administrador de Lideranças

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por yourarebaned em 4/7/2017, 12:39 pm

SEM WARNS POSTANDO PELO FAKE_2010 Q TA SEM CONTA 

Você deu g por vontade propria calaramente foi fail pois não da pra sequestrar com 2 playeres, obviamente de você de g no nosso carro seu copo é nosso !!!!
yourarebaned
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por wakeupuakeupBPF em 4/7/2017, 2:06 pm

MANO EU NAO TIVE NADA A VER COM ISSO NOIS QUESTRAMO VOCÊ EM DOIS QUE PODE SIM SO QUE VC PODE REAGIR, MAIS NAO FOI O OCORRIDO QUANDO VC ENTRO NO CARRO ESSE INBECIL DO FAKE ATIRO MANO PENSANDO QNAO PODIA SEQUESTRAR DE DOIS EU NAO TIVE NADA A VER COM ESSE ATO O DM AQUI FOI DELE NAO MEU. SE O CARA NAO SABE DAS REGRAS O PROBLEMA NAO É MEU MANO VC TEMQ  TIRAR MEU NOME DAI... --'

VALU BOM GAME
wakeupuakeupBPF
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por yourarebaned em 4/7/2017, 3:06 pm

@wakeupuakeupBPF escreveu:MANO EU NAO TIVE NADA A VER COM ISSO NOIS QUESTRAMO VOCÊ EM DOIS QUE PODE SIM SO QUE VC PODE REAGIR, MAIS NAO FOI O OCORRIDO QUANDO VC ENTRO NO CARRO ESSE INBECIL DO FAKE ATIRO MANO PENSANDO QNAO PODIA SEQUESTRAR DE DOIS EU NAO TIVE NADA A VER COM ESSE ATO O DM AQUI FOI DELE NAO MEU. SE O CARA NAO SABE DAS REGRAS O PROBLEMA NAO É MEU MANO VC TEMQ  TIRAR MEU NOME DAI... --'

VALU BOM GAME
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disconsidere o coment desse cara
yourarebaned
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Lord_Doido em 4/7/2017, 4:32 pm

@wakeupuakeupBPF escreveu:MANO EU NAO TIVE NADA A VER COM ISSO NOIS QUESTRAMO VOCÊ EM DOIS QUE PODE SIM SO QUE VC PODE REAGIR, MAIS NAO FOI O OCORRIDO QUANDO VC ENTRO NO CARRO ESSE INBECIL DO FAKE ATIRO MANO PENSANDO QNAO PODIA SEQUESTRAR DE DOIS EU NAO TIVE NADA A VER COM ESSE ATO O DM AQUI FOI DELE NAO MEU. SE O CARA NAO SABE DAS REGRAS O PROBLEMA NAO É MEU MANO VC TEMQ  TIRAR MEU NOME DAI... --'

VALU BOM GAME
se tu tava junto do cara e permitiu que ele começasse a atirar em mim do nada você também tem uma culpa amigo.

DEUS LO VULT!

otareo Embarassed :
Lord_Doido
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por Lord_Doido em 4/7/2017, 4:34 pm

@yourarebaned escreveu:SEM WARNS POSTANDO PELO FAKE_2010 Q TA SEM CONTA 

Você deu g por vontade propria calaramente foi fail pois não da pra sequestrar com 2 playeres, obviamente de você de g no nosso carro seu copo é nosso !!!!
eu dei G no carro porque o wake falou ali "G", então entendi que era pra eu entrar na carona. e também porque foi anunciado um sequestro, então é RPG eu seguir o procedimento dos sequestradores.
na hora também questionei se 2 players poderiam fazer sequestro assim, mas deixei passar pra ver o que iria acontecer.

e outra, eu ter entrado no carro n justifica o amigo ali ter começado a atirar em mim do nada, visto que ali é praticamente uma área neutra e eu só estava querendo ser RPG.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

DEUS LO VULT!

otareo Embarassed :
Lord_Doido
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por wakeupuakeupBPF em 4/7/2017, 4:59 pm

@Lord_Doido escreveu:

VALU BOM GAME
se tu tava junto do cara e permitiu que ele começasse a atirar em mim do nada você também tem uma culpa amigo.

Fiote você denuncio ele por DM quem te matou foi ELE , não tem como eu fazer ele não atira eu falei mais ja era tarde, EU NAO TENHO ENVOLVIMENTO NO DM NAO ANALISA AI DIREITO ADM
wakeupuakeupBPF
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Lord_Doido em 4/7/2017, 8:19 pm

@wakeupuakeupBPF escreveu:
@Lord_Doido escreveu:

VALU BOM GAME

Fiote você denuncio ele por DM quem te matou foi ELE , não tem como eu fazer ele não atira eu falei mais ja era tarde, EU NAO TENHO ENVOLVIMENTO NO DM NAO ANALISA AI DIREITO ADM
bom ao meu ver se vc tava junto do cara também participou, mesmo que indiretamente.
vou esperar o parecer do ademir.

DEUS LO VULT!

otareo Embarassed :
Lord_Doido
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por Rene_Ruan19 em 7/7/2017, 12:14 am

Fake_2010 Será punido pelo DM FECHADO!

Atualmente Administrador  Nível [5] do Servidor.

Rene_Ruan19

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: