[ Diodioc ] - Admin: admistrador automatico (aroum_moura) [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [ Diodioc ] - Admin: admistrador automatico (aroum_moura) [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Diodioc em Qui 6 Jul 2017 - 12:37

Nick Ingame: Diodioc
ADM Responsável: admistrador automatico (aroum_moura)
Descrição do Ban: boas vim por este meio reclamar sobre o meu ban no server , gostaria que metam aqui o dito cbug que falaram que eu uso , pois nao tenho logado na minha conta e posso mostrar isso atraves da minha atividade , muito menos devo ter feito algu naquela dia porque tenho provas de estar na steam jogando cs go com um parca nao tou vendo aonde teem meu auto cbug mas vou gostar de ver isso abracos cumprimentos e continuem assim que isto vai longe vai so panelaaaaa.
Data: 05/07/2017
ScreenShot do Ban: http://i.imgur.com/roBUZ96.png
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Em curso Re: [ Diodioc ] - Admin: admistrador automatico (aroum_moura) [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por akiEhNotorious em Qui 6 Jul 2017 - 12:46

confirmo. o cara nem tem jogado bpf, e assim que loga leva ban kkkkkkkkkkkkkkk
pra que tanta panela seus adm doidasso? ta falindo o server pra se juntar a alguem? ja recebi informacoes que alguns andam se juntando a outros servers, falindo um pra levantar outro? parem com essas panelas e com essas paradas todas, o cara nunca foi banido, nunca usou programa, nem mods o cara tem, tal como eu, desde o inicio que jogamos sempre limpo, por isso que nao temos qualquer tipo de fama, nao somos x1zika pq nao usamos essas paradas, pq q vcs nao prestam atenção aos 'famosinhos' xitados? acorda porra, adm beta da porra, desban nesse lek

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

G U E R R I L H E I R O S  Like a Star @ heaven I S R A E L I T A S - Familia uma vez, Familia para sempre...

C V R L - P O R T U G A L - C D F - B R A S I L  clown
akiEhNotorious
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Em curso Re: [ Diodioc ] - Admin: admistrador automatico (aroum_moura) [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Menino_DuLoLa em Qui 6 Jul 2017 - 14:17

o mlk e parça doido nunca uso xiter e meu parça abraço BY:the_crackeris

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido

" />" />" />
Menino_DuLoLa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Diodioc em Qui 6 Jul 2017 - 15:38

kkkkkk de frente po cara isso e autocbug kkkk
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Diodioc em Qui 6 Jul 2017 - 15:40

eu logo outra conta e faco o mesmo e pode dar tv no meu pc de boa kkkkkk e so falr qe crio conta e fico 2 horas e repito o qe fiz ai

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Aruom_Moura em Qui 6 Jul 2017 - 15:42

essa animação ai fazendo cbug normal sem ajuda de xiters tu n faz nunca Very Happy
Aruom_Moura
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por dennisrodman1 em Qui 6 Jul 2017 - 17:25

8segundos de video pqp

20 Warns recebido
POST indevido 
@__Guilherme__
dennisrodman1
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Diodioc em Qui 6 Jul 2017 - 20:31

nao faco teem certeza qer meter quanto , qer meter sua conta ai , depois diz qe n avisei
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por a_Lenda em Qui 6 Jul 2017 - 23:04

Sem warns, não irei atrapalhar o andamento da revisão e sim ajudar.

Bom, ta claro o uso do autocbug no vídeo do Aruom, no caso esse: https://www.youtube.com/watch?v=EkWJ9iB_YsE
E não só tem autocbug tem o famoso Silent aimbot ae também, pela quantidade de balas acertas e a distancia que elas pegam, meio impossível acertar tudo isso nessa distancia estando parado! 
Nessa print: http://imgur.com/MAs2KCX Podemos ver como é o Anim do autocbug, semelhante com o seu: http://imgur.com/a/THZY4 
Coincidência? Acho que não rs.
@edit
A o nome do anim do autocbug se chama: Animcarry

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Diodioc em Qui 6 Jul 2017 - 23:11

TENS VISAO RAIO X TU TOU MESMO A VER , JA COMO MANDA A LEI 3 VIDEOS SEGUNDO AS REGRAS SO TEEM 1 E ALEM DISSO 8 SEG AONDE TA 7 TIROS SEGUIDOS E AIM AONDE SO SE FOR O GN PARA O LADO E PARA O OUTRO E DO NADA MATA , E JA VI QUE SABES MAIS QUE EU ANDAS A USAR TLG , A_LENDA SIM SENHORA ACHO MELHOR E FICAR CALADO E NAO FALAR ASSIM MUITO QUE AINDA PODE SER QUE LHE CAI MAL
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Aruom_Moura em Qui 6 Jul 2017 - 23:17

Que digitação precária...
Tu foi ban por autocbug, nem considerei teu aimbot, você xitou e pronto, vc nao conseguirá reproduzir essa animacao jjogando clean.
Abraços
Aruom_Moura
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Diodioc em Sex 7 Jul 2017 - 0:15

se ve e mal pa crl n falo e nada , compra oculos qe ta fazer falta , mas nem vou discutir mais 3 videos e o qe pede e alem disso dou 3 tiros e como sabe qe e aim se o cara tava em zigzag podia mt bem ter membro da farc ou da gi ter chegado e valar o cara da parte de cima da dp como sabe qe foi eu que tirei o hp no cara isso e pura ilusao sua ou entao ta como a lenda com visao raio x ate ve os tiro em camera lenta tou vendo qe temos gente dotada no bpf

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlando Censura
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Diodioc em Sex 7 Jul 2017 - 2:00

amigo vc nn pode comprovar q aqueles tiros q act o mlk foram meus pois como vc estava com o veja da pra ver o mlk da gi correndo e ele pode ter muito bem dado um fast sobre o msm e ajudando com o tiro, e vc pode muito bem ver no video que as bala saem em sequencia, so saiem dois tiru e como ele estava com colete na metade nn era pa gastar muito do life como gasto entao isso mim propoem pos prova q ou o mlk da gi q correu act o tiro ou alguem atirou nele. 
Aguardando Adm Master.............

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: __Guilherme__
Diodioc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Zark_Zark em Dom 9 Jul 2017 - 3:38

Darei o veredito quando a revisão for criada sem proxy.
fechado.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: