Inscrição para Prefeitura de Los Santos - Termino da inscrição: 09/07/2017.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE Inscrição para Prefeitura de Los Santos - Termino da inscrição: 09/07/2017.

Mensagem por Frizan_Nice em Sex 7 Jul 2017 - 19:33

Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos

QUALQUER POSTAGEM QUE NÃO SEJA INSCRIÇÃO, SERÁ EXCLUÍDA.

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos/San-Fierro, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer ambas cidades, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:
Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;

>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 09/07/2017
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

IMPORTANTE Re: Inscrição para Prefeitura de Los Santos - Termino da inscrição: 09/07/2017.

Mensagem por alex viana em Sex 7 Jul 2017 - 20:54

LOS SANTOS

Plano de Governo

Meu plano de Governo não tem muito segredo é básico pratico e muito simples de ser cumprido depois de ganhar a eleição, muitos vem aqui e falam um plano de Governo que não podem ser adicionados a uma cidade tão complexa como Los Santos, por isso vai aqui meu Plano de Governo: Realizar reuniões entre Prefeitura e orgs Governamentais respectivamente em seus RC’s esse é o meio de comunicação mais eficiente para planejar, elaborar e por em pratica tudo que foi planejado, sempre atuei dessa forma nos meus mandatos de Prefeito anteriores e deu muito certo, nessas reuniões planejaremos a segurança pública da cidade juntamente com os COPS de LS até mesmo os de SF juntos melhorando as 2 cidades, o mesmo faremos com os Médico, taxistas e repórteres,  na saúde vamos procurar soluções de modo significativo que ajude a todos a ter sua saúde e LIFE melhor, nossos repórteres vão ser mais valorizados em minha gestão eles são quem divulgam todos os acontecimentos em nossa Los Santos, ouvirei todos os cidadãos quando possível para tentar sempre achar as melhores formas de atuação da gestão administrativa de Los Santos, não posso agradar a todos mas a maioria já esta de bom tamanho. 

Vice-Prefeito: Patrick_SWAC

Projetos Para Prefeitura:

Transporte Público: Desde quando cumpri meu ultimo mandato em LS observei que o transporte ficou praticamente parado sem nenhuma utilidade para os cidadãos, vc sai de um hospital precisa se locomover rapidamente de volta para suas respectivas orgs ou GG ou máfias ou policias e não encontra transporte público e as vezes nem táxi esta ativo, por isso irei melhorar os transportes com ÔNIBUS grátis circulando principalmente de hospital em hospital com linhas próximos as orgs e outras HQ’S assim teremos um sistema de transporte mais eficaz, vamos remunerar profissionais que vão trabalhar nessas funções de transporte publico.(recurso será doado por mim mesmo), vamos colocar táxi a $1 apenas.

Gasolina $1 real: Gasolina atualmente é caro, comprei a empresa que fornece os postos de gasolina e com isso terei como diminuir a gasolina em quanto eu for prefeito.

Saúde Pública: Nossa saúde tem que funciona bem e de forma qualitativa para todos, e juntamente com o Dr. Chefe dos Médicos irei implantar postos na cidade onde médicos estejam a disposição de quem precisa com custo $1 apenas, nos hospitais vamos negociar com os médicos valores mais baixos facilitando a vida de todos.

Segurança Pública: Policia nas ruas, Operações em vários pontos críticos realizados juntamente com as 3 policias PM / ROTAM e PF temos que fazer uma boa parceria com essas 3 entidades importantes para nossa cidade, com a policia nas ruas mais atuante iremos diminuir a violência, Como já em outros mandatos teremos uma Secretaria de Segurança criada e um Secretário será nomeado para cuidar desta área, não acabaremos mas reduziremos muito esse problema.

Imposto Cidadão: Imposto cobrado pela Prefeitura atualmente é de 5.000 mil e irei baixar esse imposto para $1 apenas durante meu mandato, com isso beneficiarei todos os cidadãos de LOS SANTOS como é de costume em meus mandatos.

Bolsa Educação: Uma bolsa será pago a nossos cidadãos, essa bolsa será pago todo Domingo as 21:00 horas no valor de 1kk.

Bolsa Família:Todos os dias as 18:00 horas o bolsa família será pago por um funcionário da Prefeitura ou por mim no valor de 1kk.

Casa dos sonhos:  Casas FREE vão ser sorteadas durante minha gestão e esse sorteio vai ser feito por loteria para plays de level 5 a 10, sorteios serão feitos de forma simples e transparentes sem frescura, sem burocracia pela loteria BPF a forma mais rápida e segura para sorteio.

Lixo no lixo: Caminhões de lixo vão circular a cidade recolhendo o lixo deixando nas calçadas, além de ganhar a grana do lixo recolhido o lixeiro ainda recebera uma ajuda de custo para que ele tenha um melhor desempenho de sua função durante o dia.

Caça ao Prefeito: Evento criado para divertir e descontrair tantos os funcionários da Prefeitura quanto aos cidadãos de forma geral, 2 vezes por semana com autorização de um administrador level 5 vai ser liberado a caça ao Prefeito onde qualquer um poderá me caçar e se conseguir me matar ganhara um premio de 100kk pago apenas ao vencedor.
Corrida de viaturas dos médicos e Repórteres: É bem divertido fiz esse evento varias vezes em SF e foi muito bom e divertido com prêmios bons.

Corrida de viaturas Policiais: Vai ser show de bola varias viaturas juntas da PM / ROTAM e PF em corridas de uma cidade para outra bem como corridas para ver quem chega mais rápido a um chamado policial de um cidadão, todos os eventos valendo premio.

Evento táxi mais veloz: Evento criado para taxistas mais velozes de Los Santos, premio vai ser pago ao mais veloz no evento.

Evento Carro TUNNADO: o carro mais bem equipado e bonito ganhara premio.

Evento Maratona de Los Santos: Uma maratona será realizada com fiscalização dos administradores e COPS para que corra tudo bem sem bagunça um evento grande com muitos organizadores e prêmios muito bom aos 5 primeiros a cruzar a linha de chegada.

Vamos finalmente fazer o ANIVERSÁRIO DE LOS SANTOS onde comemoraremos os MIL anos da cidade, neste dia vários eventos vão ser colocados em pratica, além dos eventos acima já citados por mim outros mais legais e com prêmios bons vão ser realizados, MARATONA, SURF e na finalização DESFILE CÍVICO.

Organização dos salários para Organizações:

Policia Militar: A combinar com o Comandante.
Policia ROTAMA combinar com o Comandante.
Policia FederalA combinar com o Diretor Geral.
MédicosA combinar com o Médico Chefe.
TaxistasA combinar com o Líder.
RepórteresA combinar com o Líder.
Bolsa Famillia: 1Kk todos os dias.

Funcionários da Prefeitura:

Segurança : 4kk  Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas. 
Motorista: 3kk  Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas.
Assessor:  5Kk Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas. 
Chefe de Segurança: 10kk  Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas.
Vereador: 7kk Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas.
Presidente da Câmara: 8kk  Todas as Terças e Domingos as 20:00 horas.
Secretarios: 10kkTodas as Terças e Domingos as 20:00 horas.

Ballas |PCC | Aztecas | Vagos | CV | MS-13 | GI | FARC | Hitmans | Triads : Essas entidades vão receber um auxilio chamado bolsa reabilitação do Governo no valor de 1kk todos os  Domingo, isso vai ajuda suas famílias e em sua recuperação com as drogas.

Composição do Governo:

Prefeito: Alex_Viana
Vice-Prefeito: Patrick_SWAC
Vereador: Coringa_Gabriel

Motivo pelo qual quero ser candidato:

Porque gosto de ajudar amigos plays tanto de LS quanto de SF, gosto de ser amigos de todos com lealdade e compromisso, gosto de ser honesto no que faço e muitos me conhece sabe que sou assim.

Porque votar em mim:

Porque eu posso e tenho condição financeira para trabalhar por Los Santos, tenho recursos no jogo e fora dele posso realizar todos os projetos e eventos acima citados, não adianta nada vir aqui apresentar candidatura prometendo isso e aquilo quando na verdade a Prefeitura não tem estrutura para arrecadar tanta grana, muitos prometem e não conseguem cumpri quase nada pois imaginam que tem grana no cofre da Prefeitura e não tem isso tudo, assim quase todos não terminam seus mandatos pois não aguentam a pressão e a responsabilidade de manter os pagamentos em dia, bem como as solicitações feitas pelas orgs que nunca estão satisfeitas com os salários e tal, eu posso manter e realizar tudo que prometi afinal sempre cumpri em todos os mandatos que tive e fui avaliado como um dos melhores Prefeitos que passou pela Prefeitura tanto de LS quanto a de SF. 

Nome do partido:

SLS – SOLIDARIEDADE LOS SANTOS

Slogan do Partido:

"Vamos ser Solidários a Los Santos"

alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: