[Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: RaaFinHa_Psy]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: RaaFinHa_Psy]

Mensagem por bluntz em 7/7/2017, 10:17 pm

Envolvidos: Leozinho_Play
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: me matou sem motivo
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: RaaFinHa_Psy]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 7/7/2017, 10:18 pm

Irei analisar, o acusado tem 48 horas pra se pronunciar antes do veredito.

-x- Atualmente administrador nível 3 -x-

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Winter is coming

Rotam

Mensagem por Rene_Ruan19 em 7/7/2017, 10:43 pm

o acusado pediu ajuda pra mim no jogo e vim ajuda-lo o mesmo matou voçê sem querer e logo apos que viu que matou o cara errado pediu pro administrador soltar voçê e vem aqui pra tentar prejudica-lo acho feio isso postando pro mesmo

Provas: http://i.imgur.com/qR5XTbp.jpg

Atualmente Administrador  Nível [5] do Servidor.

Rene_Ruan19
⇨ Administrador de Lideranças

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por bluntz em 8/7/2017, 12:39 am

@Rene_Ruan19 escreveu:o acusado pediu ajuda pra mim no jogo e vim ajuda-lo o mesmo matou voçê sem querer e logo apos que viu que matou o cara errado pediu pro administrador soltar voçê e vem aqui pra tentar prejudica-lo acho feio isso postando pro mesmo

do mesmo jeito aconteceu aqui: http://www.brasilplayforever.com/t267473-denuncia-contra-rotam-ls-admin-rodrigo_ribeiro

me matou viu que estava errado e mandou soltar, mais acontece que eu não pedi para ninguém me soltar, aguardando a punição no acusado, 2bjs
há dá próxima vez tenta ser um pouco só mais humilde,
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Rene_Ruan19 em 8/7/2017, 6:12 am

@bluntz escreveu:
@Rene_Ruan19 escreveu:o acusado pediu ajuda pra mim no jogo e vim ajuda-lo o mesmo matou voçê sem querer e logo apos que viu que matou o cara errado pediu pro administrador soltar voçê e vem aqui pra tentar prejudica-lo acho feio isso postando pro mesmo

do mesmo jeito aconteceu aqui: http://www.brasilplayforever.com/t267473-denuncia-contra-rotam-ls-admin-rodrigo_ribeiro

me matou viu que estava errado e mandou soltar, mais acontece que eu não pedi para ninguém me soltar, aguardando a punição no acusado, 2bjs
há dá próxima vez tenta ser um pouco só mais humilde,

Blz mano eu acho desnecessário a punição e outra coisa não e vc que tem que pedir pra soltar e sim o cop e referente a denuncia que vc citou na minha opinião o admin errou há estava esquecendo eu sou humilde pra caramba mais que vc não penso em prejudicar os outros e me fala uma coisa por favor aonde vc foi prejudicado ? foi solto logo após o acontecido e ainda que falar cmg de humildade ? para ne ? agora a decisão final cabe ao rafinha que é o responsável pela denúncia (postando a pedido do acusado que solicitou minha opinião nos fatos)

Rene_Ruan19

<b>» Frase </b> » Frase : Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Polícia Militar

Mensagem por Leozinho_Play em 8/7/2017, 9:44 am

Então cara, qual a necessidade de você vir me denunciar? Eu realmente errei, atirei no cara errado, até porque vocês estavam juntos, mas logo em seguida pedi para o Admin te soltar, blz. Agora me fala, porque esse rancor da PM? Nunca te fiz nada, ou até então não me lembro, ok néh, não posso agradar todo mundo...
 - Cadê o bom senso? Se eu falei algo de você alguma vez, saiba que foi na brincadeira.. Até então eu jogo pra me divertir.

Aqui quando matei ele sem querer, porque eu estava atras do .Igor: http://i.imgur.com/4OmAMJo.jpg
Logo em seguida, eu sabia que tava errado, que eu ia tomar denuncia.. Fui até a DP e ainda ajustei ele pra ele não mofar preso: http://i.imgur.com/tSXoRY3.jpg
Aí logo em seguida, pedi para o ADM te soltar, mas, você não perdeu tempo néh: http://i.imgur.com/p2epcGh.jpg

Espero que o Rafa, tenha um bom senso e me entenda..
Obrigado pela ajuda aí Rene.

Player desde: 15/09/2012
Ex-Helper do servidor: 15/10/2014

Atualmente Designer: 28:06:2017

Fakes Very Happy:
Leozinho_Play
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Militar

Mensagem por bluntz em 9/7/2017, 4:33 pm

galera entenda, eu não ligo para oque vocês argumenta o mesmo me matou e será punido pronto,
alguns acham que foi desnecessário á denuncia, mais ninguém conhece o mesmo in game.
aguardando a punição no acusado
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Leozinho_Play em 9/7/2017, 5:39 pm

Demoro kk, o problema não e levar cadeia não mano, isso cumpro de boa, rs. O motivo é como tem player que quer foder com os outros néh kk, agora não entendo porque ta tão putinho comigo, se foi naquele dia que te matei e mandei no /v ID nao sei oque vala.. era pra ser no /r viu kkk. Bjs.

Fakes Very Happy:
Leozinho_Play
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Militar

Mensagem por Rene_Ruan19 em 9/7/2017, 9:36 pm

@bluntz escreveu:galera entenda, eu não ligo para oque vocês argumenta o mesmo me matou e será punido pronto,
alguns acham que foi desnecessário á denuncia, mais ninguém conhece o mesmo in game.

Isso ai quem decide punir ou não é o administrador responsável e não voçê e falo novamente punição neste caso é desnecessário (Leo irei mandar essa denúncia pra laylla ver oque ela acha) forte abraço!

Rene_Ruan19

Polícia Militar

Mensagem por bluntz em 9/7/2017, 11:24 pm

@Rene_Ruan19 escreveu:
@bluntz escreveu:galera entenda, eu não ligo para oque vocês argumenta o mesmo me matou e será punido pronto,

Isso ai quem decide punir ou não é o administrador responsável e não voçê e falo novamente punição neste caso é desnecessário (Leo irei mandar essa denúncia pra laylla ver oque ela acha) forte abraço!
kkkkkkkkkk, eu também já conversei com outros adm, e todos chegaram há mesma conclusão,DM é DM independente do acontecido, se ele não tem pontaria a culpa não é minha,
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 9/7/2017, 11:49 pm

Essa denuncia exige bom senso, e entendi o lado do Leozinho, errou o player, e tudo mais. Porém, não tem uma prova que o .Igor. estava junto com o denunciante.
Pra reparar o erro, ele pediu pra admin soltar. 
Mas, penso que isso não anula o DM. 

Irei estender o veredito por +24 horas pra analisar o ocorrido com mais calma.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por bluntz em 9/7/2017, 11:53 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:Essa denuncia exige bom senso, e entendi o lado do Leozinho, errou o player, e tudo mais. Porém, não tem uma prova que o .Igor. estava junto com o denunciante.
Pra reparar o erro, ele pediu pra admin soltar. 
Mas, penso que isso não anula o DM. 

Irei estender o veredito por 24 horas pra analisar o ocorrido com mais calma.
exatamente raafinha, não há provas nenhum de que eu estava junto com o Igor, mesmo se eu estivesse o alvo dele era o "IGOR" não eu.

sobre retirar-me da cadeia, em momento nenhum eu disse para ele me tirar, DM É DM
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Leozinho_Play em 10/7/2017, 7:13 pm

Cara, você não disse em nenhum momento pra tirar você da cadeia, mas eu quis porque eu sabia que eu tava errado, eu fiz DM em você mas não foi por querer. Mas, de boa.

Fakes Very Happy:
Leozinho_Play
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Militar

Mensagem por bluntz em 10/7/2017, 10:55 pm

@Leozinho_Play escreveu:Cara, você não disse em nenhum momento pra tirar você da cadeia, mas eu quis porque eu sabia que eu tava errado, eu fiz DM em você mas não foi por querer. Mas, de boa.
eu já disse, denunciei você por suas atitudes dentro do game e não para querer te foder, isso na minha opinião serve como exemplo pra não "trash" in-game, denuncias contra sua org eu tenho mais não vou denuncia pq n fizeram oque você fez comigo,
bluntz
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 11/7/2017, 1:54 am

Fiz uma análise bem cautelosa nesse caso, li e reli todos os pontos colocados nesta denuncia, e cheguei ao seguinte veredito:

Leozinho, sua ação foi errada, matou o player com sua sniper sem querer. Até ai, tudo bem. Porém, o denunciante foi preso. Você fez o correto, pediu pra soltar, mas isso era sua obrigação, você matou o player errado, e ele foi preso. Agora vamos seguir o seguinte raciocínio:

- E se o denunciante não fosse procurado? Ele iria voltar pra HQ, certo? Mas seria DM da sua parte. Agora ele procurado, você o matou, o que é DM, e ele foi preso (consequência do seu DM).

Pedir pra soltar foi o correto, era sua obrigação fazer isso como COP, e depois poderia resolver o mal entendido in-game com o player.

Você pedir pra admin soltar ele não anula o DM, na minha visão. Não tem provas mostrando que o .Igor. (o player que estava procurando) estava junto (e com su RP). Se tivesse prova disso, o veredito seria outro.

Eu tentei usar o meu maior bom senso nessa denuncia, estendi o tempo de duração dela, mas eu seria injusto com o denunciante se eu não aplicasse punição diante da situação. Eu te aconselho a tomar mais cuidado ao usar sniper, e quando errar, resolver com o player in-game. Pelo menos tentar. Caso contrário, cabeça erguida, todo mundo erra. Infelizmente eu sei que vai parecer injusto com você, mas eu seria ainda mais injusto se desse a denuncia como FAIL. O DM ocorreu, a cadeia foi consequência. Se não pedisse pra admin soltar, ele poderia te denunciar por DM e também por cadeia injusta. 

Neste caso, acusado será punido por DM!

Fechado.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo