[ Djes_Yur [tou criando pra ele, ele está bugado no forum] ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [ Djes_Yur [tou criando pra ele, ele está bugado no forum] ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por LsK_Skiwin em 8/7/2017, 11:39 pm

Nick Ingame: Djes_Yur [tou criando pra ele, ele está bugado no forum]
ADM Responsável: Ski_walker
Descrição do Ban: Bom, eu era reporter, e estava fazendo um ''Momento Comedia'' ai como que tudo que eu fala ali era ''zuera'' um adm levou a brincadeira a sério demais, e acabou me banindo por Divulguer, eu falei o seguinte, (mds eu to falido no BPF vo i joga BPG) isso era só para dar risada, nada mais, e eu nem falei o nome inteiro, só falei a sigla, e minhas intenções não eram de Divulguer e sim só fazer os players dar umas risadas, acho que minha punição foi dura demais, eu só tava fazendo meu trabalho, e sem eu perceber sem querer fiz um minimo Divulguer, e tb q eu só conheço o (BPG) pelo oque eu ouvi fala, mais nem conta tenho nesse servidor, (espero não ser banido, gosto desse servidor)
Data: 8/6/2011
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/jAbd7
LsK_Skiwin
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Em curso Re: [ Djes_Yur [tou criando pra ele, ele está bugado no forum] ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Skiwalker em 9/7/2017, 12:56 am

SS da noticia dele que usei para banir: https://imgur.com/a/SPnDO

Skiwalker
Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor

Hitman \ Assassinos

Em curso Re: [ Djes_Yur [tou criando pra ele, ele está bugado no forum] ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Zark_Zark em 9/7/2017, 3:38 am

Manda ele arrumar um jeito de criar a revisão. Revisão de ban não pode ser criada por terceiros.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: