[Denúncia] Contra civil - Racismo - [Admin: RaaFinHa_Psy]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra civil - Racismo - [Admin: RaaFinHa_Psy]

Mensagem por Zyon em 9/7/2017, 12:21 am

Envolvidos: muriLo_CampoS
Descrição: Havia um tráfico no MOTEL & RODA, quando mandaram (/ang) que estava tendo tráfico e etc. Na mesma hora, mandei um outro (/ang) indevido, só de brincadeira mesmo, e logo em seguida (como esperando), levei cadeia pelo admin: KwN_ThiaGo;
Ao dar cadeia, o indivíduo denunciado apresentou um linguajar racista, ao insinuar que uma pessoa por ser negro, seria um 'macaco que corre atrás de leão na áfrica', e também 'preto beiçudo', o indivíduo também utilizou as expressões "NEGRO é foda", e também no "/v", disse 'vala macaco'.

O administrador em que eu estava conversando na hora,  de que a expressão racial direcionada à mim, seria aleatoriamente ele me chamando de um animal, ainda sim apresentei-lhe outras provas, de que o indivíduo estava insinuando que uma pessoa por ser negra, seria um 'Preto que corre atrás de leão na áfrica'. Não sei ao certo o que levou a decisão do administrador, mas não houve nenhuma punição.

Mas TALVEZ ele não tenha visto, também o indivíduo denunciado ressaltando no "/v" o termo "#SeloAntiNegro", o que já diz tudo.

- Obs: Não sou negro, mas coloquem-se no lugar de uma pessoa que seria negra, como ela iria se sentir?

- Aguardo decisão final, analisem UMA por UMA das SS.
Screenshots: http://imgur.com/a/K0GWh

Última edição por RaaFinHa_Psy em 9/7/2017, 12:45 am, editado 4 vez(es) (Razão : Adicionadas mais hipóteses.)
Zyon
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Resolvido Re: [Denúncia] Contra civil - Racismo - [Admin: RaaFinHa_Psy]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 9/7/2017, 12:46 am

Irei analisar, o acusado tem 48 horas pra se pronunciar antes do veredito.

-x- Atualmente administrador nível 3 -x-

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Winter is coming

Rotam

Mensagem por murilo_CampoS em 9/7/2017, 1:00 am

Que textinho bosta quanto a sua pessoa, não me referi a você e isso não provou nada bjs, se o adm achar que foi seja o que ele quiser rs.

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Frase </b> » Frase : Meczera

FARC

Mensagem por Zyon em 9/7/2017, 10:59 am

Você além de racista, é um covarde!
Comete atos grotescos raciais, e na hora de argumentar, vem com papinho de que 'não citou ninguém'.

A sorte sua é que isso não passa de um joguinho online, uma pessoa que se sentisse atingida emocionalmente, poderia levar isso para a realidade.

- Aguardo decisão final.

-[DESBANIDO]-
- Olds: Husein_Khalifa & ThiagoDosDM
Zyon
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por murilo_CampoS em 9/7/2017, 1:15 pm

Se eu tivesse me referindo a você e citando seu nome ai sim seria racismo, e outra não sou racista falo zoando na ironia como todos brincam, agora se você tiver se doendo por uma coisa que não foi pra você não posso fazer nada

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Frase </b> » Frase : Meczera

FARC

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 11/7/2017, 2:20 am

Vocês estão discutindo no /v , ambos se xingando, você xinga mãe dele, ele te chama de macaco, e bla bla bla bla..

Só porque ele te chamou de macaco é racismo? Por quê? Macaco é um animal, e racismo seria pensar que chamar de macaco automaticamente está criticando algum negro. 
O racismo está nos olhos de quem vê.

Não vejo um porque aplicar punição pelo #SeloAntiNegro , ele não é obrigado a gostar desse tom de pele (ninguém é)

Mas Murilo, cuidado com o que você fala no /v cara. Mesmo que seja brincadeira, CUIDADO.

Não vou aplicar punição. Sinceramente não vi necessidade. Os dois estão errados por esses xingamentos num chat de vips.

Fechado.

-x- Atualmente administrador nível 3 -x-

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Winter is coming

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: