MELHOR GAME MODE PIOR ADMINISTRAÇÃO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MELHOR GAME MODE PIOR ADMINISTRAÇÃO!

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 7:14 pm

Quando conheci esse serve, fiquei fascinado com tamanha criatividade do(s) criadores, muito bem feito. Comecei a jogar a muito tempo, muito tempo mesmo, fiquei muito tempo sem jogar por problemas pessoais, voltei em 2014, e de lá pra cá foi só decepção com essa administração, muitas cadeias injustas, interpretações ridículas das regras do servidor, impunidade pra quem ama avacalhar o jogo, e mão de ferro pra quem quer jogar limpo e ser RPG, cancei dessa putaria, me desculpem aos bons adms mas uma parte de vcs está manchando o nome desse server, basta a observar a queda de numero de players, se não reformularem urgentemente vai chegar ao seu fim precocemente...

ADEUS! nunca mais volto a jogar saporra, vou montar um PC e jogar outro jogo, passar menas raiva  Neutral

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: bryan_rivas

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: MELHOR GAME MODE PIOR ADMINISTRAÇÃO!

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Seg Jul 10, 2017 7:23 pm

http://www.brasilplayforever.com/t268539-denuncia-admin-punicao-incorreta

Você criou essa denuncia contra eu, e foi informado que a cadeia que apliquei foi correta. 
Hoje cria tópico falando de cadeia injusta, e culpando administração.
Caso tenha sido por causa dessa denuncia, crie outra e mande pro raphael se acha que foi injusta. Eu apenas fiz meu papel e segui a orientação recebida.

Agora se me equivoquei e não foi somente por isso. Bom, a administração não é perfeita, nunca foi, mas hoje tem recursos e áreas pra avaliar o que tem de errado, e alterar. Administradores erram, mas não adianta falar que vai parar por causa da administração porque não aceitou algo. É mais fácil dizer que não tem prazer em jogar.

Enfim... Tudo é jogada a culpa na administração, somente administração é o problema pra alguns players, como se todo o resto fosse perfeito.

Boa sorte na vida, até a próxima. Ou semana que vem, né? O que não falta é players criando despedidas, e mudando de ideia, como acredito que pode ser seu caso, no momento da raiva cria um desabafo em despedidas, depois volta a jogar normalmente.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 7:38 pm

Não somente por essa denuncia contra vc, pra vc ter ideia nem regra tinha para basear sua punição, onde nas regras do forum que tem essa regra? nem no manual, existe algo sobre revistar /hospitalizado, mas em fim, eu não quero mais esquentar cabeça, gastei mais de 2000 reais esse mes pra montar um PC, ja q fui banido por 7 dias, nem vai dar tempo pra me arrepender e voltar jogar nesse server, ce acha q vou deixar de jogar jogos da nova geração pra passar raiva com os admins do BPF? kkkkkkkkkkkk sinto lhe iludir assim, mas eu to te dando a real n volto mesmo, essa foi a gota d'água, eu ja ganhei denuncia contra admin e mesmo assim n recebi bonus, e depois o admin desapareceu ou sla oq aconteceu, ja provei por a b que essa administração estraga o gameplay de qlqr um...

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por dj_cavaleiro em Seg Jul 10, 2017 8:26 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t268539-denuncia-admin-punicao-incorreta

Você criou essa denuncia contra eu, e foi informado que a cadeia que apliquei foi correta. 
Caso tenha sido por causa dessa denuncia, crie outra e mande pro raphael se acha que foi injusta. Eu apenas fiz meu papel e segui a orientação recebida.

Agora se me equivoquei e não foi somente por isso. Bom, a administração não é perfeita, nunca foi, mas hoje tem recursos e áreas pra avaliar o que tem de errado, e alterar. Administradores erram, mas não adianta falar que vai parar por causa da administração porque não aceitou algo. É mais fácil dizer que não tem prazer em jogar.

Enfim... Tudo é jogada a culpa na administração, somente administração é o problema pra alguns players, como se todo o resto fosse perfeito.

Boa sorte na vida, até a próxima. Ou semana que vem, né? O que não falta é players criando despedidas, e mudando de ideia, como acredito que pode ser seu caso, no momento da raiva cria um desabafo em despedidas, depois volta a jogar normalmente.
UMA COISA KE ESTÁ ACONTECENDO , OU MELHOR, A REALIDADE, KE JA VI MUITOS DIZENDO: ÉPOCA DO TURION (2014) CUIDANDO ADMIN, SV ERA FULL, AI DPS KE ELE SAIU E ENTROU PEDROSA, LAYLLA, SERVER SÓ DECAIU (ISSO É VERDADE, É SÓ PESQUISAR

E COMO VC FALOU
"CRIAM DESPEDIDA E VOLTAM JOGAR"
COMO, SE O SV N BATE 100ON
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Saviin em Seg Jul 10, 2017 8:31 pm

Sinto muito, mas tenho que concordar com você.

Eu sempre fui um sonhador, e isso que me mantém vivo, na vida foi varias tristeza, mas sempre ando sorrindo. $

Easy DM:
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Seg Jul 10, 2017 8:54 pm

@dj_cavaleiro escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t268539-denuncia-admin-punicao-incorreta

UMA COISA KE ESTÁ ACONTECENDO , OU MELHOR, A REALIDADE, KE JA VI MUITOS DIZENDO: ÉPOCA DO TURION (2014) CUIDANDO ADMIN, SV ERA FULL, AI DPS KE ELE SAIU E ENTROU PEDROSA, LAYLLA, SERVER SÓ DECAIU (ISSO É VERDADE, É SÓ PESQUISAR

E COMO VC FALOU
"CRIAM DESPEDIDA E VOLTAM JOGAR"
COMO, SE O SV N BATE 100ON

99,9% nao criou despedida. Fizeram igual eu, simplesmente parava sem criar, voltava sem criar topico falando q voltei.

Época do Turion era outro nivel de players, outra época.. Claro que tudo era melhor antes. Aquela época existia RPG, hoje é raridade, mas não da pra colocar culpa somente na administração.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 8:56 pm

Pior cego é aquele que não quer ver, não adianta falar, só o tempo vai mostrar pra eles qm ta com a razão..

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Seg Jul 10, 2017 9:02 pm

@Guilherme_FSS escreveu:Pior cego é aquele que não quer ver, não adianta falar, só o tempo vai mostrar pra eles qm ta com a razão..

Verdade, tem muito cego por aí que só enxerga os problemas na administração, nunca enxerga o restante  Very Happy

Como falei, a administração tem problemas sim, eu como administrador sei muito bem disso, mas não é somente o problema atual do servidor. Já foi explicado o porque da queda dos players (não é somente administração), mas meus argumentos ja usei em outro tópico.

Sobre a despedida, vai na fé, se eu tivesse PC fudido pra jogar nova geração, também ja teria saído hehe

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Lucas Xavier em Seg Jul 10, 2017 9:09 pm

Tudo não é culpa da Administração Brother! 
Tem que pensar direito antes de criar qualquer tópico, porque você sabe muito bem, nas antigas, existia RPG, mais hoje é difícil, o tempo passa e como você disse novos jogos vai surgindo. 

Acho ridículo da sua parte dizer que tudo é culpa da Administração, nós apenas estamos fazendo nosso papel, seguindo ás regras, cabe vocês Players seguir essas regras, que foi criada/modificada pelo próprio Dono!

E sim, se você vai parar de jogar BPF, ótimo brother, faz uma despedida qualquer coisa, mais não vem criando tópico culpando á Administração. Abraços.     

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Ex - Comandante da Polícia Militar de San Fierro 
Ex - MAJOR [444] da ROTAM de Los Santos

Quando você retorna a ROTAM depois de algum tempo:

Lucas Xavier
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Rotam

Mensagem por Minions_Cezar em Seg Jul 10, 2017 9:30 pm

Como diz a música, o choro é livre, até a 6 dias , aguardando sua volta ...

Deus é fiel

x Designer [x] 29/06/2017
x Helper [x] 21/07/2017
x Administrador [ ]
x Moderador [ ]
Jogador desde 03/01/2014
Minions_Cezar
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 9:49 pm

LucaasXavieer escreveu:Tudo não é culpa da Administração Brother! 
Tem que pensar direito antes de criar qualquer tópico, porque você sabe muito bem, nas antigas, existia RPG, mais hoje é difícil, o tempo passa e como você disse novos jogos vai surgindo. 

Acho ridículo da sua parte dizer que tudo é culpa da Administração, nós apenas estamos fazendo nosso papel, seguindo ás regras, cabe vocês Players seguir essas regras, que foi criada/modificada pelo próprio Dono!

E sim, se você vai parar de jogar BPF, ótimo brother, faz uma despedida qualquer coisa, mais não vem criando tópico culpando á Administração. Abraços.    
Amigo, eu tenho o total direito de criticar aquilo que não me convem, eu não joguei "toda a culpa na administração" mas expliquei​ que oq me motivou a parar foram essas experiências ruins com 80% dos admins, e eu to pouco me lixando que vc achou ridículo meu post ou não é minha opinião​, se gostou tmj, se não nem comenta... N perca seu tempo

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 9:53 pm

@Minions_Cezar escreveu:Como diz a música, o choro é livre, até a 6 dias , aguardando sua volta ...
Kkkkkkkkkk muleque ce ta babando ovo de admin? Sério?? Isso ate tomar cadeia injusta, ou começar a enxergar a vdd

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por alanzinho_zika em Seg Jul 10, 2017 9:55 pm

Administração  ta uma palhaçada to a quase 4 dias banido já postei contra provas http://www.brasilplayforever.com/t268507-alanzinho_zika-admin-aruom_moura-local-servidorfrizan_nice Sabe oque o adm responsável pelo caso fez ? Tirou ferias 5 Dias, aaahhh mano pelo amor de Deus não da isso cansa mano e sempre a mesma coisa !!

alanzinho_zika
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 10:35 pm

@alanzinho_zika escreveu:Administração  ta uma palhaçada to a quase 4 dias banido já postei contra provas http://www.brasilplayforever.com/t268507-alanzinho_zika-admin-aruom_moura-local-servidorfrizan_nice Sabe oque o adm responsável pelo caso fez ? Tirou ferias 5 Dias, aaahhh mano pelo amor de Deus não da isso cansa mano e sempre a mesma coisa !!
Se vc ver oq esse admin fez com minhas ultimas denuncias fica pasmo, mesmo com provas CLARÍSSIMAS o cara deu denuncia fail em TODAS é muito incompetente esse cara, ou vendido.

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em Seg Jul 10, 2017 10:54 pm

Você acha essa denuncia ridícula ? Olha só essa denuncia aqui: 
http://www.brasilplayforever.com/t266676-denuncia-contra-policia-militar-ls-admin-thiago_nogueira

O mesmo era procurado deu /handsup e eu apliquei o /taser para evitar fulga de NRG, o mesmo denunciou e tomei cadeia... Hoje em dia os players estão chorando por tudo qualquer passo que da, e ai eu te pergunto cade o Bom senso dos administradores ? psé não existe mais bom senso.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Guilherme_FSS em Seg Jul 10, 2017 10:59 pm

@Leonardo_zs escreveu:Você acha essa denuncia ridícula ? Olha só essa denuncia aqui: 
http://www.brasilplayforever.com/t266676-denuncia-contra-policia-militar-ls-admin-thiago_nogueira

O mesmo era procurado deu /handsup e eu apliquei o /taser para evitar fulga de NRG, o mesmo denunciou e tomei cadeia... Hoje em dia os players estão chorando por tudo qualquer passo que da, e ai eu te pergunto cade o Bom senso dos administradores ? psé não existe mais bom senso.
Ridículo essas porra não leem a mercadoria das regras nem antes mesmo de pegarem a denuncia.

Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Raphael_Santos em Ter Jul 11, 2017 7:36 am

obrigado pela opinião. boa sorte na vida.
Abraços

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: