Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ze_extreme
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
110 / 999110 / 999

Desbanido [ RobaBanco1.2 ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 12/7/2017, 1:49 pm
Nick Ingame: RobaBanco1.2
ADM Responsável: Ruan_Forever
Descrição do Ban: de quarta e quinta eu jogo bpf no pc do meu irmao ai tlg ne q eu quero ir x1 e no outro pc nn da e eu jg em fake nesses dia ai eu baixei o gta pa baixei o samp e sensfix ai eu tava tentano configura o bagui so q nn ia funfava, reninciei o pc reinstalei e abri como admin o samp ai quando eu entro no sv fico ban por xiter -.- nmrl mano desbani ai nn vo aguenta fica sem jg sampi ;-; baixei o gta daki [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a sensfix desse mano ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o samp por aq [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
nunca fui ban por xiter ou por aim ou auto cbug
Data: 12/7/2017
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ RobaBanco1.2 ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 12/7/2017, 1:56 pm
Olá, Ze_Extreme Peço Perdão pelo Banimento, eu estava de tv em um xiter, na hora exata do banimento ele deu /q, e eu tava banindo pelo id e você pegou o id dele.

Admins Masters, podem Desbanir o Mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
ze_extreme
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
110 / 999110 / 999

Desbanido Re: [ RobaBanco1.2 ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 12/7/2017, 1:58 pm
atah nofa q sustu vei
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 12/7/2017, 3:42 pm
Desculpe o ocorrido, isso acontece. Conta desbanida com sucesso.
fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: