Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Paulo1998
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

[ Paulo ] - Admin: K1NG_. [Local: Servidor]

em 17/7/2017, 8:18 pm
Nick Ingame: Paulo
ADM Responsável: K1NG_.
Descrição do Ban: Enquanto eu estava jogando, fui banido pelo administrador K1NG_., conforme consta neste print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ele me considerou “OLD” do Bolsonaroo2018, logo devo provar que NÃO sou “OLD” dele.
1°- Eu e o Bolsonaroo2018 moramos na mesma cidade, mesma rua e possuímos a mesma fornecedora de internet, cujo nome é Realnet. Logo, se um de nós for banido, os outros também serão banidos, conforme estes tópicos mostram:
I- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (somente este print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ele mostra que o Pink.4i20 e o Bolsonaroo2018 têm a mesma operadora de internet, no caso, a Realnet MG);
II- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (conforme consta neste print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a administradora Laylla_Marina baniu o Rafa.7 na data do dia 12/05/2017, às vinte e três horas e treze minutos. Sendo assim, Bolsonaroo2018, no dia 13/05/2017, foi ao forum postular a fim de recuperar sua conta, pois também foi banido, já que compartilha a mesma operadora do Rafa.7);
III- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2°- Se eu sou “OLD” do Bolsonaroo2018, então como estava online ao mesmo tempo que ele?
I- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
II- Uma vez eu discuti com a administradora Ski_Walker sobre uma multa que o Bolsonaroo2018 me aplicou. Ela confirmou neste tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
III- Tópico como prova: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Bryan_Rivas nos matou).
3°- Conforme este print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] deste tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tanto o Punk.4i20 quanto o Bolsonaroo2018 têm a mesma operadora, ou seja, a Realnet MG. Para provar que se o Bolsonaroo2018 for banido, eu também vou (pois tenho a mesma operadora e moro na mesma cidade), eu peguei o meu ip, o ip do Pink.4i20 e o do Bolsonaroo2018 (que se encontram nos prints do tópico supracitado acima) e fui ao mesmo site que o K1NG_. foi: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Se observar, está tudo em consonância, pois o print prova o que eu disse: moramos na mesma cidade e temos a mesma operadora de internet, sendo assim, mesmo não sendo “OLD”, fui banido por ser “OLD-Bolsonaroo2018”.
Destarte, venho solicitar que minha conta seja desbanida!
Obs.: Meu ip já foi desbanido.
Data: 17/6/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Paulo1998
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

Re: [ Paulo ] - Admin: K1NG_. [Local: Servidor]

em 17/7/2017, 10:32 pm
kk eae admin desbani ai men

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
K1NG_.