Regras do BPF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras do BPF

Mensagem por citgui em 18/7/2017, 2:37 am

Esse negocio de RENDIÇÃO OBRIGATÓRIA é meio ant-rpg não? "O que é ser Anti-RPG? Anti-RPG é fazer coisas que você não faria na vida real. (Ex: /q quando for ser preso). Então, tente ao máximo reproduzir a vida real no jogo. Caso contrário algumas punições são aplicadas" 

S.A é um estado com livre porte de armas licenciado, eu civil com porte de armas licenciado to de boas em uma rua dos "EUA" e chega 3 homens dando voz de sequestro/assalto e eu estou armado oque me impede de na vida real tentar ao minimo ser mais rápido que eles e balear os três e tentar fugir?   
Mas no BPF a regra é clara e diz que eu devo me render por OBRIGAÇÃO  porque uma força, uma intervenção divina do RPG disse que se tiver três players me assaltando eu tenho que me entregar de bom grado a eles sem reagir mesmo estando armado, e caso eu tentar da uns tiros neles vou ser denunciado em um fórum em que um ADM vai me condenar por ser ANT-RPG.

Agora ADM voando por ai de "Monster-Truck" é super RPG 
 Ser morto e reviver é RPG, porque ao minimo deveria ser um sistema em que você no máximo é gravemente ferido e deve esperar no local sem se mover a chegada de um medico para lhe socorrer, não você nascer do nada em um hospital.
Ou até mesmo a questão do sair do jogo lá em SF e quando voltar eu irei spawnar em LS no RP, na minha HQ, na minha casa isso sim é ser RPG!

Agora reagir a assalto ou sequestro é ANT-RPG
Faça isso não faça aquilo, pode isso não pode aquilo...   

Citguilherme P.
citgui
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

<b>» Frase </b> » Frase : Outra maneira ou medida de dar a volta por cima

Prefeitura

Re: Regras do BPF

Mensagem por Marcos Viinicius em 18/7/2017, 12:14 pm

@citgui escreveu:Ser morto e reviver é RPG, porque ao minimo deveria ser um sistema em que você no máximo é gravemente ferido e deve esperar no local sem se mover a chegada de um medico para lhe socorrer, não você nascer do nada em um hospital.

Uma boa sugestão para área rsrss.

Concordo com o que você disse. Nego vai falar aqui "ah mas se n se render, ngm vai querer pagar o assalto ou ser sequestrado". Simples! se o cara não se render ele vai morrer e passar um bom tempo esperando médico no local q ele foi morto zz

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Ray_Bows em 18/7/2017, 12:32 pm

LINDA sugestão cara, ser obrigado a pagar o assalto é meio ant-rpg sim, mas o que eu mais gostei foi de quando morrer ter ki esperar o médico no local para lhe atender, além de valorizar a ORG iria ficar mais RPG também, basta pensar mais um pouco como fazer isso que ficaria muito bom.

Ray_Bows
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Frase </b> » Frase : Não tenho tempo para ficar perdendo tempo.

Civil

Mensagem por KaueOZ em 18/7/2017, 3:10 pm

Opa , muito bom CitGui, só que na parte de esperar um médico para lhe socorrer ,e quando não houver um online?tanto SF/LS?poderia ser assim mas de uma forma mais elaborada mas... boa sugestão!

Arrow                                                                                                    
     Helper [X] 21/07/2017
    Moderador [ ]
          Administrador Fixo [ ]
             Lindo [X] desde sempre!
KaueOZ
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Capota mais num breca!

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: