Real motivo da baixa de players no BPF?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Real motivo da baixa de players no BPF?

Mensagem por NewYork_Discovery em Ter 18 Jul - 14:57

Relembrando a primeira mensagem :

Então, eu estava de boa no fórum, até que me deparo com um tópico movido para a lixeira, até então normal, pois quando abri o mesmo e li, vi muitas verdades, seria esse o real problema da baixa de players no BPF?

Link do tópico: http://www.brasilplayforever.com/t269132-24-7-sem-helpers

Nele o admin diz que vários helpers já reclamaram da inatividade do responsável pela área (Zark & Vitorassi), pois realmente é ruim, você trabalhar como helper e só ser reconhecido no final do mês em um controle de helpers e nem sempre ser reconhecido como queria, pois os mesmo não estão de perto para ver o seu trabalho, etc. 

Falta de motivação?!

Talvez alguém mais presente no servidor poderia dar mais motivação para os helpers!

E onde entra a baixa de players nisso? 

Então, a baixa de players como o próprio admin diz no print acima, pode ser devido ao mal atendimento dos helpers, por falta de experiencia ou por falta de motivação, e se um players é atendido mal, posteriormente ele não ficará no servidor.

Minha opinião: 

Zark e o Vitorassi, são excelentes como resp.helpers, porém precisam aumentar essa atividade segundo os helpers/admins, pois se isso não for possivel, seria melhor passar o cargo para alguém capacitado e ativo no servidor, já que o BPF não está em um tempo e gloria

Deixe a opinião de vocês sobre isso, seria esse um outro motivo da baixa de players do BPF?

Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Re: Real motivo da baixa de players no BPF?

Mensagem por Mike FOX em Qua 19 Jul - 14:11

@NewYork_Discovery escreveu:
@Mike FOX escreveu:ninguém entende que todos os jogos um dia acabam, ficam defasados e os players perdem o interesse, é só isso.

Tem cabeça para pensar não meu amigo?  quer falar tanto e não pensa oque fala rsrsrs.

" Os jogos um dia acabam ", o SA:MP não acabou, isso você pode confirmar vendo a media de players de vários outros servidores, que passam de 150on

E como o amigo disse acima, a falta de casas e empresas também atrapalha a jogabilidade dos players ativos/novatos. 

ora ora, parece que temos um gênio aqui, não é mesmo? 

primeiramente, eu nem sei quem é você e porque tu ta todo atacadinho, deve ser porque o único jogo que esse lixo que você chama de computador roda tá falido, mas enfim.

o samp já acabou, o jogo é baseado numa plataforma antiga, não oficial, em cima de um jogo velho de mais de 15 anos, não tem e nunca teve suporte da rockstar, não tem atualizações, ta totalmente devastado por xiters, glitchs, bugs dentro do próprio jogo, tudo o que você imaginar de mais podre dentro de um game, tem no samp, mas é claro que você tem cabeça é pra pensar e não reparou isso.

150 players é uma comédia pra outros servidores, quem dirá pro bpf, um server de 8 anos que já teve 350/350, só que você nunca pegou essa época porque é 2016, então vou te desculpar pela ingenuidade.

quer você queira ou não, até o raphael sabe que é uma questão de tempo pra isso se tornar insustentável a ponto de ele ter que tirar dinheiro do próprio bolso se quiser manter o servidor online com 30/40 players, ele sabe muito bem disso.

dito isso, não tenho mais nem que argumentar, tendo em vista que você é um completo ignorante só pela maneira que respondeu meu post, é isso, abraço e boa sorte.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qua 19 Jul - 14:16

@Mike FOX escreveu:
@Mike FOX escreveu:ninguém entende que todos os jogos um dia acabam, ficam defasados e os players perdem o interesse, é só isso.

Tem cabeça para pensar não meu amigo?  quer falar tanto e não pensa oque fala rsrsrs.

" Os jogos um dia acabam ", o SA:MP não acabou, isso você pode confirmar vendo a media de players de vários outros servidores, que passam de 150on

E como o amigo disse acima, a falta de casas e empresas também atrapalha a jogabilidade dos players ativos/novatos. 

primeiramente, eu nem sei quem é você e porque tu ta todo atacadinho, deve ser porque o único jogo que esse lixo que você chama de computador roda tá falido, mas enfim.

o samp já acabou, o jogo é baseado numa plataforma antiga, não oficial, em cima de um jogo velho de mais de 15 anos, não tem e nunca teve suporte da rockstar, não tem atualizações, ta totalmente devastado por xiters, glitchs, bugs dentro do próprio jogo, tudo o que você imaginar de mais podre dentro de um game, tem no samp, mas é claro que você tem cabeça é pra pensar e não reparou isso.

150 players é uma comédia pra outros servidores, quem dirá pro bpf, um server de 8 anos que já teve 350/350, só que você nunca pegou essa época porque é 2016, então vou te desculpar pela ingenuidade.

quer você queira ou não, até o raphael sabe que é uma questão de tempo pra isso se tornar insustentável a ponto de ele ter que tirar dinheiro do próprio bolso se quiser manter o servidor online com 30/40 players, ele sabe muito bem disso.

dito isso, não tenho mais nem que argumentar, tendo em vista que você é um completo ignorante só pela maneira que respondeu meu post, é isso, abraço e boa sorte.
Eu acho que essa de que tá ultrapassado e bla bla bla.. Não cola muito não.

Tem Servidor com 400/500/800 on por dia.. Ah não ser que, você queira dizer que os outros servidores tenha utrapassado o bpf kaka

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Mike FOX em Qua 19 Jul - 15:12

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Mike FOX escreveu:

Tem Servidor com 400/500/800  on por dia.. Ah não ser que, você queira dizer que os outros servidores tenha utrapassado o bpf kaka

Cara, todos esses servidores que batem 400/500 as vezes até 1000 players por dia também estão vindo em decadência, um bom exemplo é o aquele rpg russo mais famoso, que antes tinha 6 servers 1000/1000, é claro que também está caindo a quantidade de jogadores, só que numa proporção estrondosamente menor do que o BPF que se quer já bateu 400 online.

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Lock_xD em Qua 19 Jul - 15:20

Motivo é simples, as plataformas se atualizam. Ainda mais hoje com o desenvolvimento do GTA V Multiplayer (servidores privados) , muitos deles oferecem a mesma experiencia do BPF com maior qualidade e toda a mecanica do GTA V. A verdade doi.

Mais vire e mexe ainda passo pelo forum, para relembrar bons tempos.

"Muitos julgam sem saber. Um dia já fui um mito, hoje apenas um veterano compartilhando sabedorias."
4 anos de BPF.
#GI Aposentado #COP Aposentado

Lock_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Brownsky Ryder em Qua 19 Jul - 15:31

Gente se vcs fossem mais espertos analisariam melhor, isso não é culpa de ninguém, Raphael já fez duas coisas q disse que jamais faria, Confiar o Gm p outra pessoa e Desban All, e nem isso adiantou, o jogo já se limitou e existem uns 10 mil jogos melhores que samp em todos os quesitos.

Desculpem mas é a verdade, samp e BPF tiveram épocas boas, sim, mas já era, o povo cresce ganha uma vida social e abandonam o joguinho, e as crianças e pre adolescentes da atualidade vão baixar e jogar um GTA V pq é um jogo mais chamativo. 

ACEITEM!

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qua 19 Jul - 15:33

@Mike FOX escreveu:
@Mike FOX escreveu:

Tem Servidor com 400/500/800  on por dia.. Ah não ser que, você queira dizer que os outros servidores tenha utrapassado o bpf kaka

Cara, todos esses servidores que batem 400/500 as vezes até 1000 players por dia também estão vindo em decadência, um bom exemplo é o aquele rpg russo mais famoso, que antes tinha 6 servers 1000/1000, é claro que também está caindo a quantidade de jogadores, só que numa proporção estrondosamente menor do que o BPF que se quer já bateu 400 online.
Sim sim, sei de tudo isso

Mais mesmo assim, eu ainda tenho esperanças no bpf. Atingindo 150+ on por dia tá de boas

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por NewYork_Discovery em Qua 19 Jul - 18:24

@Mike FOX escreveu:

Sim sim, sei de tudo isso

Mais mesmo assim, eu ainda tenho esperanças no bpf. Atingindo 150 on por dia tá de boas

Concordo com a opinião de vocês galera, porém não vem falar que o SA:MP não muito players, pois tem, é só analisar a média de players de outros servidores, e por sinal a cada dia só aumenta. Enquanto a do BPF só abaixa ...

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Mensagem por Raphael_Santos em Qua 19 Jul - 23:28

Obrigado pela criação do tópico, rendeu uma reunião e que trouxe bons frutos.
Já chamei a atenção do zark sobre o assunto (em público) e o vitorassi deve estar em coma alcoólico em algum lugar, mas fazer o que né?
Enfim, abraços e provideniaremos mudanças.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por NewYork_Discovery em Qui 20 Jul - 0:18

@Raphael_Santos escreveu:Obrigado pela criação do tópico, rendeu uma reunião e que trouxe bons frutos.
Já chamei a atenção do zark sobre o assunto (em público) e o vitorassi deve estar em coma alcoólico em algum lugar, mas fazer o que né?
Enfim, abraços e provideniaremos mudanças.
Muito bom raphael, não consegui comparecer a reunião mais acredito em você e no seu trabalho como dono, assim como a laylla, enfim.. Só o tempo dirá se as mudanças vão valer a pena ou não. #BPFFOREVER 

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 4 Ago - 0:05

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: