[ Pee_Killer ] - Admin: Palhaco_Loko [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ Pee_Killer ] - Admin: Palhaco_Loko [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Pee_Killer em 20/7/2017, 1:18 am

Nick Ingame: Pee_Killer
ADM Responsável: Palhaco_Loko
Descrição do Ban: AIMBOT
Data: 20/07/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/fQmZ3RI
Pee_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Desbanido Re: [ Pee_Killer ] - Admin: Palhaco_Loko [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Zark_Zark em 20/7/2017, 1:29 am

Aguardando as provas

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Desbanido Re: [ Pee_Killer ] - Admin: Palhaco_Loko [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Palhaco_Loko em 20/7/2017, 2:20 am

Estarei enviando assim que terminar de upar.

Helper:
Admin Temporario:

Palhaco_Loko
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por manobolado em 20/7/2017, 4:39 am

vamos esperar as provas
quero rir um pouco kekekekekeke

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Palhaco_Loko em 20/7/2017, 5:22 am

Bom ao meu ver tem algumas "Puxadas" em sua mira, no entanto a conclusão é do @Zark_Zark.. Caso o ban foi incorreto, dês de já peço desculpa ao @Pee_Killer.
Aguardando veredito.

Helper:
Admin Temporario:

Palhaco_Loko
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por GillBrother_Away em 20/7/2017, 12:09 pm

@Palhaco_Loko escreveu:

Bom ao meu ver tem algumas "Puxadas" em sua mira, no entanto a conclusão é do @Zark_Zark.. Caso o ban foi incorreto, dês de já peço desculpa ao @Pee_Killer.
Aguardando veredito.
Só estou tentando ajudar em uma resolução de ban que ao me ver está sendo fail. 
As "puxadas" que você falou não existe, o mesmo faz o litefoot mas conhecido como slide, pode da essa impressão de que está puxando nos vídeos que você gravou porquê o sistema de "tv" do samp é muito ruim.
No outro ponto do vídeo em que ele aparece acertando uma bala mas pega em uma das colunas que sustenta o prédio no pg é também uma prova fail, o servidor possui algo chamado lag mesmo sendo skinshot.
Lembrando que só estou tentando ajudar a administração a não cometer erros em um momento que o servidor precisa de players.

20 warns
Post indevido
@__Guilherme__

Ave Glória, Ave Império!
GillBrother_Away
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Pee_Killer em 20/7/2017, 1:31 pm

É sério essas provas mano? não vi nada demais tô esperando a opinião do zark zark que como você quem disse é ele que vai determinar se vou ser desbanido, só acho que você deveria ter certeza quando banir alguém por que só no modo de você escrever já da p ver que o seu ban não tem o minimo de fundamento abraços
Pee_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por billzao33 em 20/7/2017, 2:50 pm

Ban totalmente fail, o nick do lk corresponde a sua personalidade, pois só um palhaço mesmo pra fazer isso, e ainda coloca um video que não tem absolutamente PORRA NENHUMA. Todas as puxadas que voce diz que o pee da, sua TV está do lado da skin dele, então concerteza, olhando daí, voce vai achar que esta puxando. Você agiu sob pressão desses triads que choram p krlho e xitam p krlho, um ponto que eu percebi e você se quer percebeu, por estar agindo sob pressão. Nessa tal investigação ao pee que você fez, digo eu sem nenhum efeito resultante a ban, voce esqueceu de olhar quem o denunciou, porque esse alanzinho todos os x1's deixava o pee piscando, então se voce acha que o pee e xiter o lk lá tbm é, então porque se nã baniu ele também ? 

Agiu sob pressão, ADM fraco..

É por isso que o BPF ta falindo como o raphael diz, boto um milhão de desculpa e esqueceu de citar a incompetência de alguns ADM's.

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.

billzao33
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por manobolado em 20/7/2017, 2:52 pm

@Palhaco_Loko escreveu:

Aguardando veredito.
VAMOS DAR UMA AULA SOBRE NOÇÃO DE JOGO, retardados como você que não tem noção nenhuma pelo jeito miram pra depois atirar p bugar

quem sabe jogar sabe que atira e dps mira, ele vai dar o "soco" na arma porque digamos que vai puxar ainda mais nessa sua /tv de 60fps numa resolução de calculadora, porém você é retardado ao analisar essas provas dessa forma
meu cliente tem algumas contra-provas e vai postar

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
manobolado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por xupamodes em 20/7/2017, 2:58 pm

isso q ta acontecendo ta ridiculo cara, isso e so bug slide, vc atira depois da o click com op botao direito a eagle vai onde a moira estiver para apontar, tem q rolar um treinamento pra adms, toda vez e um trasntorno e ainda o zark faz o cara se expor mostrando sua casa a si msm, isso n existe, ainda mais com base em todas essas provas riciculas

Última edição por xupamodes em 20/7/2017, 3:02 pm, editado 1 vez(es)
xupamodes
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Amorim_Hitler em 20/7/2017, 3:01 pm

asuhduaiscdnaso,casçm,dasddj uahr

que ban escroto namoral

olha o nick do adm '' palhaco loko''

ta explicado a deficiencia degenerativa do cérebro do companheiro

ate eu que n entendo nada de bustar alguem da pra ver claramente que o video nao prova nada.. são só bugs slides e a bala segue o oponente devido ao lag...

@Desbanido tópico fechado, um bom jogo.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: bryan_rivas

Frags Movies [Imagen's]

Metas  :celeb: :isso:  :celeb2:

Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Zark_Zark em 20/7/2017, 4:28 pm

Há uma insuficiência de provas ai. E isso não é aimbot.
Será desbanido, fechado.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: