"DIOGO MARTINS PARA MASTER? PORQUE NÃO?! "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"DIOGO MARTINS PARA MASTER? PORQUE NÃO?! "

Mensagem por Arthur_Henzo em Qui Jul 20, 2017 4:38 pm

Bom, depois de tudo isto, discussões sobre LS/SF , helpers admins, movimentação do server... Tenho uma sugestão/pedido a fazer que creio que poderia melhorar um pouco o servidor... Jogo desde 2012, já fui lider de várias orgs e ggs, sempre amei bpf, pelo método de jogo, a maneira do RPG regras bem criadas, isso deu MUITAS horas a quem as criou acredito, pois BPF está muito bem criado, tanto no forum como no sa-mp. Eu queria falar sobre o Diogo_Martins, ele é um cara impecável, fui líder e membro dele varias vezes em várias ORGS /GGS, esse "tugasafado". Ele desde que virou adm, eu to logando nas horas que ele loga, pois é as horas "mortas do server" e ele consegue fazer com que seja legal jogar nessas horas... Não tou falando só pelos eventos FODA que ele faiz, mas sim, pois vc manda /par ou  /relatorio ele RARAMENTE está de esc, e quando nao pode ir explica, e logo logo vai ajudar nós... Sobre os eventos do cara, ele deve ter gasto já uns 2kkk em eventos em pouco menos de 2 mes, e ao contrário q reporter fala, que ele desvia $$, é mentira né, pq os adm para fazer evento tem que ser dinheiro DELES. Diogo para master porquê? Bem o cara já é AVÔ do servidor, ele criou conta nos inicios do BPF em 2009, pegou várias vezes adm, e pelo que sei ele teve q resignar pois a vida pessoal não o permitiu... Tive 1h conversar cm o cara, ele falou q teve q mudar de país para ter uma vida melhor, ter família etc... Os masters do BPF estão cada vez mais ausentes, nada contra eles pois cada um tem sua vida, mas deveria dar uma chance ao Diogo pois o cara MERECE mais que ninguém, dúvido que alguém tivesse uma má ajuda do diogo inn game... Um primo meu, teve um problema com GTA, o diogo ensinou ele TUDO, baixou gta novo, baixou samp, botou ip bpf, instalou mods (legais) e gastou umas 2h e meia ajudando o meu primo que é um PLAYER, e de certeza que ele faz/fez isso por você. Você manda /relatorio ele vem logo ajudar, manda /duvida ele responde em 2/3seg Caso não saibam, 50% dos playeres PORTUGAS no BPF tal como: master_mc, PM_Loku, Bate_Magalhaes, caralho_69, Jorge_tuga, alex_simoes e muitos mais, foi o diogo q ensinou para eles, tem uns novatos tugas q começaram ha uns 10 dias e tão logando toda hora, eu sei disso porque eu falo mt com ele no RC, facebook, e vi uma x ele no RC ajudar 4 novatos TUGAS que ele chamou para o sv, e dessdes 4, vem sempre um primo, amigo irmão.... Aimbot? vejatudo? quantos o cara nao da BAN por dia? quantas revisões contra ele? = 0  ... o cara é BOM , acho q deveria ser aproveitado como master.... senão vamos perder uma LENDA DO BPF, pois acredito que ele cansará de querer ajudar e não ter comandos / premissões sei lá algo que lhe de mais poder, mais responsabilidade.... Isto é um pedido mas também um desabafo ! by: HenzO_OnwZ
Arthur_Henzo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: "DIOGO MARTINS PARA MASTER? PORQUE NÃO?! "

Mensagem por Ruan_Forever em Qui Jul 20, 2017 4:45 pm

Kkkkkkkk, Faz Tempo que Não vejo um Tópico Assim
#Portuguêsparamster

Diogo é realmente um belo admin, Mas é Reconhecido Pelo Tempo... um Cara que está de Bastante tempo de Admin 5 eu acho que merece Master é o  Kane_Lan.

Última edição por Ruan_Forever em Qui Jul 20, 2017 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Atualmente Administrador, Fixado: 03/07/2017
Spoiler:
Ruan_Forever
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por NewYork_Discovery em Qui Jul 20, 2017 4:52 pm

Mds .. Galera não confundam as coisas, o trabalho de um master é totalmente diferente de um administrador normal, e para se tornar master precisa de uma preparação, ele não vai ser promovido do nada para master, até por quê tem inumeros admins nvl 5 que merece mais do que ele, um exemplo é o @Kane_Lan deveria estár de master já. 

#TopBoladão e #Kane para Master 

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui Jul 20, 2017 5:30 pm

Sempre bom tópicos como esse, incentiva muito o trabalho do lisonjeado. Eu particularmente, acho o Diogo um bom adm, mas como todos nós, tem lá seus erros. 

E pra mim, gostaria de ver mais o Rodrigo e Ski como Masters, claro que ainda vai demorar um pouco ai né, até por ambos serem níveis 3/2, e caso continuem, será bom que iram aprender mais e mais, e acredito muito no potencial deles. Os demais, eu não conheço muito bem como são, talvez tenha um que seja melhor que todos esses juntos rs

Mas, se tratando de nível mais próximo de Master, eu fico com o Boladão e OTP para master '-'

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por CaTrA_cAtRa em Qui Jul 20, 2017 6:14 pm

Acho top boladão, Kane, OTP mais capacitado pro cargo.
#VoltaPedrao
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Diogo_Martins em Qui Jul 20, 2017 7:16 pm

Ue nv4 para master falta kkakaka mas valeu pelo tópico henzolo
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Robson_ONE em Qui Jul 20, 2017 7:26 pm

Portuga cria umas corridas boas, mas se ele for para master ele vai ter menos tempo para fazer essas corridas
#Diogoparacivil

Brinks
TugaSafadoParaMaster!

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por matheus_fd8 em Qui Jul 20, 2017 8:19 pm

Oque adianta ser master ? Pra ser um novo zark da vida ? reprovo 2x

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui Jul 20, 2017 9:31 pm

Realmente, o Diogo é um bom administrador, mas acredito que seja cedo pra virar administrador master. 

Tendo em vista seu bom trabalho, em breve veremos ele cuidando de lideranças, onde vai adquirir mais experiência.

Ser administrador master é diferente de admin normal, principalmente por cuidar da área de revisões. É uma responsabilidade gigantesca.

Sobre o que falou de "sempre que ele bane alguem, o cara nem cria revisão"
Ué, isso não quer dizer nada kkkk

Acredito que se ele continuar o bom trabalho, vai ser master sim com certeza!
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Leonardo_zs em Sex Jul 21, 2017 11:54 pm

Diogo é um Adm dahora, gente boa paw ja me deu uns itens e até mesmo 10kk pra comprar um AP kk, mas creio que deve seguir os procedimentos corretos alias é um trabalho muito diferente e requer atenção e preparo.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por KaueOZ em Dom Jul 23, 2017 3:48 pm

@diogo_martins um bom administrador faz um eventos daora, ajuda á todos digamos que um admin exemplar que fica me dando /calar as vezes,mas pra master não dá vai ocupar muito tempo dele e não vai fazer mais corridas ainda pretende ganhar algumas! : 3

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Sergio_Fernando em Dom Jul 23, 2017 3:59 pm

Bom adm rsrsrs  vai demorar um pouco mas  continue com o otimo trabalha q está fazendo tutuga

Sergio_Fernando
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Rodri_TheGamer em Dom Jul 23, 2017 4:14 pm

Vai demorar a virar adm master só curto as corridas que ele faz se virar master não vai fazer corridas assim como agora mas continua sempre assim que um dia vira master :p
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por sy_mone em Dom Jul 23, 2017 4:27 pm

Diogo melhor ADM do servidor gente  , eu gostaria muito que fosse master mesmo até porque esse tuga é gente boa p crlh, humilde, atencioso, e ajuda muitos players, eu sei q é nivel 4 ainda, mas quem sabe em Diogão? ser MASTER ia ser dahora!!

Ex Diretor da THE TRIAD'S:

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Matador_Assasin em Dom Jul 23, 2017 5:25 pm

Todos Nois sabemos que o Diogo ele é Feio,Beta,Não sabe x1, mas ele merece c5, Otima pessoa ocmo administrador
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Shakur_Arena em Dom Ago 06, 2017 4:08 pm

Tópico antigo, Fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@Shakur_Arena

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017