[HELPERS] Comunicado Oficial.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HELPERS] Comunicado Oficial.

Mensagem por Vitorassi em 21/7/2017, 12:09 pm

Olá pessoal, vou procurar não me estender, ser breve, e falar o que tem de ser dito.

Como acompanharam no último mês, os helpers foram comandados quase que integralmente pelo Zark, que estava na função de me auxiliar na diretoria dos helpers a fim de fiscalizar e me apontar os problemas da equipe bem como realizar as seleções dos players para a equipe junto comigo. O motivo desse cargo que ele ocupava até então seria por eu não conseguir manter uma atividade relativamente boa a ponto de fiscalizar TODOS, e por isso dividimos as tarefas e tomávamos as decisões juntos. Eu, zark e muitas vezes a Laylla.

O servidor vinha de um sistema FALHO dos helpers, onde era gerado apenas uma lista de atividade/cadeia e quem caia nessa lista era recebido de braços abertos para a staff, e ponto. dos 80% que não saiam no meio do mês por qualquer motivo aleatório, poucos pegavam temporário, se fixavam e mantinha-se na staff.

Retornarmos com a boa e velha inscrição, no primeiro mês não tivemos resultados gloriosos, mas conseguimos manter uma equipe de pelo menos 10 membros. A partir do segundo mês os helpers estavam nos trilhos com uma média de 15 a 20 helpers. No último mês (junho) chegamos a ter uma equipe de quase 30 helpers, e com a 'crise' que o servidor entrou pós desban all e quedas de players, aos poucos muitos saíram ou foram retirados. Posso dizer que culpa disso foi a minha ausência por conta do fim do semestre mas também pela minha desmotivação. 

O propósito deste tópico é declara que estou me desligando oficialmente hoje da diretoria dos HELPERS. deixo meu cargo a disposição de quem me auxiliou e ja absorveu uma certa experiência em quanto esteve como meu auxiliar na diretoria, Zark_Zark. entretanto cabe ao Raphael ou a Laylla decidirem o que deve ser feito daqui pra frente.

Estive na diretoria dos helpers entre 2013 e 2015, fiquei fora por pelo menos 1 ano. e em 2017 retornei ao cargo como expliquei acima o propósito do meu retorno. Conclui muitas das ideias que eu apresentei em um tópico oficial sobre as mudanças que os helpers teriam, outras não foram possíveis... Faz parte... 

Quero estender meus comprimentos aos players, administradores, helpers e qualquer pessoa que teve contato comigo não só frente deste cargo mas como de todos os cargos administrativos que passei, de nível 1 á sub dono. Espero ter sido gentil com todos na medida do possível e rígido quando se fez necessário para obterem melhorias dentro da staff ou do próprio servidor. Aprendi muito com todos vocês.

Por fim, quero destacar que isso não é uma RESIGNAÇÃO, pretendo ficar com meu cargo de administrador, mas apenas para visitar e poder ajudar de alguma forma quando alguém me procurar. Mas a diretoria dos helpers está entregue nas mãos do Zark, desejo muita sorte,sucesso e espero ter ajudado de alguma forma positiva na sua formação de 'futuro diretor' da equipe.

Abraço a todos do tiu Vitorassi.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: [HELPERS] Comunicado Oficial.

Mensagem por CaTrA_cAtRa em 21/7/2017, 12:46 pm

Lido e entendido, é uma pena vitorassi, boa sorte zark.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 21/7/2017, 12:58 pm

É... bom, você conseguiu fazer o que eu tentei em muito tempo. Isso eu respeito. 

Não acompanhei seu trabalho recente, mas tenho certeza que fez um bom trabalho, assim como foi no nosso primeiro contato (2014).

Sucesso!

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Gaby_11 em 21/7/2017, 12:59 pm

Se tiver vaga pra ajudar com os helpers , to aq , Boa sorte !

WWE <3   Embarassed
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Repórter

Mensagem por Chico em 21/7/2017, 1:06 pm

Muito obrigado pela sua dedicação nos ultimos anos com o cargo.

Atualmente Helper
13/06/2017 até  00//00//0000 
Helper do mês de Julho 

Chico
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por sy_mone em 21/7/2017, 1:27 pm

Eae vitão, lembro de ti cm ADM entre esse periodo de 2011 a 2013. Acho que os helpers agr vao ficar sob boas mãos kk.

Ex Diretor da THE TRIAD'S:

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/7/2017, 1:51 pm

Te conheci mais como andre_medeiros como Vitorassi, não cabe a mim te elogiar ou criticar na sua pós-nova fase.

Mais uma coisa eu digo, quem vive de passado é museu, mais no caso do bpf, o passado tem que ser reaproveitado em todos os sentidos. Digo isso, porque a nova gestão ou mandato como preferirem, não fizeram jus ou se quer manteve o padrão da gestão antiga, que por sinal foi mais eficaz e objetiva do que a nova, e isso não é segredo pra ninguém (pra quem acompanhou).

BPF é maior do que tudo e qualquer outra coisa, independentemente de quem esteja a frente ou de status. 

Algumas coisas se perderam, as escolhas em si, foram muito mais pela 'popularidade' do que capacidade e Helper é a entrada para administração, a escolha tem que ser a dedo a dedo, não se pode nunca, jamais, em hipótese alguma colocar qualquer um apenas por questão de atividade alta por exemplo.

A essência de como efetivar ou preparar um Administrador, é falha. Um Administrador nível 1 por exemplo antigamente (que hoje se fixa como nível 2), porra, o cara era fodastico. E hoje adm nível 2 se sente um "inútil".

Cargo maior, superior, líder.. Ele tem que está aberto para diálogo com todos e sempre. Tem que saber ouvir principalmente as críticas, não querer descontar a crítica encima do cara afim de prejudica-lo e tirar de tal posição por causa da crítica (não estou dizendo que você fez, apenas para acompanhar o raciocínio).

Em questão do Zark, não sei se ele vai conseguir mudar muita coisa dessa gestão não. Sinceramente eu não vejo um nome grande hoje na staff, que possa fazer uma revolução em termos de melhorias.

Como disse acima, algumas coisas foram se perdendo, não se tem mais aquela essência.

Mais não está nada perdido, basta alguém tomar a iniciativa de chegar e falar, olha, tá errado isso e aquilo, vamo rever isso... E por ai vai.

Enquanto isso, viveremos dessa forma até onde der.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por AmorLove em 21/7/2017, 2:02 pm

Roubou as ideias do Leozinho, sabia que não ia longe.

Parabéns pelo que fez pelo servidor em todos esses anos.

Sucesso!

Boa sorte, Zark.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Leonardo_zs em 21/7/2017, 3:15 pm

é uma pena no começo estava bem ativo, porem acontece né... Boa sorte na vida jovem.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por JumperGamer em 21/7/2017, 3:17 pm

Entendi, boa atitude vitor!
Boa sorte Zark!!

OWNA !!!:

JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Top_Boladao em 21/7/2017, 4:09 pm

Em 2013 se não me engano, peguei helper com você, cara, até hoje você foi e sempre será o melhor recrutador que o servidor já teve, sempre deu bons conselhos e orientou todos os helpers da melhor forma, boa sorte para o Zark agora que também faz um  bom trabalho e até é isso, abraços.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Loader_House em 21/7/2017, 6:54 pm

Caramba, nem jogo mais isso, mas o respeito e admiração que tive pelo Andre continuam desde a primeira vez que eu conheci esse bixo, respondendo um simples /a. Apesar de não jogar, espero ler vários tópicos seus de novo, Andre. Segue a vida! Wink
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Thiago_Zikaah em 21/7/2017, 7:13 pm

Sem Duvidas fez um belo trabalho na diretoria dos Helpers , Boa Sorte ao Novo Diretor Dos Helper´s 

Zark.

- Policia Militar San Fierro (Comandante)

- Comando Vermelho San Fierro (Chefe Da Boca)

- BALLAS SAN FIERRO (Chefe Da Boca)

- VAGOS SAN FIERRO (Chefe da Boca)

- ROTAM LOS SANTOS (MAJOR - 555)

- POLICIA MILITAR LOS SANTOS (Tenente)

- ATUAL HELPER DO BPF (20/05/2017).

Thiago_Zikaah
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por matheus_style em 21/7/2017, 7:26 pm

boa sorte zark zark <3
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Irineu em 21/7/2017, 7:57 pm

Nunca tive contato com você, mas vi que fez um belo trabalho, tmj

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por __Guilherme__ em 21/7/2017, 7:58 pm

Lido e entendido 
Boa sorte Zark

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Caveiraa:

<3:
__Guilherme__
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por tafa_jk em 21/7/2017, 8:53 pm

Putz saudades do tempo da equipe "dos Vitor" a dupla dinâmica, me inscrevi 8x pra ser helper e nunca desisti e na 9° graças consegui pegar helper e sempre ajudou a equipe a crescer, e sendo que um membro deste tempo que eu estive na equipe virou sub dona. Realmente iremos perder um mestre, líder que ajudou bastante. 

Boa sorte ao Zark que faça um bom trabalho.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por KaueOZ em 21/7/2017, 8:57 pm

Bom até mais vitorassi, pelo que vi fez um bom trabalho,  e parabéns Zark.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Zark_Zark em 22/7/2017, 2:02 am

Fico eternamente grato pela oportunidade que você me deu e pela confiança. Aprendi muita coisa com você, lembro da primeira vez que você me passou aquela planilha toda colorida cheia de nicks, não entendia porra nenhuma e pensei 'velho, será que eu vou me sair bem'? 'como que funciona isso'? mas aos poucos você foi me ensinando com toda paciência do mundo e eu fui adquirindo experiência e hoje já posso dizer que MANJO DA PARADA (kkkk), valeu por tudo mesmo Vitorassi, espero te ver algum dia <3

Nada vai mudar (não agora) vou continuar usando o seu controle de helpers e todos os métodos que foram me passados no meu período de teste. 

Obg a galera que estão me desejando boa sorte, vou dar o máximo pra manter tudo dentro dos conformes.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Pedrao em 22/7/2017, 2:25 am

Caraaai! Sério que ainda era você? Quer dizer então que os Helpers tiveram 4 responsáveis, 

Turion
Eu
Vitor
Zark 

Esse cargo é quase uma medalha! Espero que o Zark faça jus aos que o procederam, lembrando agora que tens um sistema 100% funcional na mão (O sistema antigo <3), desejo muita sorte e bom trabalho!

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 22/7/2017, 3:46 am

Boa sorte zark, ensina os helper a dançar axé

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Biscoito_BR em 22/7/2017, 6:21 am

Lido e entendido!
boa sorte zark :3
Biscoito_BR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Minions_Cezar em 22/7/2017, 10:21 am

Boa sorte na vida Vitorassi, bons tempos com você , e parabénss ao Zark , sei que ele vai fazer um exelente serviço

Deus é fiel

x Designer [x] 29/06/2017
x Helper [x] 21/07/2017
x Administrador [ ]
x Moderador [ ]
Jogador desde 03/01/2014
Minions_Cezar
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Raphael_Santos em 22/7/2017, 1:36 pm

Como sempre só tenho agradecer pela ajuda que vc deu, pelas inovações no modo de tratar os helpers e sua seriedade para tratar assuntos do BPF.
Me sinto culpado pela sua desmotivação, pois você sabe que eu poderia fazer muito mais, mas infelizmente além das restrições que já tenho, acabo também ficando desmotivado pelas coisas que acontecem aqui no BPF. Fico muito feliz de você ter permanecido como admin para ajudar como pode. E só temos a desejar uma boa sorte para o Zark nessa nova empreitada.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: