Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Brasil PlayForever

Ir em baixo
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+

[HELPERS] Comunicado Oficial.

em Sex Jul 21, 2017 12:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, vou procurar não me estender, ser breve, e falar o que tem de ser dito.

Como acompanharam no último mês, os helpers foram comandados quase que integralmente pelo Zark, que estava na função de me auxiliar na diretoria dos helpers a fim de fiscalizar e me apontar os problemas da equipe bem como realizar as seleções dos players para a equipe junto comigo. O motivo desse cargo que ele ocupava até então seria por eu não conseguir manter uma atividade relativamente boa a ponto de fiscalizar TODOS, e por isso dividimos as tarefas e tomávamos as decisões juntos. Eu, zark e muitas vezes a Laylla.

O servidor vinha de um sistema FALHO dos helpers, onde era gerado apenas uma lista de atividade/cadeia e quem caia nessa lista era recebido de braços abertos para a staff, e ponto. dos 80% que não saiam no meio do mês por qualquer motivo aleatório, poucos pegavam temporário, se fixavam e mantinha-se na staff.

Retornarmos com a boa e velha inscrição, no primeiro mês não tivemos resultados gloriosos, mas conseguimos manter uma equipe de pelo menos 10 membros. A partir do segundo mês os helpers estavam nos trilhos com uma média de 15 a 20 helpers. No último mês (junho) chegamos a ter uma equipe de quase 30 helpers, e com a 'crise' que o servidor entrou pós desban all e quedas de players, aos poucos muitos saíram ou foram retirados. Posso dizer que culpa disso foi a minha ausência por conta do fim do semestre mas também pela minha desmotivação.

O propósito deste tópico é declara que estou me desligando oficialmente hoje da diretoria dos HELPERS. deixo meu cargo a disposição de quem me auxiliou e ja absorveu uma certa experiência em quanto esteve como meu auxiliar na diretoria, Zark_Zark. entretanto cabe ao Raphael ou a Laylla decidirem o que deve ser feito daqui pra frente.

Estive na diretoria dos helpers entre 2013 e 2015, fiquei fora por pelo menos 1 ano. e em 2017 retornei ao cargo como expliquei acima o propósito do meu retorno. Conclui muitas das ideias que eu apresentei em um tópico oficial sobre as mudanças que os helpers teriam, outras não foram possíveis... Faz parte...

Quero estender meus comprimentos aos players, administradores, helpers e qualquer pessoa que teve contato comigo não só frente deste cargo mas como de todos os cargos administrativos que passei, de nível 1 á sub dono. Espero ter sido gentil com todos na medida do possível e rígido quando se fez necessário para obterem melhorias dentro da staff ou do próprio servidor. Aprendi muito com todos vocês.

Por fim, quero destacar que isso não é uma RESIGNAÇÃO, pretendo ficar com meu cargo de administrador, mas apenas para visitar e poder ajudar de alguma forma quando alguém me procurar. Mas a diretoria dos helpers está entregue nas mãos do Zark, desejo muita sorte,sucesso e espero ter ajudado de alguma forma positiva na sua formação de 'futuro diretor' da equipe.

Abraço a todos do tiu Vitorassi.

Koling_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
140 / 999140 / 999

em Sab Jul 22, 2017 2:01 pm