[HELPERS] Comunicado Oficial.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HELPERS] Comunicado Oficial.

Mensagem por Vitorassi em Sex Jul 21, 2017 12:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, vou procurar não me estender, ser breve, e falar o que tem de ser dito.

Como acompanharam no último mês, os helpers foram comandados quase que integralmente pelo Zark, que estava na função de me auxiliar na diretoria dos helpers a fim de fiscalizar e me apontar os problemas da equipe bem como realizar as seleções dos players para a equipe junto comigo. O motivo desse cargo que ele ocupava até então seria por eu não conseguir manter uma atividade relativamente boa a ponto de fiscalizar TODOS, e por isso dividimos as tarefas e tomávamos as decisões juntos. Eu, zark e muitas vezes a Laylla.

O servidor vinha de um sistema FALHO dos helpers, onde era gerado apenas uma lista de atividade/cadeia e quem caia nessa lista era recebido de braços abertos para a staff, e ponto. dos 80% que não saiam no meio do mês por qualquer motivo aleatório, poucos pegavam temporário, se fixavam e mantinha-se na staff.

Retornarmos com a boa e velha inscrição, no primeiro mês não tivemos resultados gloriosos, mas conseguimos manter uma equipe de pelo menos 10 membros. A partir do segundo mês os helpers estavam nos trilhos com uma média de 15 a 20 helpers. No último mês (junho) chegamos a ter uma equipe de quase 30 helpers, e com a 'crise' que o servidor entrou pós desban all e quedas de players, aos poucos muitos saíram ou foram retirados. Posso dizer que culpa disso foi a minha ausência por conta do fim do semestre mas também pela minha desmotivação.

O propósito deste tópico é declara que estou me desligando oficialmente hoje da diretoria dos HELPERS. deixo meu cargo a disposição de quem me auxiliou e ja absorveu uma certa experiência em quanto esteve como meu auxiliar na diretoria, Zark_Zark. entretanto cabe ao Raphael ou a Laylla decidirem o que deve ser feito daqui pra frente.

Estive na diretoria dos helpers entre 2013 e 2015, fiquei fora por pelo menos 1 ano. e em 2017 retornei ao cargo como expliquei acima o propósito do meu retorno. Conclui muitas das ideias que eu apresentei em um tópico oficial sobre as mudanças que os helpers teriam, outras não foram possíveis... Faz parte...

Quero estender meus comprimentos aos players, administradores, helpers e qualquer pessoa que teve contato comigo não só frente deste cargo mas como de todos os cargos administrativos que passei, de nível 1 á sub dono. Espero ter sido gentil com todos na medida do possível e rígido quando se fez necessário para obterem melhorias dentro da staff ou do próprio servidor. Aprendi muito com todos vocês.

Por fim, quero destacar que isso não é uma RESIGNAÇÃO, pretendo ficar com meu cargo de administrador, mas apenas para visitar e poder ajudar de alguma forma quando alguém me procurar. Mas a diretoria dos helpers está entregue nas mãos do Zark, desejo muita sorte,sucesso e espero ter ajudado de alguma forma positiva na sua formação de 'futuro diretor' da equipe.

Abraço a todos do tiu Vitorassi.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Koling_xD em Sab Jul 22, 2017 2:01 pm

Zark, é corno merece muito

Chama Fio XJ6N, Meu BB <3 👅
Não ta Quitada, mais é nossa  👽
Koling_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Thiago_OTP em Seg Jul 24, 2017 10:56 am

Até algum dia Vitão
Boa sorte Diogo Zark Gomes

Atualmente Administrador nível 1337 - MASTER

Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Outros:
27/07/2017

12/12/2017

Thiago_OTP
⇨ Administrador Master

Retirar

Mensagem por dj_cavaleiro em Seg Jul 24, 2017 12:05 pm

parabéns para o zark
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Bowman_xD em Sex Jul 28, 2017 8:27 pm

fico triste pela sua saída, fez um bom trabalho
boa sorte zark!

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sab Ago 12, 2017 12:04 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

MS-13