[HELPERS] Comunicado Oficial.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HELPERS] Comunicado Oficial.

Mensagem por Vitorassi em 21/7/2017, 12:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, vou procurar não me estender, ser breve, e falar o que tem de ser dito.

Como acompanharam no último mês, os helpers foram comandados quase que integralmente pelo Zark, que estava na função de me auxiliar na diretoria dos helpers a fim de fiscalizar e me apontar os problemas da equipe bem como realizar as seleções dos players para a equipe junto comigo. O motivo desse cargo que ele ocupava até então seria por eu não conseguir manter uma atividade relativamente boa a ponto de fiscalizar TODOS, e por isso dividimos as tarefas e tomávamos as decisões juntos. Eu, zark e muitas vezes a Laylla.

O servidor vinha de um sistema FALHO dos helpers, onde era gerado apenas uma lista de atividade/cadeia e quem caia nessa lista era recebido de braços abertos para a staff, e ponto. dos 80% que não saiam no meio do mês por qualquer motivo aleatório, poucos pegavam temporário, se fixavam e mantinha-se na staff.

Retornarmos com a boa e velha inscrição, no primeiro mês não tivemos resultados gloriosos, mas conseguimos manter uma equipe de pelo menos 10 membros. A partir do segundo mês os helpers estavam nos trilhos com uma média de 15 a 20 helpers. No último mês (junho) chegamos a ter uma equipe de quase 30 helpers, e com a 'crise' que o servidor entrou pós desban all e quedas de players, aos poucos muitos saíram ou foram retirados. Posso dizer que culpa disso foi a minha ausência por conta do fim do semestre mas também pela minha desmotivação. 

O propósito deste tópico é declara que estou me desligando oficialmente hoje da diretoria dos HELPERS. deixo meu cargo a disposição de quem me auxiliou e ja absorveu uma certa experiência em quanto esteve como meu auxiliar na diretoria, Zark_Zark. entretanto cabe ao Raphael ou a Laylla decidirem o que deve ser feito daqui pra frente.

Estive na diretoria dos helpers entre 2013 e 2015, fiquei fora por pelo menos 1 ano. e em 2017 retornei ao cargo como expliquei acima o propósito do meu retorno. Conclui muitas das ideias que eu apresentei em um tópico oficial sobre as mudanças que os helpers teriam, outras não foram possíveis... Faz parte... 

Quero estender meus comprimentos aos players, administradores, helpers e qualquer pessoa que teve contato comigo não só frente deste cargo mas como de todos os cargos administrativos que passei, de nível 1 á sub dono. Espero ter sido gentil com todos na medida do possível e rígido quando se fez necessário para obterem melhorias dentro da staff ou do próprio servidor. Aprendi muito com todos vocês.

Por fim, quero destacar que isso não é uma RESIGNAÇÃO, pretendo ficar com meu cargo de administrador, mas apenas para visitar e poder ajudar de alguma forma quando alguém me procurar. Mas a diretoria dos helpers está entregue nas mãos do Zark, desejo muita sorte,sucesso e espero ter ajudado de alguma forma positiva na sua formação de 'futuro diretor' da equipe.

Abraço a todos do tiu Vitorassi.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: [HELPERS] Comunicado Oficial.

Mensagem por Koling_xD em 22/7/2017, 2:01 pm

Zark, é corno merece muito

Chama Fio XJ6N, Meu BB <3 tongue
Não ta Quitada, mais é nossa  alien
Koling_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Thiago_OTP em 24/7/2017, 10:56 am

Até algum dia Vitão
Boa sorte Diogo Zark Gomes

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por dj_cavaleiro em 24/7/2017, 12:05 pm

parabéns para o zark
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Bowman_xD em 28/7/2017, 8:27 pm

fico triste pela sua saída, fez um bom trabalho
boa sorte zark!

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/8/2017, 12:04 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: