[ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 15:49

Nick Ingame: MLK_TREIN4DO
ADM Responsável: KwN_Thiago
Descrição do Ban: Fui loga , aparece la que fui ban aguardo as provas .
Data: 21/6/2011
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/A3Dmz
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Banido Re: [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Kill_Play96 em Sex 21 Jul 2017, 15:51

que Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia esse warn eu recebo com orgulho... <3 Valaaaaaaaaaa... tomara que n volte kkkkjj tava falando mal do bpf, vai la man, para de jogar... tu não queria isso? bjs BB.

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

Sing & Avatar by:wikishake <3
Pra que aprender se você pode Xitar?
É aos poucos que se aprende:
Areninha com os Parças:

Atua Rocam Da Policia Militar do Estado de San Andreas.
Kill_Play96
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Banido Re: [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 15:52

falo memo menor é a verdade que raphael merece ouvir quando ele ouve a verdade ele não aguenta tudo bunda (censura) éotrem menor ! , sai dai 2k16 me respeita menor kkkk quem é você retardado .

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: __Guilherme__
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Babilonia. em Sex 21 Jul 2017, 16:30

Mlk é brabo pô, ele não xita não é nós meu parceiro , desbane ele ai !! #LIBERDADE VAI CANTAR !

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Babilonia.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Gui_Itz em Sex 21 Jul 2017, 16:39

#WarnComOrgulho 
Valla cotoco, aprender a parar de falar coisinha só pra encher o saco, é a verdade? como dizem é só dar /q rapaz

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido

Nascido no BPF em 2012 

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   (OK)
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 16:42

@Gui_Itz escreveu:#WarnComOrgulho 
Valla cotoco, aprender a parar de falar coisinha só pra encher o saco, é a verdade? como dizem é só dar /q rapaz
Vai baba ovo do gordo do doritos kkkk frango quem é Gui_Itz tudo baba ovo do raphael arruma nada não cachorro quem faz o servidor e quem manda é nós Razz  nós qm faz a lei do sv KKK #ARRUMA NADA NÃO CUZÃO .
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Banido DATA DO BAN FOI DIA 21/07/2017

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 16:44

Eu nem vi a data ali , corrigindo só mesmo !

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Zark_Zark em Sex 21 Jul 2017, 16:51

Aguardando as provas.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Orkut_s2 em Sex 21 Jul 2017, 17:42

MLK joga mt rapaz,quem conhece essa fera sabe doq to falando Smile <:

POST Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

Orkut_s2 dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

PCC

Mensagem por KwN_THiaGo_ em Sex 21 Jul 2017, 19:24

Provas : https://www.youtube.com/watch?v=5aEoXhn-nGA

KwN_THiaGo_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 19:35

Pode ter sido um lag ou RT jamais que usaria um Silent aim tanto que nunca fui ban no servidor jogo desde 2011 2012 cara , jogo frapando também se quiser passo meu canal VIA Mp ou aqui mesmo amigão hehe só me falar Smile ! Falta de PROVAS se é que tem ADMS com experiencias nessas áreas. se bem que ele pois a cara ali também né amigo Very Happy , Aguardo Master ! tanto que se fosse 2 videos fazendo isso 3 videos tu poderia me banir normalmente como é 1 é falta de provas cara é como eu disse ali em cima vai de um ADM com experiencia entender né , .
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Lucc_ass em Sex 21 Jul 2017, 19:52

O mlk é limpo jogo com ele desde a antiga nunca foi ban não Falta de provas para mim isso ai , abraços #DESBAN MEU PARCEIRO

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban

Confere ai Caraioo , Canal do Luccão ! :https://www.youtube.com/channel/UCh7GxLAye0Nmd685ZGAqAmw     :celeb:

Lucc mandou abraços ..  :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=BTUv7p3XcjY  :mfeliz1:
Lucc_ass
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sex 21 Jul 2017, 19:53

Provas insuficientes poderia ter sido lag ou rt mesmo o mlk joga desde a antiga , nunca foi ban não seria agora q ele iria ser ban por causa de um video desse , #DESBAN ai mlk é limpo

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gui_Itz em Sex 21 Jul 2017, 20:27

#WarnComOrgulho 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu tava nesse trafico, e esse caminhao foi o primeiro item a compor a barreira, mesmo que tivesse de RT, o caminhao ainda estaria na frente, lag não influencia em nada para atravessar as coisas, aceita que você deu IK no mlk, não existe essa de lag pra bala atravessar kkkkkkkkk passei mal, Provas como ja diz o nome provando tudo ...

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

Nascido no BPF em 2012 

Cursando Enfermagem
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por falecidorenascedascinzas em Sex 21 Jul 2017, 20:30

um mlk que faz self de spring vem falar que pode ter sido lag ou rt, nao (CENSURADO) mlk seu doente mental

Post Indevido 
20 warns
Gabriel_Castelamari
falecidorenascedascinzas
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Taxista

Mensagem por KwN_THiaGo_ em Sex 21 Jul 2017, 20:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu tava nesse trafico, e esse caminhao foi o primeiro item a compor a barreira, mesmo que tivesse de RT, o caminhao ainda estaria na frente, lag não influencia em nada para atravessar as coisas, aceita que você deu IK no mlk, não existe essa de lag pra bala atravessar kkkkkkkkk passei mal, Provas como ja diz o nome provando tudo ...

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamar
Obrigado pelo post, poupou minhas palavras.

KwN_THiaGo_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 20:33

Concerteza ta provando retardado quando eu to de rt eu ando pra frente e atiro eu não vejo nada e nem aonde to atirando seu demente , larga de ser retardado cara meu deus burrão do casa do chapéu . falta de provas to aguardando o zark me desbanir menor tem nem provas suficientes se tivesse 2 videos 3 ai sim poderia me banir mais só com essa prova não prova nada ué ! , só pq vc toma bala sempre de mim ta tentando se cria algo aqui aonde não tem hehehehehe !
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 20:35

@KwN_THiaGo_ escreveu:

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamar
Obrigado pelo post, poupou minhas palavras.
Provas insuficientes amigão 1 video se acha mesmo que só esse video daria para provar cara , é como eu disse como os cara disse ali em cima ué . Aguardando o Desban, nunca fui ban desde 2011 2012 q jogo se acha mesmo que iria xitar em 2017 pra eu perde minha conta a toa ? , e nem um 2K17 que nem administrar sabe vai conseguir mesmo algo com player da antiga experiente hehehehehehehe , o ANO PASSA e o BPF NÃO MUDA me fazendo rir sempre com a administração . Kkkk saudades epoca do Pedrão !
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por falecidorenascedascinzas em Sex 21 Jul 2017, 20:37

falecidorenascedascinzas
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Taxista

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 20:50

ué se eu xitasse ja estaria banido a tempo meu brother hahaha outro video de retardado que não prova nada , tanto que até expliquei para os administração quando eu fiz o video como os player do bpf joga hahahaa, e se fosse eu jogando assim estaria banido já faz tempo hehehe , outro 2K17 ARRUMA NADA , Quanto mais inveja eu me alimento #TONOAGUARDE DO DESBAN !!
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por blzn_WINCE em Sex 21 Jul 2017, 21:01

Menino é bom pô forte abraço treinado saudades meu brother falta de provas administração ridicula cada vez mais abraços . , entra RC FILHA DA (censura) <3 !

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
blzn_WINCE
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Mensagem por falecidorenascedascinzas em Sex 21 Jul 2017, 21:59

@MLK_TREIN4DO escreveu:ué se eu xitasse ja estaria banido a tempo meu brother hahaha outro video de retardado que não prova nada , tanto que até expliquei para os administração quando eu fiz o video como os player do bpf joga hahahaa, e se fosse eu jogando assim estaria banido já faz tempo hehehe , outro 2K17 ARRUMA NADA , Quanto mais inveja eu me alimento #TONOAGUARDE DO DESBAN !!
kra mande outra desculpa, então pq tu deu esc na porra do video pra mostrar q é clean? meu deus cara quem acredita na tua desculpa é retardado

se esse vídeo aí é prova insuficiente eu n sei o que é suficiente p vcs, mesmo com rt não da p varar carro, como o mesmo cara ai disse, esse caminhão aí tava no tráfico desde o começo, então com rt ou não isso aparece p você

[ Warn Recebido ]
falecidorenascedascinzas
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Taxista

Mensagem por Gui_Itz em Sex 21 Jul 2017, 22:27

@MLK_TREIN4DO escreveu:Concerteza ta provando retardado quando eu to de rt eu ando pra frente e atiro eu não vejo nada e nem aonde to atirando seu demente , larga de ser retardado cara meu deus burrão do casa do chapéu . falta de provas to aguardando o zark me desbanir menor tem nem provas suficientes se tivesse 2 videos 3 ai sim poderia me banir mais só com essa prova não prova nada ué ! , só pq vc toma bala sempre de mim ta tentando se cria algo aqui aonde não tem hehehehehe !
Aí que ta, você não vê nada, mas quem vê são aqueles que não estão de rt amigao... no caso o player em que o adm estava de /tv, para de ser mal educado, e aceita como homem sua punição e larga do servidor de cabeça pra cima brother, tanto falou, tanto criticou e agr ta lutando pra ficar, pra que ?

[ Warn Recebido ]

Nascido no BPF em 2012 

Cursando Enfermagem
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Banido A

Mensagem por AllanSilva em Sex 21 Jul 2017, 22:42

Acho que eles confudiram

[ Warn Recebido ]
AllanSilva
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Prefeitura

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sex 21 Jul 2017, 23:44

Cara sempre joguei cabeça erguida maluco largar oque por falta de provas tomanocu rapa , quero meu desban , que vergonha administração random beta menor 1 video de prova isso nem é prova cara sai dai demente , quer tenta prejudica os outros sendo que nem você sabe sobre xiter sobre algo assim demente . se eu xitasse ja era para ter sido ban faz tempo tanto que a minha conta permanece estável desde 2011 né nunca tomei ban por nada , porquê ? pq eu não xito NÃO XITOO MEU AMIGO !!!
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: