Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

Banido [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 21/7/2017, 12:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick Ingame: MLK_TREIN4DO
ADM Responsável: KwN_Thiago
Descrição do Ban: Fui loga , aparece la que fui ban aguardo as provas .
Data: 21/6/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AllanSilva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

Banido Re: [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 21/7/2017, 8:47 pm
Pés vei eu Fabian pmod cleo se nem nhu eu tenho se ao desbanir vó denuncia sever

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

Banido Re: [ MLK_TREIN4DO ] - Admin: KwN_Thiago [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 22/7/2017, 1:28 am
Pra mim nem é lag, nem RT, vou encaminhar a revisão para o Raphael pra ver o que ele acha.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Koling_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 22/7/2017, 2:41 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pra mim nem é lag, nem RT, vou encaminhar a revisão para o Raphael pra ver o que ele acha.

Zark, olhe esse video que o mesmo fez achando que ninguem iria ver o seu ''AIMBOTZIN KJJ''
O mesmo apagou do canal, mais nosso querido ISMAELZIN  upou é verificou com olhos de jakew 

ETC

1- 

2- 

os 2 video é desse mlk xitando, so verificar os busted dele  não da WARN to apenas ajudando nesse bagui, por que tenho nojo desse mlk
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 22/7/2017, 6:16 pm
Eotrem menor ,tu que xita retardado se eu xitasse ja era PA ter sido ban , foi Lag fi ou eu tava de RT no video do menor ai , (censura) no seu cu kolling voce e um frango menor to esperando seu primo o niltinho KKKKkKKKKKKK niltinho Fundamento  KKKKkKkk tu e um frango rapa , brota brota menor brota porra Nos e quem faz a lei , !

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SDesrespeito
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 22/7/2017, 6:18 pm
Não (CENSURADO) kolling aqui tu n arruma nada não , Seu frango você e frango e seus amigos ai , não arruma nada não caraí , Nos e o certo pelo
certo , se adianta vai come uma xereca.  ✌

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 22/7/2017, 6:19 pm
Ajudando oq seu lixo? Nunca fyi ban se eu xitasse ja era PA ter sido ban antes por aimboot seu retardado

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por FLOOD
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 22/7/2017, 6:20 pm
Que argumento horrível. Isso não foi lag nem RT o vídeo está nítido.

Permanece banido, fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: