[REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

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[REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 21 Jul - 16:42

Motivo deste tópico, é tentar fazer com que a galera se interesse mais pelo o assunto em questão. Venho trazer a vocês, um sistema antigo das regras e o sistema atual. Se repararem, algumas coisas (ou grandes coisas), até tentaram deixar como base das antigas, porém, tem muitas coisas também que tentaram inventar, enchendo mais e mais de regras em uma só.

O modo simples de como era antigamente, seria o essencial.

Sistema Antigo 


[REGRAS-GAME] Regras GERAIS do Servidor:


|REGRA MAIS IMPORTANTE|
Nunca use programas ou mods que dêem benefícios para você. Programas 
como S0beit e Mod's Cleos são proibidos no servidor e acarretam em 
BAN PERMANENTE
.



 Influenciar players a cometerem infrações a qualquer regra do servidor, irá acarretar na punição que o player receberia caso efetua-se a infração.

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 É extremamente proibido fazer DM (Death Match), matar ou ferir alguém sem motivo (importante: quando sofrer DM mande /relatorio, se não for atendido ou não tiver admin online o mesmo poderá se defender tendo provas), motivos banais também seram considerados DM.

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 É extremamente proibido players que não são membros de gangs participarem de guerras no território, com exceção de membros deorganizações policiais em operação (PM, ROTAM e PF).

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 É extremamente proibido players que não são membros de organizações terroristas ou do Exército participarem de guerras.

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 Proibido atirar, matar ou promover combate dentro da Prefeitura, departamentos policiais, lojas de armas, alhambra, hospitais e na frenteda prefeitura, respawn civil e hospitais. É permitido apenas se caso quem esteja matando seja um homem da lei e quem está sendo morto esteja com nível de procura e não se render a prisão. No caso da prefeitura e hospitais, é proibido assaltar e sequestrar em frente também.

Players que fugirem (De sequestros/Assaltos/Batalhas) para essas áreas estão sujeitos a 180 minutos de cadeia.

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 Proibido atirar, matar ou promover combate em áreas neutras exceto assassinos com contrato ou policiais exercendo seu serviço.

Áreas neutras:
• Área demarcada verde claro no mapa.
• Interiores que ficam dentro da área verde claro.

 Obs: Players que fugirem (De sequestros/Assaltos/Batalhas) para áreas neutras estão sujeitos a 180 minutos de cadeia

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 Proibido atirar em hospitalizados/presos (único tiro liberado em presos é o tiro de taser feito por policiais em caso de agressão nas celas).

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 Spawn kill e invasão de HQ são proibidos. (Matar onde os players nascem)

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 É extremamente proibido players fugirem de combate ou abordagens de sequestro/assalto para suas HQ's. Ao menos que esteja fugindo deum assassino (Triad/Hitman) ou de um policial querendo efetuar sua prisão.

 Obs: o tempo mínimo para despistamento total é de 5 minutos, assim podendo entrar na sua HQ sem problemas.
 Obs²: Se um dos participantes do combate mostrar desinteresse no prosseguimento do combate (fugir do combate), o outro participante poderá entrar em sua HQ tendo provas disto.

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 É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre, atropelar (propositalmente) ou deixar o carro em cima de outro player) 

Obs: Apenas passageiros podem atirar de dentro de um veículo.

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 Gangs das 2 cidades só poderão se unir com intuito de promover mega operações criminosas.

 Ex: Groove LS se juntar com Groove SF, para fazer um "Mega assalto"
 Obs.: não poderão se juntar para sequestro e domínio de território (em caso de território só se for pra combater mega-op).

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 Proibido jogar veículos aéreos para explodir visto que a finalidade foi de ferir alguém.

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 É extremamente proibido cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real ant-rpg.

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 A divulgação de Raid Calls é liberada, de forma que está divugação não venha a ser de um outro servidor, ou para qualquer fim que não seja relacionada ao servidor.

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 É extremamente proibido abusar de qualquer tipo de bug.

Obs: Caso descobrir algum reporte imediatamente para a administração. 

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 É proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra não ser preso ou não ser morto assassino (triad/hitman).

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 Proibido dar /q pra voltar para HQ. Em caso de crash após sair do hospital, sendo forjado ou não, espere 5 minutos para poder logar novamente, caso contrário poderá ser punido por ant-rpg.

Obs: Em caso de CRASH (forjado ou não) em fuga da policia, em sequestro ou em assalto é obrigatório que a pessoa que sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar, tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie, se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.

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 Proibido equipar em combate, em fuga de combate, em abordagens ou em fuga de abordagens (o tempo mínimo para despistamento total é de 5 minutos, assim podendo equipar sossegado sem preocupações).

Obs: Equipar seria o aumento de colete, life, armas ou munições.
Obs²: Se um dos participantes do combate mostrar desinteresse no prosseguimento do combate (fugir do combate), o outro participante poderá equipar tendo provas disto.

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 Proibido o uso do trem para fugir de um combate e de abordagens tanto de policiais como de sequestro/assalto.

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 Não use /gov ou /an indevidamente. São somente para anúncios importantes estando dentro do RPG que o GM oferece. Regra melhor explicada no seguinte tópico: -Link

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 É extremamente proibido qualquer tipo de preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
 Regra melhor explicada no seguinte tópico:-Link 
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 Proibido forjar denúncias, tanto no fórum quanto no jogo.

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 Proibido uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.

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 Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas extras (fakes) para conseguir o dinheiro ou utilizando da pratica de bugs.

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 Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.

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 Proibido mandar /sms para membros da gang ou organização que estiver sequestrando simulando /m da equipe de resgate, tendo assim a intenção de confundir o sequestrador fazendo o mesmo matar o refém.

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 Proibido civis se juntarem para sequestrar/assaltar, se quer assaltar/sequestrar entre para alguma gang ou organização terrorista.

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 Proibido usar /relatorio ou /duvida indevidamente.

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 Utilização indevida do /dm ou utilização do /dm como forma de forjar será punido com a pena que o player iria receber por DM.

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 Proibido vender armas no respawn civil (onde os civis nascem).

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 Todas as organizações e gangs só poderão ter 7 cargos 5 além dos sub-lideres, cargo 6 somente o LÍDER

 Exemplo: 1 líder (Cargo 6) - 2 Sub-lideres (Cargo 444 e 555) e 7 membros cargo 5.

Obs.: Lideres que perderem a liderança de alguma org/gang ou se tornar líder e abandonar a org/gang em menos de 1 semana, não poderão mais se tornar líder de alguma organização/gang e nem ser sub-lider da org/gang que abandonou ou foi retirado durante 40 dias. (Em caso de perda, o tempo depende da gravidade do ato do líder)

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 Proibido usar eagle quando estiver de carona (G H) em um veículo.

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É extremamente proibido o uso de meio de comunicação do BPF para anunciar venda ou troca entre quaisquer bens que não sejam algo do servidoor, como por exemplo contas de outros jogos e servidores, dinheiro na vida real, benefícios em ambientes externo, e também é proibido qualquer tipo de tentativa de burlar esta regra como por exemplo anunciar um meio de comunicação privado dentro do BPF para fazer este tipo de transação

[b]- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.

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 Players que deixarem seus personagens AFK/ESC/AWAY dentro d'agua ou deixar algum peso em cima do teclado para burlar o ant-afk, assim ganharem respeito sem estar jogando, serão presos e terão respeito zerado.

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 Players desobedientes, que não estão nem aí para as regras, poderão ser banidos por tempo indeterminado e quem decidirá o dia do desban serão apenas Yuri_Harket ou raphael_Santos, exceto em caso de cheaters, pois é ban permanente.


Créditos:
Yuri Harket  - 2009/2010 - Regras Base
Gulono - 2012 - Atualizações
Pedrao - 2011/2012 - Atualização, Reformatação

[/b]



[REGRAS-GAME] Regras para ORGANIZAÇÕES DO GOVERNO:



PMPFROTAM e Prefeitura







 A Polícia Militar/ROTAM de LS não poderá caçar suspeitos de SF sem a autorização da Polícia Militar/ROTAM de SF e vice-versa.

Exemplo: Suspeito de Los Santos está fugindo da PM de LS e vai para San Fierro, PM de LS precisa da autorização da PM de SF para entrar na cidade e caçar o procurado.

Obs: essa regra é ignorada entre 00:00 hrs (meia noite) até às 09:00 hrs (da manhã).

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 A Polícia Federal é a única a poder caçar procurados em qualquer cidade sem autorização de qualquer outra força policial.

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 Força policial de LS poderá se juntar com as de SF em Mega-Operações e vice-versa. Assim como nesses casos as gangs das duas cidades poderão se juntar também.

Ex.: PM/LS e PM/SF faz mega-operação em LS que também pode ser expandida para SF, logo, Groove de LS e SF podem se juntar pra combater isso.

Mega-Operações só poderão ocorrer 1 vez por dia.

M-OP = Mega-Operação = LS e SF
OP = Operação em apenas 1 cidade, caso seja em SF, só a polícia de SF poderá participar.

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 A PM ou ROTAM só poderá tomar o controle de territórios se for operação.

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[b]→ 
É
proibido que membros da PM/ROTAM/PF efetuem a prisão (VDP) de membros 
terroristas que se encontram nas depedencias do hospital. 

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 Polícia Militar e Polícia Federal não participam de sequestros feitos por terroristas, isso é responsabilidade da Guarda Nacional. A GN poderá pedir apenas auxílio da ROTAM se estiverem com menos de 5 membros em serviço.

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 Procurados com nível 10+ de procura podem ser levados a penitenciaria pela ROTAM/PM/PF.

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 PM, PF e ROTAM não podem dar /su ou revistar membros de gangs dentro de territórios (gang zones), a não ser que o membro da gang tenha corrido para dentro do território após o /m.

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 Proibido dar /su em quem apenas manda /an informando que vende drogas/armas, só pode dar su se revistar e o jogador estiver com porte tráfico de algum material ilícito.

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 Padronização do comando /su. Se alguém se sentir prejudicado pelo policial ter usado um /su que não esteja nessa lista, ele terá a total liberdade para denunciar.

DESACATO - Usado no caso de desrespeito a um agente da lei
DOP - Desobediência a ordem policial
FUGA - Quando o suspeito inicia uma fuga da policia
TH - Tentativa de homicídio
RP - Usado após o /m de procurado, caso o player RESISTA
FLAGRANTE - Quando é flagrado alguem vendendo drogas ou materiais (pelo anuncio do comando), ou flagrado um assassinato.
CUMPLICE - Usado quando um player vira cumplice de um procurado
VANDALISMO - Usado quando um suspeito depreda patrimonio publico/privado
AJUSTE [MOTIVO] - Usado pra ajustar um player na prisão
INVASÃO - Quando algum player entra em lugar restrito ou privado
TROTE - Quando o player faz uso incorreto do /servico policia
RM - Quando um player não paga a multa [RM = REJEIÇÃO A MULTA]
ASSALTO - Quando o policial presencia um assalto
PIA - Porte ilegal de armas
RACHA - ...Racha
SUBORNO - Usado quando alguem tenta subornar o policial
AMEAÇA - Quando o player ameaça você ou terceiros
AGRESSÃO - Quando você é agredido ou alguem a sua volta
SEQUESTRO - Usado quando se presencia um sequestro 
T.E - Trafico de Entorpecentes
ROUBO - Usado caso um player roube alguma coisa sua ou de um terceiro e você veja o flagrante 
L.E - Usado quando um player de Livra de Entorpecentes

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 Uso das barreiras SOMENTE em BLITZ ou em OPERAÇÕES. Não usar em perseguição.

Por exemplo: Numa perseguição com veículos, ultrapassar o veículo do fugitivo e plantar uma barreira.

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 Proibido fazer blitz perto de HQs.

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 PM/PF/ROTAM só poderão dar /su em terroristas se forem abordados para revista em blitz, em frente ou dentro de algum departamento policial (sendo constatado o porte tráfico de algum material ilícito), e em casos de desacato ou desrepeitando alguma lei.

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 Tentativas de resgate em sequestros devem ser feitas apenas com 3+ policiais.

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 Valor máximo a ser cobrado pelo Prefeito por imposto é 3000 (3k).

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 Está vetado o direito de enviar mais que 5 /noticias de propagandas (patrocínio) ao mesmo tempo ou com um intervalo menor que 5 minutos.

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 Será permitido que Advogados Civis fiquem nas celas Rotam, PF e PM, onde os mesmos estão restritamente proibidos de mandarem o /m para que saiam.

 Em caso de DM, os Cops devem mandar /su TH para os mesmos, mandar a voz de prisão e prende-los.

 Caso o Advogado seja de alguma GANG, ORG Terrorista, Matador de Aluguel o mesmo terá que ajustar os presos e sair, onde os Rotam, PF e PM podem mandar o /m para que saiam.

 Caso o COP mande o /m para algum Civil Advogado sua punição será de 180 Minutos na Cadeia de Admin.

 Quando os Civis não são Advogados, os Policiais podem mandar o /m para sair, onde no caso os mesmos tem que pedir para que o player use /mostrarrg.

 Não será permitido que os Policiais tenham emprego de Advogado.

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Créditos: Yuri_Harket, Pedrao_01 e Gulono_PM.

[REGRAS-GAME] Regras para ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS E EXÉRCITO:

[/b]
FARC, Guerrilheiros Israelitas e Exército







 Apenas 2 sequestros por Payday.

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 Só podem ser criadas guerras com um intervalo de 2hrs entre elas.

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 Uso de hydra/hunter em pedestres fora da zona de guerra é proibido, sendo considerado DB.

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 Tentativas de resgate em sequestros devem ser feitas apenas com 3+ policiais.

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 Proibido o uso de Tanques fora da zona de guerra, só é permitido andar fora da zona pelo caminho que leva da HQ até o local da guerra.

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 A guerra só pode ser finalizada depois de 1 (uma) hora de duração.

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 GN/GI/FARC não podem criar guerra dentro das cidades, apenas em lugares vazios/deserticos, estando bem longe de GangZones, HQs, blitz policiais e áreas neutras.

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¬ Fica restrito a membros do EXÉRCITO efetuar prisões em rívais, pelo HOSPITAL (VDP) em periodo de guerra, usando isso para prejudicar seus rivais. 


Créditos: 
Yuri_Harket, Pedrao_01 e Gulono_PM.




[REGRAS-GAME] Regras para Sequestro & Assalto:


Regras para Sequestro e Assalto


Abordagem







[1.0] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 180 minutos de cadeia.
[2.0] 
1 Dos sequestradores deve sair do veiculo
e orientar a vítima [caso esteja apé] seja apontando uma arma, ou 
cercando ela, apenas para demonstar que a mesma ja está sendo obrigada a
colaborar com todas as ordens do sequestro que se enquadram dentro das 
regras.
[3.0] Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade desequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4.0] Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)

Uso do /sequestrar






[5.0] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
[6.0] O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 180 minutos)

Uso de veiculos






[7.0] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
[8.0] Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.

Regras gerais






[9.0] Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
[10.0] Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
[11.0] Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
[12.0] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[13.0] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[14.0] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[15.0] Quando a ROTAM de LS e de SF estiverem com menos de 5 membros cada uma, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém. Importante ressaltar que se uma ROTAM estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro sendo que a outra ROTAM tem 5+ membros online.
[16.0] A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[17.0] Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
[18.0] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[19.0] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[20.0] Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.
[21.0] Proibido a utilização de /anim durante sequestro, apenas o /handsup.
[22.0] É proíbido que o refém pague seu próprio sequestro, antes ou após do /sequestrar.
[23.0] Proibido a estipulação de algum valor para matar o refém no sequestro. 

Dica: Quando um administrador achar que um cativeiro é anti-rpg, o mesmo deve tirar uma SS e postar na área ADMINISTRAÇÃO PRIVATE, sendo um jogador isso deverá ser postado na área DISCUSSÕES GERAIS, onde será discutido e decidido se o mesmo continuará a ser usado ou não.

Tabela de preços







Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

Regras para assalto







[1.0] Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
[2.0] Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
[3.0] Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h.
[4.0] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[5.0] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


Créditos: 
Yuri_Harket, Pedrao_01 e Gulono_PM.


 






Sistema Atual 



Vou apenas colocar o link no qual é encontrado todas as Regras do Servidor







Por fim, a intenção não é que dêem um Ctrl C * V nas antigas e substituie pelas atuais, não! E sim que, repensem mais oi pouco, para uma reformulação mais 'fácil' e simples.


Porém né, isso não pode ser feito por qualquer pessoa, tem que ser uma com conhecimento amplo em todos os sentidos, e requer tempo, comprometimento e paciência. (Eu mesmo me descarto disso rsrsrs)




Enfim, espero que todos opinem para debatermos mais essas questões.


BPF é maior do que tudo e qualquer outra coisa, independentemente de quem esteja a frente ou de status. Wink


Última edição por Gabriel_Castelamari em Sex 21 Jul - 22:43, editado 1 vez(es)


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:







O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Pedrao em Sex 21 Jul - 18:46

Meu deus, desenterrou hein kkkkkk


Só observo
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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por CaTrA_cAtRa em Sex 21 Jul - 19:17

chega deu sono , prefiro sistema antigo.
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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Irineu em Sex 21 Jul - 20:00

Mais antigo que tudo essas regras kkkkkkkkk, não sei man, eu até aprovaria, mas é provável que não irá acontecer


Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Matador_Assasin em Sex 21 Jul - 20:04

antiga pakas, duvido que aprovem
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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 21 Jul - 22:45

Matador_Assasin escreveu:antiga pakas, duvido que aprovem
Mais a intenção não é aprovar no sentido de pegar as antigas e jogar nas atuais.

E sim refazer do 0 as atuais, de um modo mais simples entendeu?


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:







O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Leonardo_zs em Sex 21 Jul - 23:00

A Antiga é boa pra cacete mano, acho que se refazer deve fazer na influencia da antiga porem mais atualizada; rever certas regras como proibir revista em area neutra 


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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 21 Jul - 23:01

Leonardo_zs escreveu:A Antiga é boa pra cacete mano, acho que se refazer deve fazer na influencia da antiga porem mais atualizada; rever certas regras como proibir revista em area neutra 
Isso Léo, por isso que você tem que ser o top moderador novamente kkkk

A intenção é essa mesmo


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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Pietro xD em Sex 21 Jul - 23:23

Sistema antigo é melhor
aprovo



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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sab 22 Jul - 16:06

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Re: [REGRAS] Sistema Antigo x Sistema Atual

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