Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Mariana_LindaBPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 22/7/2017, 9:46 am
Nick Ingame: Mariana_Linda
ADM Responsável: RaaFinHa_Psy
Descrição do Ban: VAI PORRA DE ADMINSTRAÇÃO BETA DO casa do chapéu QUERO MEU DESBAN NESSSA PORRA tomar sorvete, SERVE TA FALIDO MESMO EM BANO DE LIXO FICA BANINDO ERRADO E UM MONTE DE AIMBOT NO SERVE ADM NAO FAZ NADA, SE NAO ME DESBANI NESSA PORRA VAI SER UM PLAYER A MENOS ACHO Q VCS NAO LIGA MESMO PQ O SERVE JA ESTA DECAINDO..

NAO SEI QUEM É PIOR SE OS ADM BETA Q BANI OS ADM MASTER Q NAO DESBANI OU O RAFAEL GORDO MALDITO Q NAO ESTA NEM AI PRO SERVIDOR

UMA COISA POSSO FALAR NAO SOU OLD DO A LENDA NEM DESSE RETARDADO AI

RAAFINHA BETA, VAI PRO SERVIDOR DE HABBO PQ NO BPF VC É FAIL

LIXO DO casa do chapéu
Data: 22/6/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] imgur.com/a/hiHyJ

Desrespeito
20 warns
Gabriel_Castelamari
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 22/7/2017, 2:08 pm
Espero que tenha desligado o proxy pra seguir a revisão, caso contrário vai ser fechada novamente..
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

Banido Re: [ Mariana_Linda ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

em 22/7/2017, 6:15 pm
Revisão fora dos padrões, tenha respeito nessa área importante do servidor que é onde seu futuro aqui dentro será decidido.

Crie outra revisão com mais respeito.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: