Eventos do Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eventos do Servidor

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em Seg Jul 24, 2017 10:51 pm

Fala aí paserors

No BPF se tem vários eventos que são feitos diariamente pra animar os players que estão online. Porém, muitos são repetitivos e certas vezes acabam não sendo uma atração para jogadores

A ideia do tópico é deixar livre para que qualquer player que tenha ideias de eventos postar aqui para poderem serem colocados em prática no servidor, dando mais opções de eventos para administradores utilizarem

Rodrigo_Ribeiro
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Federal

Re: Eventos do Servidor

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg Jul 24, 2017 11:32 pm

Boa Ro

Realmente os eventos são sempre os mesmo né?! Kk Ultimamente o que mais tá tendo é de carro, top também..

E não sei que tipo de evento novo poderia ter, to sem criatividade agora rs

Vamo ver se a galerinha tem algo novo ai  '-'

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por G_hosstt em Seg Jul 24, 2017 11:52 pm

Fiz uma sugestão há algum tempo onde propus diversos eventos para serem aplicados todos os finais de semana, assim divertindo e atraindo a galera. O tópico simplesmente sumiu e eu não consigo achar de jeito nenhum, por sorte tenho o conteudo salvo em MP, vou coloca-lo aqui. Outras ideias de evento: Evento de Combate(UFC, x1 na mão), Corrida de Bicicleta(com vários locais para se pular por cima e etc), Paraquedismo(tem que pousar em cima de um determinado local)...

Eventos do Servidor + Valorização da VIP

Boa tarde a todos, hoje estou aqui trazendo uma sugestão que busca trazer mais atividades nos finais de semana. Idealizei essa ideia objetivando que os jogadores tenham uma forma diferente de se divertir no servidor no final de semana. Vamos lá:
Parte 1 - Eventos
A cada final de semana, seria liberado um evento no qual os jogadores poderiam participar. Todo o sábado e domingo iria contar com um evento diferente do final de semana passado. Os eventos teriam como premiação itens, moedas verdes, casas e etc. Irei sugerir alguns eventos que podem ser criados:
1) Campeonato de x1
Seria um campeonato de x1 com 64 pessoas, o esquema seria mata-mata. No sábado iria ter combates até sobrar 16 pessoas, no domingo haveria o resto.
2) TDM Organizacional
Todas as organizações do servidor deverão montar um time de TDM com no mínimo 5 pessoas(pode ter reservas). As batalhas funcionariam no sistema de MD3(melhor de 3) e a final seria MD5(melhor de 5).
3) Circuito San Andreas
Seria uma 4 corridas com 10 voltas por todo o mapa de San Andreas, 2 no sábado e 2 no domingo. Cada jogador só poderá participar 1 vez. Sugeri 4 corridas para que uma grande quantidade de players participe.
4) Sobrevivência
Seria escolhido um local no mapa onde 50-80 players ficariam presos, todos seriam armados com uma M4. O ultimo que sobreviver ganhará o evento. Aqui, sugiro que seja feito no navio que fica no meio do mar de SF.
5) Torneio de Paintball
Os players deveriam montar times de 8 jogadores para competir no paintball, o formato seria de MD3(melhor de 3) e a final seria MD5(melhor de 5).
6) Triatlo
Os players deverão ir de LV até LS nadando, correndo e pedalando. Voluntários e administradores iriam de moto junto com os players com o intuito de fiscalizar.
Parte 2 - VIP(Opcional)
Objetivando dar uma valorizada nas moedas verdes, só players VIP poderão participar desses eventos. Será liberada a entrada de players free caso eles paguem uma quantia de 500-1000 MV(só é valida para um evento). Em certos finais de semana haveria promoções de moedas verdes, assim impulsionando os players a comprarem para aproveitar o desconto e participar livremente dos eventos.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por CaTrA_cAtRa em Qua Jul 26, 2017 7:47 pm

Boa iniciativa, sempre bom saber dos próprios players idéias para novos eventos, já que se dizem cansados dos mesmos eventos sempre.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gui_Itz em Qua Jul 26, 2017 7:52 pm

Acho que seria bem legal algum tipo de esconde esconde, ou pega pega( pega pega poderia ser de carros )

Metas:
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  [OK]

Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   [OK]
Ser Feliz [x]

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho 
Ótimo Amiguinho
Sadboy:

Gui_Itz
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Leonardo_zs em Qua Jul 26, 2017 8:39 pm

G_hosstt escreveu:Fiz uma sugestão há algum tempo onde propus diversos eventos para serem aplicados todos os finais de semana, assim divertindo e atraindo a galera. O tópico simplesmente sumiu e eu não consigo achar de jeito nenhum, por sorte tenho o conteudo salvo em MP, vou coloca-lo aqui. Outras ideias de evento: Evento de Combate(UFC, x1 na mão), Corrida de Bicicleta(com vários locais para se pular por cima e etc), Paraquedismo(tem que pousar em cima de um determinado local)...

Eventos do Servidor Valorização da VIP

Boa tarde a todos, hoje estou aqui trazendo uma sugestão que busca trazer mais atividades nos finais de semana. Idealizei essa ideia objetivando que os jogadores tenham uma forma diferente de se divertir no servidor no final de semana. Vamos lá:
Parte 1 - Eventos
A cada final de semana, seria liberado um evento no qual os jogadores poderiam participar. Todo o sábado e domingo iria contar com um evento diferente do final de semana passado. Os eventos teriam como premiação itens, moedas verdes, casas e etc. Irei sugerir alguns eventos que podem ser criados:
1) Campeonato de x1
Seria um campeonato de x1 com 64 pessoas, o esquema seria mata-mata. No sábado iria ter combates até sobrar 16 pessoas, no domingo haveria o resto.
2) TDM Organizacional
Todas as organizações do servidor deverão montar um time de TDM com no mínimo 5 pessoas(pode ter reservas). As batalhas funcionariam no sistema de MD3(melhor de 3) e a final seria MD5(melhor de 5).
3) Circuito San Andreas
Seria uma 4 corridas com 10 voltas por todo o mapa de San Andreas, 2 no sábado e 2 no domingo. Cada jogador só poderá participar 1 vez. Sugeri 4 corridas para que uma grande quantidade de players participe.
4) Sobrevivência
Seria escolhido um local no mapa onde 50-80 players ficariam presos, todos seriam armados com uma M4. O ultimo que sobreviver ganhará o evento. Aqui, sugiro que seja feito no navio que fica no meio do mar de SF.
5) Torneio de Paintball
Os players deveriam montar times de 8 jogadores para competir no paintball, o formato seria de MD3(melhor de 3) e a final seria MD5(melhor de 5).
6) Triatlo
Os players deverão ir de LV até LS nadando, correndo e pedalando. Voluntários e administradores iriam de moto junto com os players com o intuito de fiscalizar.
Parte 2 - VIP(Opcional)
Objetivando dar uma valorizada nas moedas verdes, só players VIP poderão participar desses eventos. Será liberada a entrada de players free caso eles paguem uma quantia de 500-1000 MV(só é valida para um evento). Em certos finais de semana haveria promoções de moedas verdes, assim impulsionando os players a comprarem para aproveitar o desconto e participar livremente dos eventos.
Sugestão boa, faço da suas sugestões a minha é disso que o servidor esta precisando, estou cansado de logar e ter Evento corrida 24 horas por dia; ai quando dou /q é evento X1/Sobrevivente... ai nos vai pedir um evento novo no relatorio adm fica nem ai; ja estou até enjoado desses evento 

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua Jul 26, 2017 10:18 pm

Sempre que chega a madrugada eu procuro varias nos eventos, e o feedback da galera tem sido ótimo.

Concordo que precisa diferenciar os eventos, e isso que vou buscar nos meus próximos eventos pra inovar.
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Shakur_Arena em Qua Ago 09, 2017 8:10 am

Tópico antigo, Fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@Shakur_Arena

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017