Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

SkinSHOT X LagSHOT

em 26/7/2017, 5:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Desde a reunião do BPF ( Se encontra no final do tópico [RESUMO] ) que seria aberta uma votação...
A votação seria feita aqui no fórum.
 Votação para que?
Seria para tirar de 24 hrs até 72hrs de alguma semana para os playes mais novos e antigos experimentarem o lag shot...
Termos: Se 20 pessoas neste tópico comentarem que desaprovam o teste da modificação, o mesmo nem será feito...
Lembrando que será apenas um teste, de curto prazo, ver como xiters reagem, como o pvp vai ficar, essas coisas...
Após isso (caso aprovado) será feita outra votação para a decisão de mudança...

Mas no que se resume lagshot? qual a diferença do modo atual?
Lagshot se resume nos tiros futuros, exemplo: O cara está correndo, ao inves de mirar no personagem, vocês mira na ação futura...
Mira no seu próximo passo... 
No modo atual o tiro é diretamente na skin, se pra você o tiro pegou, para o atingido também.

MAS GUI, ISSO VAI ACABAR COM OS XITERS?
Meu jovem, isso é algo relativo, talvez diminua, chance de aumentar é negativa...
O aimbot ainda vai travar a mira em você, os tiros iram te seguir, mas o exito de acertos no seu ''lag'' vai cair drasticamente, tornando mais ''EQUILIBRADO'', ainda vão ter xiters SIM, mas a vantagem deles cairá drasticamente...

Modelo de votação:
APROVO / REPROVO
Motivo: (opcional)

Tópico citado no inicio, abaixo:

arilton_gabriel
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: SkinSHOT X LagSHOT

em 26/7/2017, 10:20 pm
aprovo, quero ate ver o que vai dar
Minions_Cezar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/7/2017, 11:21 pm
Fico nulo em questão desseassnto, nunca joguei LAGSHOT pra saber como é Triste
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/7/2017, 11:39 pm
APROVO, antigamente tinha o lagshot e era otimo o servidor, os combates eram mais demorados, eram mais emotivos e não tinha muitos xiters igual atualmente. Quando retiraram o lagshot do servidor foi uns dos motivos de eu ter parado de jogar no servidor. Espero de coração quw geral aprove e que também venha a ser implantado o lagshot no servidor novamente.
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 27/7/2017, 12:30 am
Aprovo totalmente, odeio do fundo da alma XITER, quero ver esses marginais fora do BPF, tomara que seja aprovado e que venha novos plays, aprovo sim.
thepizelli
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 1:01 am
Laghit é uma solução atroz para quem possui uma boa configuração, juntamente com uma boa internet. Já joguei no laghit e, se estão prezando tanto pelo RPG, na minha opinião deveriam sim manter skinhit. Não há justificativa para retroceder a esse sistema. Infortunadamente, se você não tiver uma configuração que consiga rodar o GTA a pelo menos 60 FPS constantes, dificilmente conseguirá ter resultados satisfatórios em um X1. Mas isso é o ideal, é o "RPG" que tanto clamam.
z_Shurelya
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 27/7/2017, 4:18 am
Aprovo! Ta faltando servidor RPG de Lagshot no SA-MP e uma variada as vezes pode melhorar muito a situação atual do BPF!
z_Shurelya
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 27/7/2017, 4:23 am
A maioria que ta votando negativamente nunca testou jogar, e nunca viu que depois de treino acaba sendo melhor pro RPG você conseguir descer do veículo com vida ou sem estar piscando né.
Leozin Johnson
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 4:27 am
aprovo, servidores rpg's skinshots ja tem muitos

talvez com o bpf lagshot seja o diferencial desses rpg's e atraia muitos players da epoca do lagshot ..
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
660 / 999660 / 999

em 27/7/2017, 7:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Treinei muito... Não sou novato nem sou experiente no BPF, mas pelo que li sobre os tiros "futuros", tirei a conclusão de que uma possível aprovação do LagShot, não iria trazer de forma alguma jogadores novos e nem inibir xiters, já que a maioria dos 'Projects S0beit' e o casa do chapéu à 4, possuem já Aimbot referente ao LagShot, que automaticamente já mira no tal 'futuro', e iria dificultar MUITO a vida dos Admins, em achar possíveis xiters.

Estou me pronunciando aqui, como um dos primeiros que iriam quitar definitivamente do BPF, por conta disso.
Não é porquê o DesbanAll não tenha dado efeito, que vocês irão levar o @raphael_santos para o mal caminho.
E claro... #Reprovo milhões de vezes.
Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 27/7/2017, 7:45 am
Nunca joguei lagshot más se for pra um x1 mais demorado e divertido...
Eu APROVO.
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 27/7/2017, 7:59 am
Eu particularmente prefiro tiro na skin, mas se o tiro no lag melhorar o número de players, então que venha o tiro no lag...

Nulo!
felipe_smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 27/7/2017, 8:39 am
Totalmente reprovado, se botaram lagshot irar acaba com o server entao deixa do jeito que ja tá msm, ta tão bom assim.
Mr_Matt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 8:47 am
Joguei em roleplay após sair do RPG, e a quantidade de gente usando cleo e etc. foi ridícula por causa do skinshot.
O laghit varia de jogador para jogador, e eu duvido que haja um sistema de tiro no lag tão eficiente e preciso para conseguir estragar um combate decente.
Quem sabe jogar no laghit e quem treinar durante um bom tempo, se sobressai facilmente contra até quem usa programa de terceiros.

Se continuar o skinshot, vai continuar tendo malandrão usando cleo e tudo que puder, infelizmente.
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 27/7/2017, 9:03 am
Aprovo!
Època de ouro do BPF de fato foi no LagShot todos sabem disso, e claro como foi citado acima trará um diferencial para o servidor... porque a maioria é tiro na skin e todos sabem que tiro na skin a maioria usar xiter...
Esses players que estão reprovando ae nem sequer jogaram no lagshot. São tudo 2k16 e pode ter certeza que é muito mais facil para um novato aprender a atirar no lag do que na skin.
Na skin se tu tem um pc da nasa ja era amigao tu é o rei, se colocar um aim entao hahaha
No lagshot teremos igualdade quem acha o lag primeiro leva.
Sempre tem aquele argumento '' Ah o cara vai abrir mil paginas e não vai morrer '' é so olhar o ping e mirar mais longe companheiro o lag sempre vai estar lá uma ou 10 skin de distancia.
Aprovo muito pois sou da velha guarda e sei bem como são as coisas.
Maiik_Johnson
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 12:25 pm
Vim do caixão só pra dizer que aprovo desde que à administração possa trabalhar para pegar os que tentarem xitar no lagshot, se fizerem isso, é ótimo. mas se continuar igual no skinshot é melhor desistir
então éh isso, é nós.

ps: os que estão negando possivelmente estejam usando, a maioria dos argumentos são totalmente inválidos.
mentoz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 12:46 pm
Aprovo, bora bora bora
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 27/7/2017, 12:49 pm
Só queria lembrar que isso é uma votação para o 
TESTE
Nada será definitivo...
Só uma provinha, você treinou duro pra ser bom na skin?
imagina se você vai testar e descobre que é melhor no lag ...
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/7/2017, 12:58 pm
Criei um tópico de votação, se quiserem ir lá votar ou ver os resultados, acho que seria interessante para dar um reforço na vontade de nós players.

Link
monstrinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 1:06 pm
APROVO
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 1:50 pm
Reprovo. Existem muito mais programas que beneficiariam jogadores sujos no lagshot.

Posso até citar o que o raphael citou: um programa que desce seu fps pra 10 pra você nunca levar 1 tiro.

Como irão saber se você está usando programa ou seu PC é ruim? Proibirão jogadores que não tem PC bom de jogar?

Na época do lagshot, quando propuseram o skinshot, todos gostaram porque "iria facilitar o trabalho dos admins para saberem quem é aimbot/hack". E agora?

Estou com uns planos para o skinshot que podem trazer mais jogabilidade ao BPF. Portanto, opto pelo skinshot.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).
Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/7/2017, 1:57 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Reprovo. Existem muito mais programas que beneficiariam jogadores sujos no lagshot.

Posso até citar o que o raphael citou: um programa que desce seu fps pra 10 pra você nunca levar 1 tiro.

Como irão saber se você está usando programa ou seu PC é ruim? Proibirão jogadores que não tem PC bom de jogar?

Na época do lagshot, quando propuseram o skinshot, todos gostaram porque "iria facilitar o trabalho dos admins para saberem quem é aimbot/hack". E agora?

Estou com uns planos para o skinshot que podem trazer mais jogabilidade ao BPF. Portanto, opto pelo skinshot.
Acho que seria legal fixar um tópico sobre essa discussão, nele você discutiria os seus planos para o skinshot e assim nós debateríamos e tal.  A gente poderia estabelecer os pontos positivos e negativos de cada "modo de combate", assim a "escolha" ficaria objetiva e clara.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
460 / 999460 / 999

em 27/7/2017, 2:19 pm
@G_hosstt escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:Reprovo. Existem muito mais programas que beneficiariam jogadores sujos no lagshot.

Acho que seria legal fixar um tópico sobre essa discussão, nele você discutiria os seus planos para o skinshot e assim nós debateríamos e tal.  A gente poderia estabelecer os pontos positivos e negativos de cada "modo de combate", assim a "escolha" ficaria objetiva e clara.
Gostei da ideia, se @O_Enfermeiro puder fixar o tópico com autorização apontando suas ideias e pontos positivos talvez o pessoal veja que skinshot é realmente a melhor opção a partir dos seus olhos ...
Maconha_CV
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/7/2017, 2:31 pm
Aprovo 100% 
O motivo pelo qual eu parei de jogar isso aqui foi isso, não existe graça em ir x1, pois de 10 combates 7 usam xiter e nao há graça alguma de ir combate e morrer em 5 segundos.
marcelo_sam
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/7/2017, 3:31 pm
já existe uma votação igual está em andamento, está 65 laglagshot x 21 skinshot
http://www.brasilplayforever.com/t267650-debate-serio-lagshot-x-skinshot

aprovo lagshot.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/7/2017, 10:23 pm
Po, eu tava pensando aqui: algumas vezes o raphael criou um servidor beta de novas versões(tipo 3.0x e outras) para nós jogadores testarmos e realizar feedback. Acho que seria interessante que fosse criado um servidor pararelo com no máximo 50 vagas, durante 1 semana o pessoal testaria o lagshot nesse servidor a parte e dai poderíamos dar um veredito.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: