Reestruturação do BPF... Se for pra cair, vamos cair atirando.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reestruturação do BPF... Se for pra cair, vamos cair atirando.

Mensagem por Raphael_Santos em Qua 26 Jul 2017 - 22:57

Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, vcs devem ter visto o título bombástico e devem estar achando que vai acontecer alguma coisa diferente no BPF... Mas na verdade vai acontecer sim, algo que nunca aconteceu antes e que pode trazer bons frutos para nós neste momento.

Vamos ao protagonista... Pedrao_01, ex administrador master no BPF, responsável pelas regras do servidor e pelos helpers. Uma grande experiência nesses cargos.
O mesmo propôs nos ajudar neste momento. Ta mas pera aí? como que o Pedrão vai ajudar agora que ta tudo cagado e não tem mais jeito?
Ele vai ter que reconstruir isso aqui, pq eu já tentei de tudo, e nada vem dando certo.

Como isso tudo começou?
Como muitos sabem eu moro uns 30km do Pedrao, ele foi comer sushi lá no bairro onde eu trabalho, e vimos nisso a oportunidade para debater alguns assuntos do BPF e também nos conhecer pessoalmente, até pq em 2011/2012 eramos muito amigos e a amizade era focada no BPF, e isso dava muito certo. Tivemos problemas nesse meio caminho? Sim, muitos, todos aqui sabem como tudo terminou, uma troca de acusações de ambos lados, nada devidamente provado, e ele fora do BPF por minha ordem.
Ele se sensibilizou pela atual situação do BPF e se propôs a ajudar como pode.
Quem me conhece sabe que meu tempo é bem limitado, quem conhece ele sabe que ele faz faculdade e por consequência não tem tempo também. Acontece que ele está de férias e pode nos ajudar até quando começar a semana de provas do mesmo (aproximadamente 2 meses).

Nesse caso, ele não está voltando para administração e não está voltando para o BPF. Ele está vindo contribuir e sumir novamente. Queremos aproveitar suas competências para tentar fazer o melhor para o servidor.

Acontece que mudar algo no BPF é muito complicado, regras complexas, administração e helpers as vezes deixam a desejar, players ficam putos, param de jogar e quando vamos ver estamos pegando 60 players no fim de semana. E aí que entra ele. Ele vai simplesmente reconstruir e inovar aonde precisar no BPF.
Em outras épocas já inclusive criaram tópico pedindo pela volta do servidor e inclusive falando explicitamente ele mandar no BPF.

Muitos já devem estar se perguntando aonde entra eu e a Laylla nessa história.
A Laylla continua sendo a Laylla e o Pedrão não está vindo para tomar o lugar dela.
O Pedrão vem para somar-se ao trabalho dela no que for necessário e também contar com ela que também é peça chave em toda essa mudança.
Já conversei com a Laylla sobre isso e ela está ciente e inclusive deu um apoio muito importante a idéia, mas sem deixar de se preocupar. Pois para tomar uma decisão dessas. é... eu e ela tivemos que refletir cada virgula que escrevo neste tópico.

Conversei no dia de ontem, frenéticamente por 3 horas com o Pedrao e sua simpática namorada(depois dele ter deixado ela trancada no carro por 1h30m como se ela fosse uma filha que a mãe irresponsável deixou no carro para ir na farmácia), onde colocamos todas cartas na mesa e focamos em buscar uma ideia para trazer de volta a energia do BPF. Chegamos a conclusão de que não tem como fazer isso, sem ter que virar isso aqui tudo de cabeça pra baixo e reconstruir a maneira com que tratamos o BPF em todos os sentidos.

O que ele pretende fazer, e como ele pretende fazer ,vou deixar para que ele conte isso em sua apresentação, de resto só tenho a desejar boa sorte a ele e a todos nós do BPF, e que isso nos traga bons frutos.
Também afirmo que o mesmo tem autonomia total no BPF. Óbviamente vou monitorar cada passo dele com total descrição e responsabilidade, mas vejo que eu tenho que me privar de intervir e deixar com que ele resolva a porra toda de maneira confortável.
Afinal ele já tem os dias contados no BPF, iremos aproveitar cada instante do trabalho dele e toda sua experiência com regras dentro do BPF e dentro de outros servidores para tentar renovar isso aqui.
Mas ele já sabe, ele vai ser cobrado por resultados, ele está entrando aqui prometendo dar muitos resultados, e como disse, será fortemente cobrado por isso.

E aqui vai um registro desse encontro de brinde pra vcs.
Abraços.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Re: Reestruturação do BPF... Se for pra cair, vamos cair atirando.

Mensagem por eloirmac_santos em Sab 29 Jul 2017 - 14:22

@Marcos_HarD escreveu:Creio eu,que o problema não está no BPF,e sim no samp,a menozada cresceu,e mesmo os que não cresceram,muitos enjoaram,mas boa sorte ai pro BPF,sempre ownou e espero que volte a ownar como antigamente

Não creio que o problema está no samp, tudo que é velho faz enjoar, tem que ser renovado para voltar ao normal, vejo sempre servers com 450 players, isto porque tem coisas novas, isso é que tem que se fazer.
eloirmac_santos
⇨ Administrador Dono

⇨ Administrador Dono

Civil

Mensagem por raul_nunes em Sab 29 Jul 2017 - 14:24

@eloirmac_santos escreveu:
@Marcos_HarD escreveu:Creio eu,que o problema não está no BPF,e sim no samp,a menozada cresceu,e mesmo os que não cresceram,muitos enjoaram,mas boa sorte ai pro BPF,sempre ownou e espero que volte a ownar como antigamente

Não creio que o problema está no samp, tudo que é velho faz enjoar, tem que ser renovado para voltar ao normal, vejo sempre servers com 450 players, isto porque tem coisas novas, isso é que tem que se fazer.
Exato, tem muitos servers brs muito grandes, é só o BPF investir em divulgação, e com essas mudanças do Pedrão, o server vai crescer novamente
raul_nunes
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Turion em Sab 29 Jul 2017 - 19:28

pedrao é bombado heim, parece o petrucci

altas democracias vindo aí, boa sorte

Turion
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por MLK_TREIN4DO em Sab 29 Jul 2017 - 20:05

Servidor ja ta falido não tem mais reeconstrução amigos ja foi a época que o bpf foi bom , agora ninguém mais se preocupa adeus bpf e vão começar a pensar no futuro se adiantar na vida social esse svzinho ja deu oque tinha que dá kkk ! bpn , muito mimimi para pouca preocupação !

Assinatura Indevida
20 warns
Gabriel_Castelamari
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Gui_Itz em Sab 29 Jul 2017 - 22:57

@MLK_TREIN4DO escreveu:Servidor ja ta falido não tem mais reeconstrução amigos ja foi a época que o bpf foi bom , agora ninguém mais se preocupa adeus bpf e vão começar a pensar no futuro se adiantar na vida social esse svzinho ja deu oque tinha que dá kkk ! bpn , muito mimimi para pouca preocupação !
Morto ( banido ) não fala, xiu

Nascido no BPF em 2012 
Sub 555 PM LS NO WARNS

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   (OK)
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por sy_mone em Sab 29 Jul 2017 - 23:27

@Turion escreveu:pedrao é bombado heim, parece o petrucci

Turioon cê ainda é vivo carai, volta a jogar <3 

Ex Diretor da THE TRIAD'S:

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Binho PM em Sab 29 Jul 2017 - 23:44

@Turion escreveu:pedrao é bombado heim, parece o petrucci

CARAI    MLK VOLSE   AIMDA   VIVE   

TEMPO   ATRAS AI   TINHA UM   NEGO PROCURANO VC     NO SERVE   VOLSE  LEMBRA DELE      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O   HELP LA Q   QUERIA   PEGA  VOLSE CARAI    VOLTA PAPODLE    JOLGA AKINO   SERVE   DA ULMA   SHAMSE PA O    MEO PARSSA

ER    NOS MLKAO    FICA SOL AVE   AI SI   VOLSE   VOLTA    AI O  NEGOCIO  VAI SI   JUMTA CO   PADRAO E   PEMSA SO   COLMO Q O  SERVE VAI   VOLTA A   SE   TOLP DA   GALASSIA

ABRASO ER     EM VOLSE

Lembranças

HAHAHAHAHA CLIQUE E SAIBA O MOTIVO DA RISADA HAHAHAHAHAHA:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

:garg1:  

Atualmente administrando o servidor como nível 5!

Educai as crianças e não será preciso castigar os Homens. - Pitágoras.
Passado, quem vive dele, vive mal.

Binho PM
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em Dom 30 Jul 2017 - 0:18

@MLK_TREIN4DO escreveu:Servidor ja ta falido não tem mais reeconstrução amigos ja foi a época que o bpf foi bom , agora ninguém mais se preocupa adeus bpf e vão começar a pensar no futuro se adiantar na vida social esse svzinho ja deu oque tinha que dá kkk ! bpn , muito mimimi para pouca preocupação !
KKK Engraçado você falar isso, até mesmo porque você esta Banido, Engraçado você dizer que o servidor está falido e criar revisão para poder voltar, já que esta falido porque não faz o seguinte ? Saia daqui e ja era, te recomendo o mesmo vai curtir sua vida social ! 
http://www.brasilplayforever.com/t269282p25-mlk_trein4do-admin-kwn_thiago-local-servidorresolucao-tio-zark

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Paulo_jr em Dom 30 Jul 2017 - 0:41

Boa sorte nessa nova chance Pedrão.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por São Paulino em Dom 30 Jul 2017 - 3:02

ótima notícia
boa sorte pedrão!
São Paulino
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por meninadejesus_ em Sab 12 Ago 2017 - 10:00

Ah Não tomara que o BPF não Feche Não vai mais ter Serves Ingual afs gosto muito do BPF ;-;

meninadejesus_
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Mensagem por David Hiago em Qui 17 Ago 2017 - 2:12

Se eu soubesse que o Pedrao era tão lindo assim, não teria brigado tanto antes, teria imitado o Rapha e pedido em casamento rsrs

Eu desejo sorte, Rapha.

Tenho certeza que o BPF vai se recuperar, 8 anos não são 8 meses.

Inquérito - Poucas Palavras

Culpar um rapper por assassinato é o mesmo que culpar Arnold Schwarzenegger pelas mortes em "O exterminador do futuro".
Porque os rappers tem culpa se apenas falam? Os atores mostram, mas ninguém os culpa. - Malcolm Greenridge
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Civil

Mensagem por Creuza_Pagodera em Seg 21 Ago 2017 - 1:18

Antes você colocava ideias novas no forum e podia ate tomar um ban, agora estão pedindo ajuda com ideias. AI É DOIDERA

Creuza_Pagodera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por cobebas em Seg 21 Ago 2017 - 20:23

@Binho PM escreveu:Q legal Pedrao, fico feliz que aquela conversa por SMS no game resultou na tua volta! 
Boraaaaaaaaaaaa com tudo !
 aleluia irmao ainda bem q to vivo pra ver o binho falando certo gloria

Garotinho Quer Brincar:

mural do choro:
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Surfs em Qua 23 Ago 2017 - 15:38

Que venha para somar pois o BPF está precisando.

By: NewYork_Discovery

❤:

Atualmente Lider G.I
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Creuza_Pagodera em Qui 24 Ago 2017 - 1:11

@Gui_Guim escreveu:Esses dias abri o SAMP sem querer, num fds a noite, e vi que o BPF estava "vazio", me assustei.
Aí ví o título desse post no facebook...   

Espero que o Pedrão tenha sucesso e consiga melhorar a situação, mas acredito que a queda no numero de players pode ter a ver com dois motivos:
- a "velha guarda" cresceu, nem todo mundo tem tempo ou paciência de jogar.
- o GTA SA já é um jogo antigo, hoje a galera tem jogos bem melhores e, por isso, acabam nem conhecendo o SAMP, muito menos o BPF.
Cabe a reflexão.
GuiGUIMMMMMMMMMMM sdds gente boa

Creuza_Pagodera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Creuza_Pagodera em Qui 24 Ago 2017 - 1:18

@Vitorassi escreveu:Surpreendente, a autonomia que foi necessária no servidor para alguém de confiança pelo menos nos 2 últimos anos ser entregue para quem estava fora da staff enquanto quem estava dentro implorava por atenção e suporte por não poder decidir NADA aqui dentro. Decidir eu digo decisões drásticas, não aplicar bônus  e fechar denúncia contra admin. 

Tenho minha opinião, mas não posso defendê-la por não conseguir se quer manter uma atividade relativamente boa,já estou fora dos planos administrativos.  

Boa sorte pedrão, boa sorte raphael, boa sorte Laylla, boa sorte BPF.
Ai é doidera kkkkkkkkkk só deu moral pro cara que nem gta jogava

Double Post
20 warns
Gabriel_Castelamari

Creuza_Pagodera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 25 Ago 2017 - 16:32

@Vitorassi escreveu:Surpreendente, a autonomia que foi necessária no servidor para alguém de confiança pelo menos nos 2 últimos anos ser entregue para quem estava fora da staff enquanto quem estava dentro implorava por atenção e suporte por não poder decidir NADA aqui dentro. Decidir eu digo decisões drásticas, não aplicar bônus  e fechar denúncia contra admin. 

Tenho minha opinião, mas não posso defendê-la por não conseguir se quer manter uma atividade relativamente boa,já estou fora dos planos administrativos.  

Surpreendente mesmo, foi o buraco que VOCÊS levaram o BPF. E quando eu digo VOCÊS, é você, Laylla, Pedrosa e Quizzy, que foram os sub donos depois da "era" Yuri_Harket.

Que por sinal, se, Yuri, Winder, Falcão, Matheus, Turion, pai_nosso, Chapola, e outros bons aii.. Estivessem permanecido na administração, ou tivesse pessoas com o mesmo nível deles ou melhor, o BPF não estaria onde está. Isso é uma VERGONHA, simplesmente VERGONHA na situação que vocês deixaram o BPF.

E a culpa não é de Helper/Admin não, porque por mais que o cara não seja capacitado, não corresponde.. A culpa é de quem escolheu. E não vem com desculpinha, ahhh, que eu não tenho tempo, que não sei o que, e blá blá blá e ble ble ble

O BPF caiu, depois que vocês 4 assumiram o cargo de sub-dono. Não sei que diabos passou pela cabeça do Rapahel, talvez tivesse ficado sem alternativa. Acho que se ele prevece isso, deixaria sem sub mesmo ou fecharia de vez.

Agora você me vem com esse discursinho irônico seu? Ahh, se liga cara. Some de vez então, só irá fazer o que deveria ter feito a muito tempo

E o Pedrão é MIL VEZES melhor que vocês 4 juntos, e todo mundo aqui sabe. Porém, a situação que vocês deixaram o servidor, é quase que impossível de reverter, mais ainda à esperanças.

Agora, tomara que outros se toquem ai e faça o mesmo que você, SAIA MESMO!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Leonardo_Sl em Sex 25 Ago 2017 - 16:35

@Gabriel_Castelamari escreveu:

Surpreendente mesmo, foi o buraco que VOCÊS levaram o BPF. E quando eu digo VOCÊS, é você, Laylla, Pedrosa e Quizzy, que foram os sub donos depois da "era" Yuri_Harket.

Que por sinal, se, Yuri, Winder, Falcão, Matheus, Turion, pai_nosso, Chapola, e outros bons aii.. Estivessem permanecido na administração, ou tivesse pessoas com o mesmo nível deles ou melhor, o BPF não estaria onde está. Isso é uma VERGONHA, simplesmente VERGONHA na situação que vocês deixaram o BPF.

E a culpa não é de Helper/Admin não, porque por mais que o cara não seja capacitado, não corresponde.. A culpa é de quem escolheu. E não vem com desculpinha, ahhh, que eu não tenho tempo, que não sei o que, e blá blá blá e ble ble ble

O BPF caiu, depois que vocês 4 assumiram o cargo de sub-dono. Não sei que diabos passou pela cabeça do Rapahel, talvez tivesse ficado sem alternativa. Acho que se ele prevece isso, deixaria sem sub mesmo ou fecharia de vez.

Agora você me vem com esse discursinho irônico seu? Ahh, se liga cara. Some de vez então, só irá fazer o que deveria ter feito a muito tempo

E o Pedrão é MIL VEZES melhor que vocês 4 juntos, e todo mundo aqui sabe. Porém, a situação que vocês deixaram o servidor, é quase que impossível de reverter, mais ainda à esperanças.

para que ta feio gabriel, eu to bem por fora mas quando entro no fórum vc ta mamando o pedrao cara wtf

Leonardo_Sl
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 25 Ago 2017 - 16:40

@Leonardo_Sl escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:

para que ta feio gabriel, eu to bem por fora mas quando entro no fórum vc ta mamando o pedrao cara wtf
Ahh, faz favor você também né filho?

Eu vou falar o que? Que você é melhor que eles? Ou se eu falasse que o Vitor fosse bom, eu taria "mamando o Vitor" também? Kkkk

Gente igual a você que não tem argumentos, e vem com esses argumentinho genéricos, não adianta responder.

Então, pode continuar o mimimii ai que é de graça

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Ricardo_Drescher em Sab 26 Ago 2017 - 19:06

opa! welcome home...
eu lembro um pouco de você

----
uma pena o BPF estar passando por essa fase...

⇨ Membro Velha Guarda

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Ricardo_Drescher em Sab 26 Ago 2017 - 22:29

@Loko 3610 escreveu:Eu ainda tenho minhas duvida se o servidor vai voltar como era.
como era n tem como... tem como dar uma repaginada e ganhar uns player, mas o jogo em si, o san andreas ja ta saturado...

⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Charles_Bartowski em Sab 26 Ago 2017 - 23:30

BPF faliu por má administração.
Raphael largou na mão de incompetentes e agora tá se lamentando da mercadoria que aconteceu...
Olha o nível de puxasaquismo:
Zark foi denunciado e chorou pra Laylla.
http://www.brasilplayforever.com/t250250-denuncia-admin-abuso-de-comando
Laylla foi denunciada e chorou pro retard master.
http://www.brasilplayforever.com/t250314-denuncia-admin-abuso-de-comando

Sad but true.

Vou nem falar de quando meu parça da cabeça de lampada chorou pra Laylla proibir as máfias de fazerem assalto e ela proibiu kkk. "Arrastão pode, mas assalto não." L.M.

Salve creuzão <3
Charles_Bartowski
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: