[ SentaComForcaNovinha ] - Admin: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Pedrão olha aii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ SentaComForcaNovinha ] - Admin: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Pedrão olha aii

Mensagem por privadodosparsa em Qui 27 Jul - 12:08

Nick Ingame: SentaComForcaNovinha
ADM Responsável: Raafinha_Psy
Descrição do Ban: http://www.brasilplayforever.com/t269021-sentacomforcanovinha-admin-raafinha_psy-local-servidorfrizan_nice

por Pedrao Hoje à(s) 12:59

Pode recriar essa revisão aí... Pede minha atenção lá.

--

Obrigado a todos pelo apoio!

Então está aii. Recriando.
Data: 27/6/2011
ScreenShot do Ban:
privadodosparsa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: [ SentaComForcaNovinha ] - Admin: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Pedrão olha aii

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 27 Jul - 12:40

Você teve diversas chances de postar contra-provas e não postou porque não quis.

Mas enfim.. Boa sorte.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Re: [ SentaComForcaNovinha ] - Admin: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Pedrão olha aii

Mensagem por privadodosparsa em Qui 27 Jul - 12:58

indiferente , eu n tava usando essa skybox aii.
privadodosparsa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 27 Jul - 13:08

@privadodosparsa escreveu:indiferente , eu n tava usando essa skybox aii.

Se eu te acuso de algo, eu tenho que provar. Eu coloquei minhas provas.

Agora, você teve chances de se defender (disse que era edição), mas não mostrou essa edição.

Se o Frizan (master) concordou comigo, tenho certeza que na avaliação do Pedrao vai ser justo também. Você somente fala, fala, fala, mas não prova. Assim fica dificil.

Se somente palavras for contra-provas, sinceramente isso vai virar bagunça.

Estarei a disposição do Pedrao qualquer coisa.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Pedrao em Qui 27 Jul - 13:41

Bom.. Vamos lá.

Houve uma acusação por parte do Administrador que apresentou um vídeo que em tese, provaria o uso de um Mod CLEO, lembrando que aquele quem acusa é que deve provar.. O player alegou ser edição através do Vegas e pelo fato dos Administradores pedirem pra ele provar isso, já demonstra que há possibilidade de realmente ser uma edição e tendo isso em vista pediram que o mesmo provasse que era uma edição de fato.. Porém, dai voltamos lá pro inicio, onde quem acusa é que deve provar, nesse caso, não cabe ao player provar que é uma edição e sim ao Administrador esgotar todas as chances de não ser cheater e ai sim, obter aval pra manter o player banido.

A partir do momento em que se levanta uma segunda hipótese, eu não posso exigir que o player (acusado) a desmonte, pois é o administrador querendo provar e validar as suas provas, então cabe a ele e apenas a ele, provar que a sua prova, só levanta uma única hipótese, que é o uso de Cheater e com isso legitimar o banimento do player.

Lembrando que mesmo que havendo uma proibição sobre a biblioteca CLEO, o bom senso deve ser levado acima de qualquer regra que seja, o objetivo da regra em proibir o CLEO é proibir que programas que deem vantagem ao player, sejam instalados.. E no fim o objetivo disso é não prejudicar o jogo. Nesse caso em especifico, o programa instalado nem se quisesse, poderia causar algum prejuízo a jogabilidade do servidor ou dar algum beneficio ao player, não havendo então prejuízo, não há porque haver punição.

"Ah, mas vai saber o que pode ter dentro da pasta CLEO dele", nenhum banimento JAMAIS pode se basear em presunções ou se basear no campo do "E se", todos os banimentos devem se basear no caso concreto e no que DE FATO, aconteceu.

Diante o exposto, autorizo o desbanimento do mesmo e o fechamento do tópico. Essa situação aqui deve servir de aprendizado para que todos os Administradores entendam a linha de pensamento que deve ser seguida.

Att.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 27 Jul - 13:51

Então ta né.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por privadodosparsa em Qui 27 Jul - 16:45

agradeço agr pela revisão que foi resolvida com total senso. muito obrigado  
privadodosparsa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 27 Jul - 18:57

@MaiconSilva. escreveu:Boa pedra1, nego nem sabe oq ta fazendo e sai banindo pra querer aparecer, muito bom

Claro, até porque eu sou assim, né? Você me conhece bem pra tá falando isso.. 

Eu bani porque ele usou CLEO, e de acordo com as regras, é proibido. Se eu tivesse errado no meu banimento, ele teria sido desban pelo Frizan.

Agora com as novas mudanças, Pedrao avaliou que não tem necessidade de permanecer banido, então eu respeito isso. Mas isso não mostra que meu ban foi fail, porque foi CORRETO.

Busque me conhecer antes de falar alguma coisa.
Abraços.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Pedrao em Qui 27 Jul - 21:27

Desbanido.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: