Quem realmente atrapalhou o BPF?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem realmente atrapalhou o BPF?

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui 27 Jul - 16:23

Olá.

Para aqueles que não me conhecem, prazer. Se gostariam de saber quem vos fala, digo: só mais um.
Comecei no Brasil PlayForever em 2014. Baixei o SAMP por intermédio de uns amigos. Jogávamos vez ou outra em servidor de DM. Depois de um tempo, me interessei em ver como era um servidor RPG. Vi como era esse tal de "Brasil PlayForever" e por aqui fiquei. 
Nunca fui famoso nem bom no combate. Assim que consegui 550h, tentei virar helper numa lista de convocação do Vitorassi e pra minha surpresa, fui chamado. Me esforcei demais pra poder virar admin. Com altos e baixos, cheguei ao cargo master em Junho de 2015. Recebi o convite para assumir a diretoria dos helpers em 26/12/2015.

Sabrina é uma pessoa fantástica. Cheia de surpresas. Me ajudava quando precisava, era minha tutora na administração de helpers. A criticavam por ser rígida e exigir demais dos ajudantes. Tentava ser o mais compreensível possível, não deixando também de exigir um melhor rendimento quando necessário. Realizei coisas importantes quando estava no cargo. Por exemplo, fiz um controle (inalterado há muito tempo, até então):

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j2P1FoJ7hvHD6q9CfA2pMz-WAEgZWAJDUP4VI6siQpM/pubhtml

Todas as modificações que eu queria fazer precisavam passar pela Sabrina ou Raphael Underwood. Tentei melhorar o sistema, e essa foi minha resposta:

Numa iniciativa do Leo, criamos ainda um tópico para que possam dar o feedback da administração. Selecionamos todas as respostas relevantes e citamos numa reunião interna da staff. A maioria delas ficaram só no papo, não tiveram solução. Todas as respostas (todas mesmo) estão disponíveis nesse link:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1w2MZ40pXIZ7rrBWmzzjMmRleiBlgToXBZzE93oxdxzU/pubhtml
O tópico original é esse: http://www.brasilplayforever.com/t256392-feedback-sobre-staff

Um responsável pelos helpers e eu propomos algumas sugestões que vieram desse tópico acima. Como ele não compareceu a reunião, nós levamos a pauta dela pra ele, mais especificamente sugestões (boas) para alterar o sistema que já era falho e sua resposta:

Obs.: as sugestões acima foram proibidas de serem implantadas por nós até que o Vitorassi assumisse novamente.

Participei até a metade da última reunião no dia 19/07, e lá ouvi do dono: "horas você quer ajudar, horas você quer atrapalhar o BPF". Não quis ofender, tampouco difamar. Quero que fique claro quem realmente quis atrapalhar (impedir o avanço) do BPF sem máscaras.

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Re: Quem realmente atrapalhou o BPF?

Mensagem por G_hosstt em Qui 27 Jul - 16:57

Sempre achei você um Helper/Administrador muito dedicado com o servidor, sempre realizou um ótimo trabalho. Uma grande pena que o "sistema" impediu que você implantasse as reformas que você(e todos nós) achou necessárias.

Como ja dizia o Capitão Nascimento:

"[...]E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. Enquanto as condições de existência do sistema estiverem aí, ele vai resistir. Agora me responda uma coisa, quem você acha que sustenta tudo isso? É… E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava[...]. Pra mudar as coisas vai demorar muito tempo. O sistema é foda."

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por NewYork_Discovery em Qui 27 Jul - 17:35

Boa quizzy, melhor tópico !!
O Vitorassi só pegou a ideia sua e do leo e colocou em pratica, ele não fez nada além disso!

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Taxista

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qui 27 Jul - 18:43

Na minha opinião é muito mais eficaz inscrição de helper. Claro que da mais trabalho, porém você está dando oportunidade pra quem quer ser helper e quer ajudar o servidor.

A convocação era sim, mas convidava muitos player que nem queria ser helper, e deixava de foras muitos players que estavam "loucos" pra virar helper.

Atualmente, sistema de inscrição e restabelecimento é o mais correto.
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Leo_Pereira12 em Qui 27 Jul - 18:52

RaaFinHa_Psy escreveu:Na minha opinião é muito mais eficaz inscrição de helper. Claro que da mais trabalho, porém você está dando oportunidade pra quem quer ser helper e quer ajudar o servidor.

A convocação era sim, mas convidava muitos player que nem queria ser helper, e deixava de foras muitos players que estavam "loucos" pra virar helper.

Atualmente, sistema de inscrição e restabelecimento é o mais correto.
Cara, você não entendeu o que o Quizzy disse. Ele não esta defendendo a convocação, ele esta dizendo que deu inúmeras idéias para melhorar os helpers e o servidor e nenhuma foi aprovada, exceto quando o Vitorassi voltou!

My mama don't like you and she likes everyone!
 Avatar         By            Zeradoow
Assinatura         By             Renam_dmx
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Raphael_Santos em Qui 27 Jul - 19:22

Em respeito ao seu trabalho aqui eu irei apenas fechar o seu tópico. Mas é bom saber que não podemos confiar em ti ao vir postar conversas pessoais para tentar angariar ibope aqui dentro.
Nunca neguei que não errei no BPF, inclusive contigo e com o Leo_Pereira neste assunto. Pois eu conversei bastante com ele sobre este assunto.

Eu não quero ser o ingrato, mas se quer saber a verdade. Eu não confiava tal autonomia em você.
Você fazia um bom trabalho do BPF quando tínhamos lista, mas nunca achei que vc tinha o domínio necessário para que fizesse isso sem necessitar de uma lista.
É muita arrogância da sua parte querer se comparar com o Vitorassi, desculpas mas ele é muito mais foda do que você na questão dos helpers.

Fechado.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: