Pedir permissão pra fazer evento????? NÃO FAZ SENTIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedir permissão pra fazer evento????? NÃO FAZ SENTIDO

Mensagem por JumperGamer em 27/7/2017, 7:46 pm

Hoje, estava andando pelo servidor e acabei percebendo o quão parado tava, realmente sem ter muito o que fazer. Alguns novatos logando, sem /duvida, sem ação alguma.

É explicito que faz dias que uma guerra não acontece, mais ainda o quanto diminuiu o número de atentados no servidor. Eventos que trazia entretenimento para algumas orgs.

Tráfico virou um TDM organizado, onde alguma org decide que quer matar alguem. Alguma policia faz ant tráfico e 10 minutos do inicio finaliza e depois de 3, 4 horas acontece outro trafico com a mesma linha cronológica.

Eu, incomodado com o paradeiro, pedi pros adms fazer um evento, nem disse um especifico, simplesmente que faça. E me responderam com "Pede pro Diogo que ele faz". Mas pera? Só um adm faz evento em um monte ocupando vaga? Falei isso e então vieram com "Somos adm level 2, temos que pedir permissão pra fazer um evento.".

E então me vem a questão. Se tem 5 admins online level 2/3 e não tem um Master... Os admim 2/3 são proibidos de fazer um evento.
Além do fato que eles podem ser punidos por isso. Na teoria seria um admim 2, mandar /av dizendo "Tem um infernus rosa escondido em algum lugar do mapa, quem encontrar ganha 5kk" e o admim master logar e aplicar aviso por NÃO PEDIR PERMISSÃO PRA FAZER EVENTO. 

Trago isso em discussão pois realmente não faz sentido algum. O que venho percebendo de 2 meses dentro da staff é que se tu não tem o "master" do lado do seu nome no /admins, você mal pode promover algo além da vistoria no servidor. A falta de confiança em quem não ta a tanto tempo na equipe é tanto que acabam limitando o proprio servidor de muitas coisas.

OBS: Não trago isso pra ir contra ninguem da administração. Se queira me colocar contra algo, coloco-me contra as proprias regras do servidor e antes que venha falar de "falta de comando" pra tal nivel de admim, todos tem a liberdade de ir na concessionaria, comprar um carro e fazer um evento com ele. Nem que tu divulgue no /an(g).

OWNA !!!:

JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Re: Pedir permissão pra fazer evento????? NÃO FAZ SENTIDO

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 27/7/2017, 7:53 pm

Cara, eu entendo seu ponto, é realmente complicado ser admin nivel 4+ pra fazer evento. Mas posso dizer com total liberdade que eu fiz eventos quando era nivel 2 e principalmente agora que sou nivel 3, e até agora nenhum administrador superior veio me falar algo quanto a isso, e muito menos recebi avisos, os eventos que tenho feito está sendo bem elogiado pelos players, muitos estão colaborando comigo pra aumentar o numero de eventos no servidor que carece de eventos, infelizmente.
Claro, eu sempre pergunto para os administradores online se está tudo bem fazer evento, apenas pra manter uma organização, e para que eles não se compliquem em meio aos relatórios.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por JumperGamer em 27/7/2017, 8:03 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:Cara, eu entendo seu ponto, é realmente complicado ser admin nivel 4 pra fazer evento. Mas posso dizer com total liberdade que eu fiz eventos quando era nivel 2 e principalmente agora que sou nivel 3, e até agora nenhum administrador superior veio me falar algo quanto a isso, e muito menos recebi avisos, os eventos que tenho feito está sendo bem elogiado pelos players, muitos estão colaborando comigo pra aumentar o numero de eventos no servidor que carece de eventos, infelizmente.
Claro, eu sempre pergunto para os administradores online se está tudo bem fazer evento, apenas pra manter uma organização, e para que eles não se compliquem em meio aos relatórios.
Por conta de uma regra, alguns, diferente de você, se sentem proibidos de fazer evento sendo 2/3. Ambos sabemos bem como alguns sentem "medo de serem punidos" por conta de atos que possam ser contra regra. Esse é o meu ponto, ninguém deve se sentir proibido de fazer um evento, eu fiz evento de temporário, mas acredito que hoje se entra um temporario ele faz questão de nem passar pela cabeça dele a palavra "evento" por conta de punição.

OWNA !!!:

JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por woodknight em 31/7/2017, 12:55 pm

pior é depender dos eventos ruins do portuga
woodknight
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 31/7/2017, 1:00 pm

@woodknight escreveu:pior é depender dos eventos ruins do portuga

HAHAHAUAHAHAUAHAAHAHAAA vcs não perdoa..

-

Quando eu voltar de ausência vou voltar a fazer meus eventos (os que já faço, e quem conhece sabe quais são), e vou bolar uns novos..

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 15/8/2017, 12:17 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: