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Pedrao
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[REGRAS-SERVIDOR] Parte III - Sobre Assaltos e Sequestros

em Qui 27 Jul - 23:31
Brasil PlayForever®️
Regras do Servidor - Sobre Assaltos e Sequestros
 
NORMA GERAL: 
- A prática de Assaltos, Sequestros, Caça de Procurados, Contratos, Atentados e Guerras fica limitado ás organizações que possuem tal finalidade, sendo considerado Ant-RPG a prática por demais jogadores. 
 
 
       1. Dos Sequestros
 
 
Art 1° - O sequestro deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores, podendo a vitima fugir enquanto estiver em posse de um veiculo. 
      Art 1.1° - Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
      Art 1.2° - Sob pena de anulação do sequestro, um dos sequestradores sempre deve descer do veiculo para render a vítima.
      Art 1.3° - Havendo vontade voluntária da vítima de adentrar ao veiculo de um possível sequestrador sozinho, a mesma poderá ser sequestrada se houver vontade por parte do criminoso. 
 
Art 2° - Sob pena de anulação do sequestro, o /sequestrar deve ser dado na vítima no tempo limite de 2 minutos após a entrada da mesma no veiculo e assim também autorizando o envio de /an. 
 
Art 3° - Não é permitido sequestrar dentro das Áreas Neutras do servidor. 
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 4° - É vedado o sequestro de Players níveis 2 e 3.
 
Art 5° - Sob pena de anulação do sequestro, é vedado o uso de interiores e HQs como cativeiros durante o sequestro.
 
Art 6° - Sob pena de anulação do sequestro, permite-se obrigar a vítima a fazer uso de anins, devendo estes não impedirem o salvamento da mesma. 
 
Art 7° -  Sob pena de anulação do sequestro, após o fim do sequestro, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último sequestro.  
 
Art 8° - O único veiculo aéreo permitido em sequestros é o Helicóptero. 
      Art 8.1° - Devendo a vítima ficar no máximo 3 minutos dentro do mesmo.
      Art 8.2° - Deve ser usado apenas com o proposito de transporte, não permitindo então a fuga através de seu uso.
● Pena: Anulação do sequestro.
 
Art 9° - Fica estipulado o numero mínimo de 2 policiais para a executar uma operação de salvamento em um sequestro.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 10° - Cada organização é responsável pelo sequestro de seus oponentes, salvo em caso da organização não possuir o mínimo de 2 membros ativos, o que possibilitaria o salvamento. Neste caso, fica permitido que outra organização atue no sequestro, mediante autorização da Administração
      Art 10.1° - Devendo a Administração seguir o estipulado a seguir: No caso de ausência da ROTAM a PM poderá atuar. No caso de ausência da GN a ROTAM poderá atuar.
 
Art 11° - Fica abaixo estipulado o preço que máximo que deverá ser cobrado nos sequestros, de acordo com o escalão do jogador sequestrado.
● Civis: Valoração máxima de 1kk 
● Membros de organizações não governamentais: Valoração máxima de 2kk
● Membros do governo e/ou terroristas: Valoração máxima de 3kk
● Líderes e Sub-Lideres de qualquer organização: Valoração máxima de 4kk 

 
Art 12° - Se por ausência da Administração algum problema que envolva o desrespeito das regras acima em um sequestro, não sejam resolvidos na hora e acabem indo ao fórum como forma de denuncia, a pena que deverá ser aplicada no caso de condenação é a pena por Ant-RPG.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 13° - Fica vedada a utilização do comando /servico para sequestrar o jogador. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
 
          2. Dos Assaltos
 
 
Art 13° - É vedado o assalto á Players nível 2 e 3
 
Art 14° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído. 
 
Art 15° - Sob pena de anulação do assalto, após o fim do mesmo, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último assalto. 
 
Art 16° - O assalto deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores.
      Art 16.1° - Em caso 2 assaltantes: Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição, estando dentro de um veiculo ou armada, também poderá reagir.  
      Art 16.2° - Em caso de 2+ assaltantes: Poderá fugir enquanto estiver em posse de um veiculo, caso esteja a pé ou perca o mesmo, deverá se render voluntariamente. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 17° - É terminantemente proibido assaltos dentro das Áreas Neutras. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 18° - Fica vedada a utilização do comando /servico para assaltar o jogador. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.



Créditos: 
Pedrao - Desenvolvimento Geral 
Administração 27/07/2017 - Análise e Atualização 


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