[DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

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[DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por O_Enfermeiro em Sex 28 Jul - 0:53

Tendo visto às reclamações em relação a skinshot VS lagshot. Decidi por conta própria remodelar o combate no BPF a partir de mudanças nos danos das armas de acordo com cada parte do corpo da vítima.

Vocês devem opinar agora sobre essas mudanças, que na minha humilde opinião serão mais que benéficas para o servidor (necessárias).

No vídeo abaixo explicarei melhor como funcionará isso tudo. Diz respeito às mafias, combates, danos, benefícios VIPs.

OBS1: Os ips mostrados no jogo são ips de um servidor VPN, logo não são reais.
OBS2: As travadas no relógio ocorrem porque o servidor de testes não possui todos os arquivos do BPF, fazendo dar um pequeno erro de tempos em tempos
OBS3: Não reparem nos textos do servidor, é um servidor de testes portanto quaisquer anormalidades que não tenha relação com o tema do vídeo devem ser desconsideradas.
OBS4: Não criei a barra de 'life' do capacete em cima da cabeça do boneco porque isso iria demorar demais para ser concluído e eu gostaria de implementar agora no BPF.
OBS5: O capacete escolhido pode parecer estranho mas para não interferir no funcionamento dos capacetes que já existem no inventário, precisei pegar um que não exista.


Créditos a:
Zamaroht pelo editor de textdraw disponibilizado;
Testers: Vinicius_GRP, Master_Girl;
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Top_Boladao em Sex 28 Jul - 1:02

Ainda estou vendo o vídeo, parece ser bem interessante essa nova mudança, vou olhar mais e depois continuar a falar.


Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 



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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por NewYork_Discovery em Sex 28 Jul - 1:08

Simplesmente não gostei, não é justo com quem aprendeu levou anos para aprender CBUG.. Esse negocio de Skin shot x lagshot, é bobeira .. Isso não deveria nem ter entrado em discussão agora, pois vocês deveriam ter pensado nisso anos atrás quando pensaram em deixar o CBUG como x1 principal do servidor. 


--
 
A ideia do capacete eu gostei, mas achei meio feio rsrs.


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por yHeisenberg em Sex 28 Jul - 1:10

Curti bastante o esquema do colete só proteger o peito! porem achei desnecessário...
1º para mata fast é só focar na perna!
2º ele fico assim para que? adicionar realismo ? vcs prezam bastante por realismo mais são a favor do cbug kkk vai entender.


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por chris4i20 em Sex 28 Jul - 1:31

mano esse negocio de cop ter capacete 60 não aprovei, pois alem dos cops ja ter sniper agr tem capacete 60 enquanto os ggs so dependem da eagle que vcs acabaram de baixar o dano e deixar mais dificil de matar no cbug, algo que fica totalmente desbalanceado favorecendo muito os cops, e o que deve deixar muitos player sem gosto de jogar em gg assim como esta acontecendo nas marfias.






 

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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por G_hosstt em Sex 28 Jul - 1:43

Cara, teu sistema ficou excelente. Parabéns ao Enfermeiro e ao Raphael por te escolhido um excelente programador pro servidor. Essa mudança nas armas brancas ficou genial, podemos até nos encaminhar para liberar o DM de armas brancas(só é somente), ficaria bem RPG.


Atualmente, jogando.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Marcos_HarD em Sex 28 Jul - 3:06

Pelo oque eu entendi,quem se beneficiou nisso ai foi os cops,tão acostumados a atirar com m4 e mp5,quem levou anos pra aprender x1,vai leva um seculo pra matar no cbug,me corrija se eu estiver errado,ainda bem que só logo de vez em nunca,quem joga todo dia e mata no cbug,que se prejudicou


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por murilo_CampoS em Sex 28 Jul - 3:22

Não gostei, agora vai tem que dar fast nas pernas pra dar mais dano kkkkkk


      
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por DanteX_VIZ em Sex 28 Jul - 3:59

Muito Bom, mas seria meio estranho  atirar na perna da mais dano, deveria ser assim  a cada tiro na perna ganharia 10% de slow iria melhorar o rpg, pois na vida real  quando alguém toma algum tiro na perna ela fica mancado  na maioria das vezes.


Eu Sou Flamengo, Eu Sou Mulambo Sim, E Ninguem Vai Calar o Amor Que sinto Por Ti, Te Amo Flamengo s2






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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Leonardo_zs em Sex 28 Jul - 4:15

Ajuste nos danos seria uma ideia boa e recomendado aprovo.


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por JumperGamer em Sex 28 Jul - 4:26

Simplesmente genial, parabéns cara.


Alguns falando que "não gostou por causa de anos aprendendo cbug"


Ele não tirou cbug cara e outra, combate vem de natureza com o GTA San Andreas. Se você jogar 30 minutos do jogo ele mesmo te da uma arma e te ensina a apertar o mouse pra atirar.
Se você quer continuar indo na frente da loja de arma do PG e dar fast em todo mundo que passa, vai la mas agora seu fast não vai ser tão eficaz.


Voltando pra ideia, gostei de tudo. Só não achei justo cop receber 60%, acredito que isso deveria mudar com o cargo dentro da ORG, pois é só um player ant rpg entrar na pf, ficar indo fazer DM aleatorio pelo mapa com um capacete 60% free. Além do fato que tiraria mais do possivel RPG de COP se relacionar com mafia.


De resto, tem meu total apoio!


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por JumperGamer em Sex 28 Jul - 4:29

@chris4i20 escreveu:mano esse negocio de cop ter capacete 60 não aprovei, pois alem dos cops ja ter sniper agr tem capacete 60 enquanto os ggs so dependem da eagle que vcs acabaram de baixar o dano e deixar mais dificil de matar no cbug, algo que fica totalmente desbalanceado favorecendo muito os cops, e o que deve deixar muitos player sem gosto de jogar em gg assim como esta acontecendo nas marfias.
Mas na vida real isso acontece cara, geralmente COPS são superiores em equipamento do que as Gangs. Talvez seja até melhor ser gg porque em caso de operação, vai ser muito mais eficaz se juntarem do que ir sozinho como acontece hoje em dia.

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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por SaPeKa_FoX em Sex 28 Jul - 9:21

Não Gostei, é melhor deixar do jeito que tá..
Não mecher em nada, nen do dano das armas nen colocar esse capacete !




CBUG::



CONQUISTAS BPF::

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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Marcos Viinicius em Sex 28 Jul - 12:27

Ficou muito toppen viadum.

100% APROVADO





ex-administrador nível 4 do servidor




 













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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por privadodosparsa em Sex 28 Jul - 12:41

se os cop  n tiver essa parada de capacete da massa.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por woodknight em Sex 28 Jul - 12:55

arruma o bug das barreiras e da c4 ai mano, q adianta fica mudando se n arruma uns bug primarios
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Tito_Delerino em Sex 28 Jul - 12:56

Seria bacana a galera colocar os motivos, argumentos, o porque de não ser implementado isso pra gente analisar, porque até agora não vi motivo nenhum para não ser implementado.




Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por privadodosparsa em Sex 28 Jul - 12:58

@Tito_Delerino escreveu:Seria bacana a galera colocar os motivos, argumentos, o porque de não ser implementado isso pra gente analisar, porque até agora não vi motivo nenhum para não ser implementado.
Vem 10 PM caçar um procurado, imagina esses dez PM de capacete ? COP sendo beneficiado outra vez.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por G_hosstt em Sex 28 Jul - 13:03

Pessoal, provavelmente vai vir alguma atualização para as gangues, acho que seria interessante algum jeito dos gangsters conseguirem capacete no /equipar, seria interessante eles conseguirem capacete, armas melhores após assaltar delegacias/lojas de armas.

Desta forma ficaria assim; normalmente os gangsters teriam desvantagem contra cops(como é na vida real), entretanto, se eles cumprirem certos requisitos(assaltar lojas de armas e/ou delegacias), eles poderiam se igualar ou até superar os cops.


Atualmente, jogando.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por CaTrA_cAtRa em Sex 28 Jul - 13:15

Achei muito interessante, pois já que parece q lagshot não voltará, portanto aprovo.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Sex 28 Jul - 13:51

Gostei bastante desse novo sistema de dano, e do colete kevlar.

Só não curti muito o capecete, o modelo achei estranho.

Enquanto assistia o video pensei aqui: E se no lugar de um CAPACETE, colocar uma MASCARA KEVLAR (seria mais futurista), mas acredito que ficaria visualmente mais bonito nas skins.

A mascara poderia ser semelhante a da SWAT mesmo que é a skin padrão da ROTAM.

Fora isso, gostei bastante. Não é uma solução para os aimbot de hoje em dia, mas é o caminho de mudanças.

Realmente gostei.


-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 


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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Gui_Itz em Sex 28 Jul - 13:59

Bom... eu gostei muito do sistema novo, mas acho que precisa dar uma calibrada no dano de arma branca, pq ta abusivo pra uma tacada, ou um soco inglês, ele citou que com 6 socos mataria entao o dano deve ser uns 16/17, acho eu que deveria cair pra 10/8 de dano, eu também acharia legal se pudessem postar os valores exatos, exemplo: 

Exemplo:

Eagle:Capacete 10
Colete peito 15
Colete abdomen 8
Pena/braço 5
Cabeça nua 30

Isso com todas as armas, ajudaria e muito na avaliação, gostei do fato de aumentarem o dano da ak em relação a m4, pois antes era igual (6)...

espero que aja balanceamentos futuramente, pq o dano da sniper pra mim ficou meio ruim em relação a antes que só precisava de 2 tiros ~~

Sugestões:quando você morrer poderá dar um comando como /infomorte, lá constaria os dados da sua morte, recebeu 50 de dano de sniper do player O_Enfermeiro no capacete, Recebeu 20 de dano de eagle no braço do player Gui_Itz... e assim vai, acho que ia ajudar demaissssss a staff a encontrar xiter, pois sempre terá os travadões na cabeça metendo bala de eagle...

era isso Very Happy


Nascido no BPF em 2012 


Cursando Enfermagem
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Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
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Ser da Staff (OK)



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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por Souza_Nascimento em Sex 28 Jul - 14:55

Cop ganha 60% ? cop tem sniper e gg não , então vamos pensar no geral mesmo que na vida real cop tem mais recurso. Ai você força todo mundo querer entrar somente em uma org... Você deveria balancia o jogo e não força todo mundo a ser policial.... Por mim cop teria 20% de capacete e somente PF te 100% afinal , ele vão lidar com mafia que tbm vai te 100%. GG JÁ NÃO TEM GRAÇA E VOCÊ FAZ ISSO COM OS COPS , PARABÉNS FALIU DE VEZ  GGS.
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

Mensagem por vinicius_grp em Sex 28 Jul - 15:27

@yHeisenberg escreveu:Curti bastante o esquema do colete só proteger o peito! porem achei desnecessário...
1º para mata fast é só focar na perna!
2º ele fico assim para que? adicionar realismo ? vcs prezam bastante por realismo mais são a favor do cbug kkk vai entender.

Mata fast e so focar na perna, voce viu o dano que vai na perna? kkkk e minusculo




Unica FARC possivel, GI OWNA:






Isso que é história !:







Depois de matar 50 FARC e 30 GN:
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Re: [DISCUSSÃO] Mudanças no dano + CAPACETE KEVLAR

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