Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

[ Everton_Disney ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor]

em 28/7/2017, 2:34 pm
Nick Ingame: Everton_Disney
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: Fui banido por Aim, ok, criei a revisão em especifico, postei um video e argumentei sobre, ai, o assunto já mudou, e permaneci banido por uma SUSPEITA de old, ok, portanto fui banido duas vezes certo?
Então, estou criando revisão de ban para este segundo ban, ou seja, por "OLD".

Não fui desbanido, e o veredito final do Zark foi:

Há sim conflito de IPS, mas 22 vezes é demais não acha? é old sim.
fechado.

Bom, obviamente vai ter conflito de ip's, já expliquei o problema com o provedor, que a localização do provedor é de Nova Londrina, e que eu moro em Campina da lagoa, pego internet da Oi, e me chamaram de ser old do Peixe_Suicida, pois bem, se esse cara mora no paraná, e pega internet da oi também, e justamente o provedor dele é de nova londrina, obviamente terá conflitos.

22 vezes, você quis dizer 22 mensagens correto?

Ok, vamos lá, a OI disponibiliza IP renovavel, ou seja, não é fixo, portanto, toda e qualquer vez que você reiniciar seu modem, ele vai redefinir um novo IP, pois bem, haverá 22 conflitos até, logicamente, eu, ou ele reiniciar o modem, enquanto isso não acontecer, os conflitos acontecerão.

O admin que me acusou, postou algumas provas, como se, eu morasse em nova londrina - pr, e já ressaltei e provei que, existe um provedor que disponibiliza internet da Oi sendo de lá, portanto, obviamente a localização será sempre de lá...

Esse sistema de GeoLocalização é sim muitas vezes falho, pois, se existe um conflito de provedor e host, de pessoas que possivelmente moram na mesma região, é provável que pessoas possam ser banidas injustamente, assim como eu fui.

Espero ter sido claro, atenderei a toda e qualquer solicitação feita aqui, e, de maneira alguma faço isso para prejudicar o admin, porém, fui sim banido injustamente.

O BPF precisa de players, sempre fui RPG, sempre joguei isso aqui da melhor maneira possivel, e quero dar continuidade nisso...

Aqui está: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 28/6/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [ Everton_Disney ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor]

em 28/7/2017, 3:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vou acompanhar o caso. 

Poderia retirar uma foto da sua identidade, claro, cortando os dados como RG/CPF e a foto, apenas pra demonstrar o local de nascimento e o nome completo. 

Quanto a acusação de Aimbot, depois de analisar os videos, achei altamente precipitado, há pouquíssimo tempo de gravação, portanto, já retiro essa acusação. 

Att.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/7/2017, 3:37 pm
Olá Pedrão, como solicitado, fiz um scan do meu RG com as informações que me pediu:

Notem, Naturalidade: Campina da lagoa!
Comarca: Campina da Lagoa

Provando a verdade!

Link pra acesso: https://i.imgur.com/2ukvjJ9.png

@edit:

Caso necessário, faço um scan do meu Olerite, pois trabalho na Prefeitura Municipal da minha cidade, sou Coordenador de Projetos e Progamas Municipais, sendo uma forma mais eficaz e fácil de provar minha localidade.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/7/2017, 3:52 pm
Não será necessário. 

É tão simples, tão fácil evitar esses problemas, não sei porque não o fazem logo.. 

Bom, desbanido.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: