[Discussão-Sugestão] Diminuir tempo para uso de Armas (Novato)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você é a favor disso?

63% 63% 
[ 12 ]
37% 37% 
[ 7 ]

Total dos votos : 19

[Discussão-Sugestão] Diminuir tempo para uso de Armas (Novato)

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 29/7/2017, 2:08 pm

Isso não vem de agora, não é um assunto questionando todos os dias, mais vira e mexe, ele ressurgir..

Enfim, venho colocar em discussão para que seja diminuído o tempo de horas jogadas para uso de Armas para Novatos. 

De 3hrs para 1hr jogada!

Porque? Porque felizmente ou não, muitos não tem paciência de ficar esperando esse tempo para poder usar Armas (principalmente os 'novatos' veteranos de samp), querem logo entrar em organizações que necessita do uso de Armas, e fica impossibilitado de entrar devido ao tempo que tem que esperar. Com isso, bpf já perdeu players por esses motivos, que se for colocar na ponta do lápis..

Ontem mesmo, foi a prova disso, que diga-se de passagem, eu e o @Top_Boladao ownamos, em plena madrugada, conseguimos efetivar 2 novos players para o servidor, e através desses 2 players, vamos conseguir outros amigos em comum deles para vim somar também. Porém, perdemos um por esse detalhe ai das armas, mais acho que ele vai voltar ainda..

Aahh, e Top, PARABÉNS viiu? Não é todo Adm Nível 5 (que por sinal já foi Ex-Admin Master) que tem a atitude que você tem/teve não, muitos depois que alcançam a Administração Fixa, querem que se danem o resto... PARABÉNS!!!

"Aahh, mais se mudar vai aumentar o número de xiters"

Kkkk para de ter a mente pequena oreinha, que isso ai nunca intimidou e nem intimidará aqueles que vieram com o objetivo de xitar!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: [Discussão-Sugestão] Diminuir tempo para uso de Armas (Novato)

Mensagem por yHeisenberg em 29/7/2017, 2:19 pm

concordo! muitos não tem paciência para ficar 3 horas fazendo algo chato como pegar lixo kkk! eu mesmo não tive! quem pegou 3 horas jogadas para min foi meu primo de 8 anos que queria jogar e eu vi essa oportunidade kkkkkkk

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por CaTrA_cAtRa em 29/7/2017, 2:31 pm

não vejo muita necessidade nessa alteração , talvez de 3 pra 2.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por genesio_ac em 29/7/2017, 4:41 pm

Sua ideia é muito boa, mas cabe ressalvas:

OBS 1: Não vou tocar no assunto de DM e Xiter, porque isso pra mim é relevante e acontece até se as horas passarem a ser 20 horas, mas acredito que as 3 horas era uma organização à epoca do servidor, para que houvesse uma espécie de controle de responsabilidade. Até porque tem gente que em plenos 2017 nunca jogou um jogo RPG na vida (foi um caso de um novato que ajudei esses dias no BPF, não entendia porque uma coisa sempre precisava de outra para funcionar o jogo). Outra questão é que, se houver 3 pd manual nessa hora do novato, ele poderá adquirir armas sem nenhum problema, então acho muito irrelevante o quesito hora jogada.

OBS 2: Acredito que a solução sua seja temporária, até o BPF atingir seu patamar novamente, ai sim concordo em voltar as 3 horas como forma da organização que mencionel na OBS 1.

OBS 3: O ideal mesmo era q essa 1 hora fosse contada no cronometro, e não com o numero de horas do player, seria o ideal, que ai respeitaria fielmente 1 hora de jogo para obter-se armas. Mas acredito que isso daria um trabalho desnecessário para nossos programadores que, sinceramente, tem coisa mais importante a fazer do que um sistema de cronometro de horas para as armas.

A sua ideia é de uma aventura e tanto, de modo que um jogador, com menos de 15 minutos conectado antes ao PD, poderia adquirir armas. Mas eu apostarei nessa ideia, afinal estamos em tempos de restruturação, então qualquer ideia é válida e bem vinda. Porém, deixando ressalvado que só concordo com a ideia temporariamente. Quando o servidor atingir os patamares altos novamente, concordo em que volte as 3 horas jogadas.

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Bowman_xD em 31/7/2017, 6:10 pm

acho o tempo necessário, talvez deveria ter mais opções de compra armas branca.

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Pietro xD em 31/7/2017, 7:25 pm

Arma cm 0 HR jogada = Free kill 

Vai ter abuser de hacker

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 3/8/2017, 4:16 pm

up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Maria_Victoria em 12/8/2017, 5:28 pm

Aprovo com a diminuição, mas não para 1 e sim para 2.
Maria_Victoria
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por j4ck3d em 12/8/2017, 8:38 pm

É interessante, acho que se aumentassem o tempo da cadeia de admin por DM, e liberassem as armas com ao menos 1 hora de jogo ficaria bom, afinal um player NOVATO que entra no servidor e realmente quer jogar vai buscar uma org ou gangue, não fazer DM pra ser punido, e também a maior parte do DM do servidor é feita pelos veteranos.

Agora o lance dos xiters não tem o que falar, a unica solução é o anti-xiter, nisso eu acho que o BPF ta um pouco atrasado com relação a alguns servidores, que conseguem lidar com facilidade com isso.

Aprovo
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por tafa_jk em 27/8/2017, 3:06 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: