[ Jalisson_VGS ] - Admin: Aruom_Moura [SOLICITO PEDRÃO_01] [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Jalisson_VGS ] - Admin: Aruom_Moura [SOLICITO PEDRÃO_01] [Local: Servidor]

Mensagem por Jalisson_VGS em 30/7/2017, 2:29 pm

Nick Ingame: Jalisson_VGS
ADM Responsável: Aruom_Moura [SOLICITO PEDRÃO_01]
Descrição do Ban: Bom fui banido a uns dias atras pelo aruom moura na epoca criei revisão só que eu o o frizan não se batia e sei que usou o momento para se aproveitar disso, agora vi que o pedrão assumiu a administração do BPF, quero usaar esse momento para recriar outra revisão e ver se arrumo alguma coisa, na epoca criei varias revisão pedindo o raphael, só que o frizan fechou todas
Data: 30/6/2011
ScreenShot do Ban: http://www.brasilplayforever.com/t267164-jalisson_vgs-admin-aruom_moura-local-servidorresolucao-frizan_nice
Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ Jalisson_VGS ] - Admin: Aruom_Moura [SOLICITO PEDRÃO_01] [Local: Servidor]

Mensagem por Pedrao em 30/7/2017, 3:21 pm

Já estou vendo que esse tópico vai dar o que falar.. Enfim. 

Quanto aos vídeos no tópico que criaram pra você: Feitos por players, deixam a desejar pois não apresentam a variação do ping, não demonstram o angulo do acusado e demais fatores básicos que qualquer prova contra um Aimbot deve possuir.. Nunca vi banir vendo a situação do angulo de outro jogador ao invés de ver a imagem pela tela do player (Vulgo /tv), só ele vai mostrar a diminuição das balas, o ping em tempo real e demais fatores, como o próprio player se movimentando de maneira incongruente. 

Quanto ao seu vídeo demonstrando seu ESC: Houve em algum momento uma argumentação por parte do Administrador de que este vídeo pode ser sido editado.. Bom, então o vídeo dos Players pode ter sido também, não é? Não se invalida provas por "suspeita de edição" e sim... Quando comprovada a edição, não trabalho com "e se", trabalho com fatos. Assim como você pode ter tirado o Cleo antes de logar.. Tudo aqui é insuficiente. 

Mais uma vez, a Administração se deixando levar pela vontade de banir, mas não enquanto eu estiver aqui, enquanto eu estiver aqui, ou o banimento cumpre os requisitos ou não cumpre, esse é o procedimento e vão ter que ficar banindo até que demonstrem exatamente tudo que for necessário, não quero saber. Tem 1 procedimento correto e ele vai ser seguido. O cara foi banido no mesmo dia que criaram o tópico, por vídeo e choro de outros jogadores.. Imagina se cada um que quiserem eliminar do jogo bastasse um tópico, isso é função da Administração e não de Players, se foi iniciada uma suspeita, cabe a Administração investigar e não simplesmente basear o caso inteiro em "provas" de Players.. 

E o pior é que, se você estivesse realmente usando Aimbot, esse banimento ainda detonou quaisquer chances de realmente pegar você da forma correta, tudo que fazem as pressas, vai terminar mal. 

E lembrando que o jogador tem direito a requisitar a opinião do Raphael/Laylla e no caso, agora a minha, não entendo então porque os tópicos foram fechados. 

Vou autorizar o desbanimento e já adianto, se você não aprendeu a lição, melhor aprender agora, mesmo não cumprindo os requisitos pra poderem ser chamadas de "provas", os vídeos são bem estranhos pro meu gosto, não ache que porque erraram banindo você uma vez, que vão errar a segunda vez, já adianto que a segunda vez, não vai ter brechas pra você sequer argumentar, assim como eu cuido pra não banirem errado, eu cuido pra quando banirem, que seja pra realmente não haver do que reclamarem depois. 

Fechado.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: [ Jalisson_VGS ] - Admin: Aruom_Moura [SOLICITO PEDRÃO_01] [Local: Servidor]

Mensagem por Pedrao em 30/7/2017, 3:37 pm

Tópico reaberto, porque fui alertado disso aqui: 

@MaloqueiroVGS escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Jalisson, você não colocou nenhum motivo pra dizer que ele é o pior, nem argumentou.

Eu tenho certeza que você pensa isso porque ele baniu sua conta Jalisson_VGS, e at[e hoje acha injusto achando que ele errou (o que ele acertou bonito) no veredito.

na minha ele acertou sim, só que se fingiu de cego na do perdeu_papai e do psicopata que era bem mais claras que a minha.

E ai, como fica? 
http://www.brasilplayforever.com/t268167-frizan-pior-master-de-todos-os-tempos?highlight=frizan pior master de todos os tempos

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Golpe_alto em 30/7/2017, 4:48 pm

http://www.brasilplayforever.com/t266848p25-jalisson_vgs-admin-aruom_moura-ou-x_videos-local-servidorresolucao-frizan_niceinvejoso-ta-olho, Só uma coisinha ai... olha a interface cleo dele... mostra a porcentagem da vida/colete. xd post construtivo sem warns

Ex-Sub 444 Farc
FARC :

WFT !! :

Golpe_alto
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Souza_Nascimento em 30/7/2017, 5:04 pm

Pedrão, você poderia da logo desban all novamente , porq quando o povo ver esse desban , certeza que vai vim varias pessoas criando revisão querendo o desban...

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: __Guilherme__
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por parademebanirmds em 30/7/2017, 6:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk foi desbanido xitando q nem um doente, graças a deus q nao gasto mais meu tempo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM

tttt
parademebanirmds
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por Jalisson_VGS em 30/7/2017, 6:51 pm

Tenho uma interface que mostra a porcentagem da vida todos já dizem que é CLEO e  bla bla, você tem um bom x1 muitos dizem que é aimbot BPF sempre foi e sempre sera assim, criei essa revisão pois eu o frizan ja tivemos milhares de problema e tenho certeza que ele aproveitou desse momento para me deixar banido, como você pedrão novo master e não tivemos problemas ainda, recriei a revisão se você julgar que devo ser desbanido BLZ voltarei a joga, se julga que devo continua banidoo, irei continuar sem joga.
outra coisa pedrão se quiser e interface que eu uso mando todos os arquivos pra você testa que não existe cleo nenhum nelas . fico aguardando sua decisão o que você decidir esta decido .

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Aruom_Moura em 30/7/2017, 9:46 pm

Você confessou que seu ban foi correto, isso que ele quer q vc esclareça
Aruom_Moura
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Pedrao em 31/7/2017, 12:38 am

@Aruom_Moura escreveu:Você confessou que seu ban foi correto, isso que ele quer q vc esclareça

Estou aguardando né.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Pedrao em 31/7/2017, 7:43 pm

Bom, ele não quis responder. 

Permanece banido.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: