Um safado roubou minha conta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um safado roubou minha conta

Mensagem por havens_law em Seg Jul 31, 2017 10:35 pm

Ola BPF, faz tempo que nao entro aqui e hoje atras de um sentimento nostalgico procurei "Jacky_Law brasilplayforever" no google pra rever minhas antigas postagens e me surge um infeliz que conseguiu ate minha conta do forum (nao sei como). Entao, eu sou o Jacky_Law, inclusive parei de jogar nela quando fui banido (em 2012 se nao me engano), nao sei como ele conseguiu a conta.. A ultima vez que joguei foi na conta de um amigo (lucas_rm) que fui helper e admin temp.. Nao tenho muito interesse em recuperar a conta no jogo mas se alguem vir este puto e me conhecia nas antiga saiba que nao sou eu. Agora minha continha no forum eu queria de volta como recordação kkkkk Tenho o Diogo_Martins no face desde a epoca de ROTAM LS 2011, mandei msg pra ele p ver se lembra de mim #ajudaluciano
havens_law
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Re: Um safado roubou minha conta

Mensagem por CaTrA_cAtRa em Seg Jul 31, 2017 11:11 pm

Mano, imaginei que tinha visto este nick na área de problemas com fórum, até consegui achar aqui.

http://www.brasilplayforever.com/t267553-problemas-com-servidor

Boa sorte!
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por havens_law em Seg Jul 31, 2017 11:26 pm

@CaTrA_cAtRa escreveu:Mano, imaginei que tinha visto este nick na área de problemas com fórum, até consegui achar aqui.

http://www.brasilplayforever.com/t267553-problemas-com-servidor

Boa sorte!
Kkkkkk nossa mano, ta facil roubar conta assim? Valeu pela ajuda
havens_law
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por AmorLove em Qua Ago 02, 2017 1:52 pm

É por isso que precisa usar uma senha forte no jogo e não passá-la pra ninguém. Agora precisa provar de que a conta realmente era sua. Mas isso irá continuar no tópico lá em Suporte ao Fórum.

Fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: