[Idéia] Advogados no fórum

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Idéia] Advogados no fórum

Mensagem por G_hosstt em 3/8/2017, 6:41 pm

Boa noite, tive uma sugestão meio maluca mas acredito que se encaixaria bem no BPF, além de ser bem RPG.

Não seria uma boa trazer o emprego dos advogados para o forum ? Tenho dado uma olhada nas denuncias/revisões de ban atualmente e tenho visto que muitos jogadores desconhecem as regras/condutas do servidor e muitas vezes acabam sendo prejudicados por isso mesmo estando corretos. Os advogados entrariam nesse contexto para defender seus clientes em denuncias e revisões de ban, além de ser extremamente RPG e único isto traria um excelente e saudável debate para as denuncias. Para evitar que problemas ocorressem, o denunciado teria que declarar quem é o seu advogado e o dito cujo teria que ter um rank especial no forum, para ficar organizadinho e tal.

Eai, o que acham ?

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: [Idéia] Advogados no fórum

Mensagem por yHeisenberg em 3/8/2017, 7:02 pm

Legal a ideia, porém reprovo! porque:
Como um outro player ia provas que tal pessoa não era xiter? ou não divulgo sv? enfim...
não tem como outro player provar inocência de alguém, apenas o próprio player consegue provar! seja com TV ou com videos gravado.
Se a função do ADVG for apena para falar sobre oque pode ou não pode no fórum, nada que uma boa lida nas regras não resolva, não precisaria gasta dinheiro com isso kk. E Por fim os debate "saudável" tb pode ser resolvido com o player mantendo a calma antes de escrever alguma coisa, assim não ofendendo ninguém ou falando algo que não é verdade, também não necessitaria de um ADVG para isso!

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por G_hosstt em 3/8/2017, 7:11 pm

yHeisenberg escreveu:Legal a ideia, porém reprovo! porque:
Como um outro player ia provas que tal pessoa não era xiter? ou não divulgo sv? enfim...
não tem como outro player provar inocência de alguém, apenas o próprio player consegue provar! seja com TV ou com videos gravado.
Se a função do ADVG for apena para falar sobre oque pode ou não pode no fórum, nada que uma boa lida nas regras não resolva, não precisaria gasta dinheiro com isso kk. E Por fim os debate "saudável" tb pode ser resolvido com o player mantendo a calma antes de escrever alguma coisa, assim não ofendendo ninguém ou falando algo que não é verdade, também não necessitaria de um ADVG para isso!
Então, uma boa parte das revisões de ban/denuncias tem alguns problemas quanto as regras, há denuncias que são aceitas com xingamentos, imagens editadas e similares. O trabalho do advogado seria uma espécie de consultoria, onde ele analisaria a denuncia e daria seu parecer baseado nas regras do servidor/fórum. Se for bem organizadinho, com rank no fórum e tals, não vejo nenhum motivo para não ter, é algo que somente acrescenta.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por matheus_fd8 em 3/8/2017, 7:43 pm

otima ideia , se for implantado já tenho o meu SZ a_Lenda

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por CaTrA_cAtRa em 3/8/2017, 8:01 pm

legal a idéia mas não acho que dê muito certo.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por yHeisenberg em 4/8/2017, 1:40 am

G_hosstt escreveu:
yHeisenberg escreveu:Legal a ideia, porém reprovo! porque:
Então, uma boa parte das revisões de ban/denuncias tem alguns problemas quanto as regras, há denuncias que são aceitas com xingamentos, imagens editadas e similares. O trabalho do advogado seria uma espécie de consultoria, onde ele analisaria a denuncia e daria seu parecer baseado nas regras do servidor/fórum. Se for bem organizadinho, com rank no fórum e tals, não vejo nenhum motivo para não ter, é algo que somente acrescenta.
Sim, pode até colocar mas creio que ninguém iria requisitar um advg, pq como eu disse apenas o próprio player consegue provar sua inocência, então não tem motivo para o mesmo pagar para alguém sabendo que não vai obter sucesso...

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Paulo_jr em 4/8/2017, 1:52 am

Acho uma boa ideia, mas acho difícil ser aprovada.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 4/8/2017, 2:58 am

É uma idéia boa..

Porém, sem pessoas suficiente para esse comprometimento

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Rodri_TheGamer em 4/8/2017, 5:26 am

Boa ideia mas reprovo pq dps fica chato se seu cliente fizer mta merd*...

Burlar a censura
20 warns
Gabriel_Castelamari

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a censura
Moderador: KaueOz
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Diogo_Martins em 4/8/2017, 7:39 am

woodknight escreveu:eu acho q tem q liberar algumas postagens em denuncias para ajudar nas resoluções, sem warns
pq isso ta mt chato
Não só em denúncias, mas em vários tópicos, se você não postar o certo toma warn... é chato de mais...
Se você postar numa sugestão “aprovo” toma logo warn, tem que explicar pq aprova... e é chato.
Enfim.
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por G_hosstt em 5/8/2017, 12:56 pm

Gui_Itz escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:É uma idéia boa..

Porém, sem pessoas suficiente para esse comprometimento
talvez existam bonificações tanto no fórum quanto in-game para os advogados mais ativos... Isso traria o pessoa a ser mais participativo no fórum e ser mais consciente das regras...
Acho que agregaria muito ao servidor um sistema desses de advogados, seria bem interessante vendo os players se defendendo, invocando as regras ao seu favor e etc, tipo um tribunal mesmo.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 5/8/2017, 1:36 pm

Diogo_Martins escreveu:
woodknight escreveu:eu acho q tem q liberar algumas postagens em denuncias para ajudar nas resoluções, sem warns
pq isso ta mt chato
Não só em denúncias, mas em vários tópicos, se você não postar o certo toma warn... é chato de mais...
Se você postar numa sugestão “aprovo” toma logo warn, tem que explicar pq aprova... e é chato.
Enfim.
Tanto o fórum quanto o servidor existe regras que deve seguir, isso aqui é um tópico para abrir discussão e nao um post no Facebook para voce sair postando oque quer, deve seguir as regras... Quer ser um pess da vida e dar benefícios inutius ppara os player ?

-@topico
Muita gente usaria esse sistema para burlar e fazer post indevido, no caso deveria abrir novas regras.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por G_hosstt em 5/8/2017, 1:42 pm

Leonardo_zs escreveu:
Diogo_Martins escreveu:
pq isso ta mt chato
Enfim.
Tanto o fórum quanto o servidor existe regras que deve seguir, isso aqui é um tópico para abrir discussão e nao um post no Facebook para voce sair postando oque quer, deve seguir as regras... Quer ser um pess da vida e dar benefícios inutius ppara os player ?

-@topico
Muita gente usaria esse sistema para burlar e fazer post indevido, no caso deveria abrir novas regras.
Sim, acho que um bom jeito seria ter que ter um rank de Advogado no fórum, e ainda o denunciado teria que anunciar o seu advogado. Desse jeito imagino que dá para manter um controle

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 5/8/2017, 2:14 pm

G_hosstt escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
Diogo_Martins escreveu:
Enfim.

-@topico
Sim, acho que um bom jeito seria ter que ter um rank de Advogado no fórum, e ainda o denunciado teria que anunciar o seu advogado. Desse jeito imagino que dá para manter um controle
Sim essa seria uma boa, deveria ter limite de advogados e caso for um post inútil sem acrescentar regras etc... seria considerado Spam/Indevido

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Gaabrieel_Greens em 5/8/2017, 3:28 pm

É uma ótima ideia, porém, acho um pouco difícil isso ser aplicado no fórum.

sign by NewYork Discovery 

Gaabrieel_Greens
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por tafa_jk em 5/8/2017, 8:16 pm

Ideia não é ruim, mas se aprovar ficaria muito interessante as denuncias.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Renan_Haariel em 19/8/2017, 7:57 pm

Uma ideia interessante mais eu acho difícil ser aprovado

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por AmorLove em 19/8/2017, 8:55 pm

Interessante...

Mas assim, não precisaria ter "advogados" se todos lessem as regras de um jogo online onde jogam diariamente. Infelizmente tem gente aí que nunca abriu as regras... tsc tsc tsc.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Surfs em 19/8/2017, 9:12 pm

Ideia bem bacana, soq seria bem dificil de ser aprovada, tbm pq muitos como o AmorLove ja falou nunca nem viram as regras...

By: NewYork_Discovery

❤:

Atualmente Lider G.I
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Renekton em 19/8/2017, 11:14 pm

A ideia não é ruim. Isso poderia ser convertido em "Helpers do fórum" e estes seriam os em avaliação para pegar um cargo na administração. 

Interessante.
Renekton
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: