[Dúvida] Como bugar desse jeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Como bugar desse jeito?

Mensagem por Belscor em 4/8/2017, 8:26 pm

COMO FAZ? 
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: [Dúvida] Como bugar desse jeito?

Mensagem por Thiago_OTP em 4/8/2017, 8:28 pm

Com muito treino e agilidade nos dedo '-' kk

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Belscor em 4/8/2017, 8:31 pm

@Thiago_OTP escreveu:Com muito treino e agilidade nos dedo '-' kk
tipo, eu bugo com o dedo pressionado entao meu boneco fica andando, e ele buga meio que travando o boneco ou parando entendeu? é isso que eu quero saber
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Belscor em 4/8/2017, 10:36 pm

upupupupupupup 123455677889

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por UP Indevido
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Belscor em 5/8/2017, 12:06 am

upupupupupupup 123455677889

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn porUP Indevido
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 5/8/2017, 2:26 am

Tópico movido

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gaabrieel_Greens em 6/8/2017, 6:34 am

Tenha um PC com uma configuração e rapidez nos seus dedos, pronto seja feliz bugando assim.

sign by NewYork Discovery 

Gaabrieel_Greens
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por porkett em 6/8/2017, 12:58 pm

eu nunca na vida consegui bugar assim, mas creio eu que e bastante cordenação nos dedos , e um computador que rode com bastante fps deve ser fundamental tbm, pois quando estou num lugar q meu fps aumenta consigo bugar melhor que quando to no meio daquela baderna que o fps cai...

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Belscor em 7/8/2017, 10:39 am

Tá, a pergunta é, a tecla A, D, W ou S é apertada na sequencia dos tiros? ou a mesma deve permanecer pressionada enquanto se mira, atira e aperta C?
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por porkett em 7/8/2017, 10:42 am

@Belscor escreveu:Tá, a pergunta é, a tecla A, D, W ou S é apertada na sequencia dos tiros? ou a mesma deve permanecer pressionada enquanto se mira, atira e aperta C?
depende da situação, se for aquele que voce atira dando um passo pra cada lado a cada tiro, voce aperta na frequencia dos tiros, se voce atirar andando pra um lado so, pode manter pressionado

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 7/8/2017, 10:43 am

Com um PC mediano, e com as config de click no Action nas opções de controle (Vulgo config do alt bug), da pra bugar assim tranquilo, inclusive é a forma que eu fazia na epoca q eu ainda jogava.

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Belscor em 7/8/2017, 10:46 am

@porkett escreveu:
@Belscor escreveu:Tá, a pergunta é, a tecla A, D, W ou S é apertada na sequencia dos tiros? ou a mesma deve permanecer pressionada enquanto se mira, atira e aperta C?
depende da situação, se for aquele que voce atira dando um passo pra cada lado a cada tiro, voce aperta na frequencia dos tiros, se voce atirar andando pra um lado so, pode manter pressionado
É que vejo que, nesse video o cara mesmo bugando pra um lado só, a skin dele não anda muito, então, a cada tiro ele aperta a tecla de movimento?

@Shakur_Arena escreveu:Com um PC mediano, e com as config de click no Action nas opções de controle (Vulgo config do alt bug), da pra bugar assim tranquilo, inclusive é a forma que eu fazia na epoca q eu ainda jogava.

Aprendi a bugar de alt também, consigo facilmente 600ms, porém, acho um pouco mais dificil acertar os tiros com esse método, ai to lutando pra aprender diretamente no mouse, porém, minha rápidez e agilidade ficaram muito defasadas, talvez com treino rigoroso consigo acostumar. Acho um pouco dificil manter o personagem alinhado pra frente pra fazer A/D no alt bug, ele fica um pouco torto, não é tao facil de controlar, já com o mouse vi isso um pouco mais facil, mas, infelizmente a frequencia dos tiros é menor por enquanto, nao acostumei, e muitas vezes erro os tiros, geralmente dos 7 consigo bugar sem errar de 3 a 4 =(
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Shakur_Arena em 7/8/2017, 11:16 am

@Belscor escreveu:
@porkett escreveu:
É que vejo que, nesse video o cara mesmo bugando pra um lado só, a skin dele não anda muito, então, a cada tiro ele aperta a tecla de movimento?

@Shakur_Arena escreveu:Com um PC mediano, e com as config de click no Action nas opções de controle (Vulgo config do alt bug), da pra bugar assim tranquilo, inclusive é a forma que eu fazia na epoca q eu ainda jogava.

Aprendi a bugar de alt também, consigo facilmente 600ms, porém, acho um pouco mais dificil acertar os tiros com esse método, ai to lutando pra aprender diretamente no mouse, porém, minha rápidez e agilidade ficaram muito defasadas, talvez com treino rigoroso consigo acostumar. Acho um pouco dificil manter o personagem alinhado pra frente pra fazer A/D no alt bug, ele fica um pouco torto, não é tao facil de controlar, já com o mouse vi isso um pouco mais facil, mas, infelizmente a frequencia dos tiros é menor por enquanto, nao acostumei, e muitas vezes erro os tiros, geralmente dos 7 consigo bugar sem errar de 3 a 4 =(
Então amigo, não existe mais ALT BUG, porém a config dele é muito boa pra fazer c-bug Razz

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Belscor em 7/8/2017, 11:30 am

@Shakur_Arena escreveu:
@Belscor escreveu:
@porkett escreveu:

Então amigo, não existe mais ALT BUG, porém a config dele é muito boa pra fazer c-bug Razz
Ainda da pra fazer kkk, é só colocar uma tecla no action, e ficar apertando botao de mira c
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: